x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 119

Tópico: Guincho ZHME

Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    E $ vc pagou? só pra ter uma noção da facada.... hehehe
    Caracas... é realmente meio metro de bateria.... onde vc coloca ela? e o peso da bichinha?
    Peguei a preço de custo em uma distribuidora de um amigo, paguei 400 reais.
    Estou usando no meu porta mala, comprei o suporte do MB e ficou perfeito a caixa La traz.
    Quanto ao peso não tenho idéia, mas é uns 45 a 50 kl.
    Como a traseira da Cherokee é muito leve eu estou ate gostando desse peso extra....rsssss

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

e o relato do guincho no Largatix?

Abraços,

Vc tirou todo o cabo do tambor do guincho e começou a enrolar na primeira camada?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Blz Magao...

Não tenho o que falar muito sobre o guincho, usei muito pouco.
    A prova estava bem puxada, o jeep se comportou muito bem esse dia e não tive muito problemas com os obstáculos. Uma coisa eu posso dizer, a ZHME Brasil se mostrou nota 1000 na pós-venda. Deu-me toda atenção e varias formas p/ resolver o problema anterior.
    Parabéns a todos da ZHME Brasil. E que continuem com essa atenção que estão tendo com nós consumidores.
    Quando chegar o Calango Trophy, ai sim vou poder falar bem ou mal, hehehehe....
    Vai ser 3 dias de pura pauleira de baixo de muita lama, pedras, rios e muita chuva.
    Mas irei relatando conforme irei usando o guincho nas próximas trilhas antes do Calango.
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

ZHME, quem mais usa e aprova?!

ZHME, quem mais usa e aprova?!

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Guincho usado e aprovado ! Sem contar que o Marcão da DDA é muito gente boa.

Ah! o meu é 8.000lbs, viu !?
    4X4 Brasil

Amigos

Possuo um Suzuki Grand Vitara 2010, o GVIII.
    Não faço trilhas pesada. Na verdade nem leves. Meu objetivo ao adquirir um 4x4 é poder fazer passeios com a família, indo a qualquer lugar, mesmo àqueles de dificil acesso, onde um carro normal não chegaria ou chegaria com dificuldade.
    Embora não estando focado em trilhas, vejo no guincho um ítem quase de segurança para passieos offroad. Uma garantia de que o passeio vai chegar ao fim com o carro na garagem e não dormindo no meio do mato agarrado num lamaçal. Por isso ando considerando a instalação de um guincho no meu carro. E pelo que andei lendo aqui o ZHME me parece uma excelente opção para as minhas necessidades.
    O problema está sendo encontrar uma base para isso. Ainda não encontrei no Brasil uma base à venda para instalação de guincho no GVIII.
    Vocês podem dar alguma ajuda nesse ponto?

Desde já muito obrigado.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos

Possuo um Suzuki Grand Vitara 2010, o GVIII.
    Não faço trilhas pesada. Na verdade nem leves. Meu objetivo ao adquirir um 4x4 é poder fazer passeios com a família, indo a qualquer lugar, mesmo àqueles de dificil acesso, onde um carro normal não chegaria ou chegaria com dificuldade.
    Embora não estando focado em trilhas, vejo no guincho um ítem quase de segurança para passieos offroad. Uma garantia de que o passeio vai chegar ao fim com o carro na garagem e não dormindo no meio do mato agarrado num lamaçal. Por isso ando considerando a instalação de um guincho no meu carro. E pelo que andei lendo aqui o ZHME me parece uma excelente opção para as minhas necessidades.
    O problema está sendo encontrar uma base para isso. Ainda não encontrei no Brasil uma base à venda para instalação de guincho no GVIII.
    Vocês podem dar alguma ajuda nesse ponto?

Desde já muito obrigado.

Tenta com o pessoal da 4wd truck em SP..

Abraços,

Luiz, isso esta fácil de resolver, se não tiver muita dó de cortar alguns pedaços em seu carro acho que será fácil.
    Procure em sua cidade um bom serralheiro p/ fazer a base do guincho.
    Tire sua capa de pára-choque e olhe se tem algum local para fixar a base p/ o guincho.
    Onde esta essa grelha de plástico abaixo da placa seria uma boa opção, faça sua base saindo onde esta a linha vermelha na foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho ZHME-suzuki-vitara_2010.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Acabei de comprar um ZHME 12000 lbs para colocar num Engesa FI, aguardando para instalação, pois estou viajando...
    []s... ansiosos para ver o bichinho funfando....
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Show de bola, não esqueça de postar as fotos la em seu tópico!

Bom ano novo pra vc e familia!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Novo no time

Olá pessoal,
    Após muitas consultas escolhi comprar um ZHME 12.000. Apesar de todas as sacanagens provocadas pela gang Banco do Brasil / Visa / Cielo, que ainda nem se explicaram nem se desculparam pelos transtornos indevidos, estou super feliz pela aquisição. A equipe de vendas (leia-se Glauber) da ZHME não me abondonou um só minuto e tudo foi concluido às mil maravilhas. Até agora tudo está transcorrendo perfeitamente dentro das expectativas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem