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Tópico: Guincho ZHME

Hybrid View

  • #1
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    PArachoque e guincho testados...
    O guincho zhme 12000 aguentou o tranco.
    Esquentou bastante, mas nao chegou a travar. Tentarei postar um video de um dos atoleiros...
    Foi usado por um bom tempo seguido...
    fica ai meu relato.
    VAleu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #2
    Usuário Avatar de lmaimone
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    Guincho ZHME 12000

    Bom pessoal, sexta comprei o 12000lbs e já instalei a parte "mecânica", falta agora a parte elétrica.

    Assim que testar posto o relato.

    Abs

  • #3
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    Brusa85,

    Você pôs vaselina nos contatos?

    Abraços
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #4
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    Ae Sergio, coloquei espagueti termoretratil e depois por cima vaselina p nao grudar muito barro.
    Achei o guincho a principio valente, esquentou sim, mas foi beeeem testado... e como sempre, sabendo usar um guincho eletrico, puxa um pouco, para, puxa um pouco, para... mas bom um bom tempo.... vc ve q o guincho diminui bastante sua velocidade na hora q o bicho pega, mas ai por causa da sua reducao tbm... mas o negocio e nao ter pressa e sim sair do buraco, hehe...
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
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    Ja usei continuamente por longos periodos.. até um momento que falei.. Vai parar.. (tirando um troller solado na argila.. e o engesa ancorado em uma arvore.. não tinha como usar patesca.. estava distante d+) e o guincho foi devagarzim até arrancar.. não parou e não esquentou.. ficou apenas morno.. dava pra por a mão e ficar sem queimar ou incomodar..

    Muito valente esse guincho.. muito mesmo

    Abraços,

  • #6
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    Ae mais um video do zhme 12000 em acao.
    Nessa trilha ele n esquentou tanto como na ultima, ai o carro nao estava tao atolado tbm.
    Mas por enquanto o chines ta aguentando...
    E ai, mais relatos por aE?
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #7
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    Comprei o meu de 12000 libras hoje! Mas como no Defender é tudo mais difícil, hehehehe, o cabo não chega até a bateria, mas amanhã vai estar tudo ok!
    Esse fim de semana não vou poder fazer trilha, mas já tem uma confirmada para o dia 29, caso eu o utilize, posto o resultado!
    Sou estudante ainda e o Zhme era compatível com meu orçamento, espero continuar com os post de boa impressão sobre esses guincho!

    Valeu!

  • #8
    Ola VictorVDV, na Defender coloque o cabo preto no suporte do filtro de ar e o vermelho no motor de partida.

    Abs,
    CJ-5 2009 - Flecha de Prata 3000 31"
    DEFENDER 110 2002-ZHME 12.000 LBS / Hella 500

  • #9
    7 meses e ainda sem defeito!
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

  • #10
    Usuário Avatar de danbpio
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    29/06/2011
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    Então, to pensando nesse guincho. Mas to vendo que tem que fazer algumas adaptações! Colocar cola pra vedar.
    Mas e ai, alguma observação além de esquentar?
    T4 08/09

  • #11
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    Danbpio,

    Cola para vedar o que?

    Qualquer guincho ao fazer força, esquenta, tanto mais quanto maior a força exercida.

    Abraços
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #12
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    Danbpio,
    Esquentar é normal qdo o guincho e superforcado, todas as marcas q ja vi funcinando esquentam qdo superforcados.
    ai vai um detalhe, guincho eletrico, indeoendente de marca tem q saber usar, ou seja usa-se um pouco espera, usa-se espera..
    fazendo isso vc pode ter um guincho eletrico por anos, sempre te tirando das enrascadas.
    E refaco a pergunta do Sergio:
    cola p vedar o que?
    Acreditoq vc esteja falando das caixas de solenoides, mas nao tem necessidade pq ela ja é bem vedada, inclusive melhor vedacao que guincho considerados os melhores, pode acreditar.
    Valeu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

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