x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 302
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Luciano Oyhama, tudo beleza???

O quê vc acha desse acionamento hidráulico?? Será que funcionaria no seu bloqueio?? Não seria mais simples e barato??

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por billj
    Caraio, como vocês gostam de complicar as coisas............ Um compressor xing-ling custa 50 reaus e o regulador mais 30. Por menos de 100 paus tá instalada a bagaça..........

E se usar um tanque de extintor, sai mais barato ainda.........

Abraços,
    Grande Mestre Bill!!!

E quem tá complicando??? Eu quero justamente simplificar! O Micromaq usa um sistema ar + elétrico, com solenóide, válvulas, reservatório, etc... Esse tal electrac também elétrico, dispenso! Mesmo um compressor "xing-ling" é elétrico, e sendo vagabundo, quando menos se espera vai pro saco! Ou melhor, quando mais se precisa...
    O acionamento hidráulico precisa do quê??? Um cilindro mestre qualquer (30,00), um tubo de freio (10,00), um flexível (15,00) e a alavanca/suporte (made in casa ou oficina= 40,00). Total: 95,00!!! Menos de 100 reais, confiável, simples e não elétrico!

[]'s

E que não vai funcionar, devido dois grandes problemas (que venham agora na cabeça).

1) Com o vazamento interno inerente ao qualquer sistema desta naturaza, sem uma fonte constante de pressão, o bloqueio vai desarmar.

2) O mesmo vazamento interno vai acabar enchendo o diferncial com óleo.

Ar é melhor. Se hidráulico fosse mais barato e funcional, você não acha que teria no mercado este produto??

Abraços,

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por billj
    Ar é melhor. Se hidráulico fosse mais barato e funcional, você não acha que teria no mercado este produto??
    Grande Bill!!!

Sei lá... Às vezes não... Até hoje não entendo pq um freio à cubo é mais barato que um à disco! Tem muitas peças, molas, suportes, um cubo enorme, cilindro, regulagens, etc... E nem é bom como um à disco, de construção mais simples e com eficiência superior...

Mas tudo bem... Foi só uma idéia... A simples substituição do acionamento pode causar esses problemas, mas ainda penso que se a vedação interna fôr melhorada, ele funciona!

Ou então, usar um OX Locker com acionamento hidráulico. Só que aí é como uma embreagem, precisando de 2 cilindros. Esse acionamento pode ser mais caro, mas ia funcionar!
    Tá aí a idéia para o Micromaq Fase II.

[]'s hidráulicos...

Giovani, o ElecTrac tem uma grande vantagem fora a já vantagem do deslizamento limitado.
    Se tiver qualquer problema no acionamento eletrico, pode no proprio diferencial acionar ou desativar o bloqueio.
    Como pode ver eu não coloco ele como o melhor bloqueio atualmente a toa não.
    Assim que colocar os Danas 44 na Cherokee vou estar colocando um Electrac em cada eixo, já qua a compra dos Danas 44 foi principalmente para poper usar este bloqueio.
    Já poderia reforçar os Danas 30 e 35 originais da XJ, mas não existe ainda electrac para eles.

E ai Pessoal alguem comprou este bloqueio ???

[]´s

Qual deles?

Citação Postado originalmente por Wallace
    Qual deles?
    Este tópico é sobre o que mesmo

Alguém já testou o bloqueio nacional da micromaq ??

[]´s Bem explicadinhos

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar para os 2 eixos, esta em processo de instalação, isso deve demorar umas 2 semanas, ou seja, ainda não sei como se portam...

quanto tão custando mais ou menos esses bloqueios?
    abraço

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    R$2.500,00 cada kit...dependendo da região tem umas promoções...

nao posso, preciso do meu rim

Citação Postado originalmente por w@ldo
    R$2.500,00 cada kit...dependendo da região tem umas promoções...
    Não esqueça de colocar aqui o que achou dos testes, e mais qual o tamanho de seus pneus?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem