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Tópico: Guincho ZHME

  • #97
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Guincho ZHME 12000




    Bom pessoal, sexta comprei o 12000lbs e já instalei a parte "mecânica", falta agora a parte elétrica.

    Assim que testar posto o relato.

    Abs

  • #98
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    Brusa85,

    Você pôs vaselina nos contatos?

    Abraços
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #99
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    Ae Sergio, coloquei espagueti termoretratil e depois por cima vaselina p nao grudar muito barro.
    Achei o guincho a principio valente, esquentou sim, mas foi beeeem testado... e como sempre, sabendo usar um guincho eletrico, puxa um pouco, para, puxa um pouco, para... mas bom um bom tempo.... vc ve q o guincho diminui bastante sua velocidade na hora q o bicho pega, mas ai por causa da sua reducao tbm... mas o negocio e nao ter pressa e sim sair do buraco, hehe...
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #100
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    Ja usei continuamente por longos periodos.. até um momento que falei.. Vai parar.. (tirando um troller solado na argila.. e o engesa ancorado em uma arvore.. não tinha como usar patesca.. estava distante d+) e o guincho foi devagarzim até arrancar.. não parou e não esquentou.. ficou apenas morno.. dava pra por a mão e ficar sem queimar ou incomodar..

    Muito valente esse guincho.. muito mesmo

    Abraços,

  • #101
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    Olá.

    Esquentar é normal, obviamente não a ponto de cheirar a queimado. Quanto mais perto do limite mais esquenta, não tem jeito.
    Enquanto motores usarem enrolamento com fio de cobre, o Efeito Joule estará presente, não tem jeito. rsrsrsrs

    Abraços!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #102
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    Concordo, o efeito joule estara sempre presente e ainda tem o atrito das pecas metalicas dentro do guincho.
    A xterra e um carro pesadao e bem atolada q estava eu conseguia escostar no guincho, mas nao a ponto de deixar a mao em cima, por isso digo, esquentou legal. Estou com uma bateria de 70Ah q tem 3 anos, pode ser isso tbm, a ligacao eletrica esta ok...
    Mas esquentando, indo devagar e tirando da enrascada ta valendo...
    Valeuu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #103
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    08/04/2010
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    Ae mais um video do zhme 12000 em acao.
    Nessa trilha ele n esquentou tanto como na ultima, ai o carro nao estava tao atolado tbm.
    Mas por enquanto o chines ta aguentando...
    E ai, mais relatos por aE?
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #104
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    07/09/2011
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    Comprei o meu de 12000 libras hoje! Mas como no Defender é tudo mais difícil, hehehehe, o cabo não chega até a bateria, mas amanhã vai estar tudo ok!
    Esse fim de semana não vou poder fazer trilha, mas já tem uma confirmada para o dia 29, caso eu o utilize, posto o resultado!
    Sou estudante ainda e o Zhme era compatível com meu orçamento, espero continuar com os post de boa impressão sobre esses guincho!

    Valeu!

  • #105
    Ola VictorVDV, na Defender coloque o cabo preto no suporte do filtro de ar e o vermelho no motor de partida.

    Abs,
    CJ-5 2009 - Flecha de Prata 3000 31"
    DEFENDER 110 2002-ZHME 12.000 LBS / Hella 500

  • #106
    7 meses e ainda sem defeito!
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

  • #107
    Usuário Avatar de danbpio
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    29/06/2011
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    Então, to pensando nesse guincho. Mas to vendo que tem que fazer algumas adaptações! Colocar cola pra vedar.
    Mas e ai, alguma observação além de esquentar?
    T4 08/09

  • #108
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    10/07/2004
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    Danbpio,

    Cola para vedar o que?

    Qualquer guincho ao fazer força, esquenta, tanto mais quanto maior a força exercida.

    Abraços
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

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