Giovani, tu sabe (ou faz uma ideia aproximada) quanto pesa cada eixo desses?
Abração,
Versão Imprimível
Giovani, tu sabe (ou faz uma ideia aproximada) quanto pesa cada eixo desses?
Abração,
Fala Rafael blz???
Cara esses eixos eu não sei, mas vem ae o eixo mais forte od mercado nacional, fabricado pela ENSIMEC.
[]´s
To sabendo..........Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
2,5 e 5 ton eh a capacidade de carga dos eixos
abs,
Mas um Rockwell desse ai não deve ficar muito longe de um 14-Bolt.....
Sou mais dos Rockwell, melhor resistencia e vão livre!
[]'s
Segundo informações no Pirate, os Rockwell 2,5 Tom pesam ~ 800 lbs (363 kg) e os 5 ton pesam ~ 1200 lbs (545 kg).
Abraços,
:D Isso dá um ótimo lastro... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
[]'s
Os meus 2 D60 juntos pesam 850 lbs segundo o fabricante(ate hoje não sei se a caixa de madeira estava incluida neste peso). Isso pesa pra k7.Citação:
Postado originalmente por billj
Abraços,
Cara esse dana 60 é bom de mais ! tá que tem um peso du kct mais bom que da mais tração nos pneus :D , mais o jipe tem que ter um V8 450cv pra puxar os pneus (que devem ser enormes se naum o diferencial vai sair pur ai batento em td quanto é pedra) 38/39,5/44/48. Pq c po um 6c comum vai ficar igual o 4c original do jipe... Mais quem coloca um eixo desses eu acho que num vai quebra taum cedo pois os americanos utilizam esses eixos com V8 de 300/400 cv e afundam o pé !
Bom já que era a dúvida de td mundo ae, existem sim bloqueios pra 60 ! saum americanos. O único brasileiro é o SE :D :D :D (Solda de Esquina) :D :D :D
:?: :?: :?: :?: :?: :shock: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por lucas felipe
:discordo:Citação:
Postado originalmente por lucas felipe
A ENSIMEC faz sob encomenda pra Dana 60 ou maior.
[]'s
Bloqueio para Dana 60 U$ 890,00 + U$350,00 de despesas peso +/- 32 kg Detroit Locker eletrico
Peso do eixo Dana 60 posto na semana que vem quando o meu chegar para o Palitão:mrgreen: :mrgreen:
O Palitex vai ganhar um eixo dianteiro novo tb :mrgreen: