
Postado originalmente por
alan4x4
Olá amigos,
Vejam se podem resolver meu problema com o Sargento, não quero abrir um tópico pois jah levei varias pedradas por naum pesquisar mas pesquisei e naum achei muito sobre o tow bar, muitos chamam de roboque, outros de cambão e etc... no Rio sei que é Tow Bar, bom comprei o meu Sargento (CJ3A - 1953 - Spoado) em Sampa e o reboquei em minha S10, sem nenhum problema, após algumas trilhas e mexidas em sua suspensão o danado cismou de naum acompanhar o rebocador, viro a curva pra um lado ele vai pro outro, quais seriam os motivos ? como jah disse ele esta spoado, mas ta alinhado e com a cambagem certa.
Jah me falaram tanta coisa que jah me perdi, algumas:
1 - Pressão dos Pneus! (jah aumentei a pressão e nada)
2 - Direção Hidraulica! (jah tinha e andava normal)
3 - Desalinhado (Moleiro e alinhamento corretos)
4 - Spoa ( será q vou ter que jogar os feixes pra baixo?
5 - Soltar pivô da direção(ainda não tentei)
[]´ querendo rebocar e andar no diesel, pois na gasol naum aguenthu
