x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80

Tópico: Cortei um Pneu

Dennis,

Quando falei de não querer inciar uma briga, era exatamente com este mesmo intuíto, de não transparece superioridade. A conversa é boa, madura e sincera, quero que continue assim...........

Eu acho que todos nois pensamos iguais, temos apenas maneiras diferentes de expressar os nossos pensamentos. Já falei sobre essa de especialização em outros tópicos. Quando o sujeito resolve em construir um jipe REALMENTE CAPAZ em uma coisa, ele tem por obrigação de abrir mão de outras coisas, assim sacrificando a versatilidade da viatura. O Sandro está com esta dilema agora, tentando decidir entre peso e ar condicionado...... :P Por enquanto, ele pode continuar com o luxo de "ter tudo", pois o Hulk anda na frente. Mas daqui a pouco, ele vai ser obrigado a escolher......

Não tem ninguém que agrumenta que dá para ter tudo num jipe, mesmo num jipe de trilha. Em nossos casos, esta "trade-off" fica ainda mais acentuada.

Em tempo, cê já deu tudo que é coisa, mas a impressão de superioridade ainda não......

Abraços,

Citação Postado originalmente por billj

Em tempo, cê já deu tudo que é coisa, mas a impressão de superioridade ainda não......

Abraços,

Ufa...... agora fico mais aliviado....

chá de cueca no gringo..

Dennis, acho q vc naum entendeu o comentário do Bill e ainda respondeu que está mais aliviado...

Huahuahua...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Dennis, acho q vc naum entendeu o comentário do Bill e ainda respondeu que está mais aliviado...

Huahuahua...

[]'s...

Entendi sim......... mas nós é tudo viado memu

Segundo os experts da 3K Pneus, será ba-bo-bau o concerto do meu pneu............. 8) Deveria estar pronto já na sexta-feira...........

Abraços também aliviados, mas por motivos diferentes que o Dennis.........

Pô Bill, quer dizer que podemos desfazer a fila na sua lata de lixo?

Parabéns, cara, seria um desperdício se o pneu não ficasse bom.

[]'s

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    quando eu trabalhava com peças de trator, sempre aparecia um cliente reclamando de corte nos pneus, tinha uma empresa aqui em varginha que fazia o reparo, basicamente ele pegava um outro pneu ruim, do mesmo tamanho, mandava raspar-lo deixando basicamente na lona, dai ele pegava esse pneu raspado sem o talao colocava por dentro do pneu cortado, e no lugar do rasgo ele vulcanizava, só sei que dava pros fazendeiros trabalharem com o pneu sem problemas.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro edwint!

Essa prática que se refere é comum aqui no Paraná, inclusive, quando compramos um trator com tração auxiliar, dentro da agencia, foi retirado os quatros pneus e "duplado" sua carcaça, aumentando sua resistência para o trabalho diário em terrenos com restolho de madeira.

Aqui ainda se pratica outra forma de conserto, que é a restauração de pneus que rompe os arames que prendem à borda do pneu à roda.

O pessoal compra pneu de seguradora (fábrica), que no momento da montagem estourou o arame supra-citado.

Retira o arame, abrindo a lateral do pneu. (abrem a lateral de uma forma que ficará um sanduich com o novo "arame")

Pegam um pneu que não tem mais conserto (não importa se é novo ou usado, o que importa é o arame), cortam sua lateral no meio entre o arame e a banda de rodagem, e afinam levemente a borracha.

Implantam esse "novo" arame na lateral do pneu bom, costuram e vulcanizam.

Tenho um par desses em um Ford 4600 a 10 anos, e está muito bom.

Hoje, existem muitas formas de se consertar pneus!

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    3. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem