vcs acham que o batente seria forte e resistente o bastante para cortar o pneu? talvez o suporte dele de ferro, eu acho que uma pedra seria mais capaz dessa proeza.
bom, o Bill como sempre com soluçoes praticas:
Wallace:
-acho que ouvi um pssssssss.
Bill:
- vamos virar o jeep e ver o que aconteceu.
muito boa aquela foto do spider , o fotografo é genial
Bill se eu fosse vc cobra o pneu do spotter afinal ele não deveria ficar atento a tais perigos
brincadeiras a parte espero que o pessoal da 3k resolva seu problema
[]'s
Acho dificil um corte interno não ter sido causado por algum componente mecânico, ainda mais num SX.
Gostaria de ver fotos do pneu em ação com 1 libra.
Muito boa sorte no conserto.
Abraços,
Pelo que sei já estavam com essa pressão no ultimo Trial, algo entre 1 libra e 1,5 libra... sabe como é... fica complicado medir pressão tão baixa.
Se usasse camara isso não aconteceria e voce poderia prosseguir!
Com camera ela já estaria destruida muito antes...
Acho que o pessoal não tem a minima ideia do que é a brincadeira...
Não existe nada que sacrifique tanto o jipe quanto aquela brincadeira.
Qualquer probleminha que o jipe tiver certamente vai aparecer ali.
E mesmo se não tiver problema nenhum pode arranjar um como o Bill conseguiu.
A brincadeira lá não é só a brincadeira em si, mas uma forma de certificar que o jipe esta bem forte.
E o Spider mostrou que esta muito forte.
Alem de não quebrar passou praticamente de uma forma ou outra por onde tentamos e sem uso de qualquer auxilio.
O que não foi superado pela tecnica foi superado na base da força.
Eu particulamente gosto mais da tecnica e vou passando para o Bill a forma tecnica de superar o obstaculo.
Quando por algum motivo não é possivel fazer da tecnica o Bill parte para a força.
Espero que quando estiver com a transmissão automática possamos usar muito mais a tecnica que a força.
Mas é nitido o quanto o Spider melhorou com os ajuste e modificações que tem sido feitas ao longo do tempo.
O que o Spider fez agora era algo impensavel e impraticavel da primeira vez que lá estivemos. Mesmo na anterior não chegamos nem perto do que foi esta vez.
Espero que numa proxima com a transmissão automatica seja um passeio calmo e tranquilo...