Powered by vBulletin

Problemas com a Special 4x4 Campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2009, 20:22
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Flaibam, tá esperendo o quê pra botar no pau?
    Abre um processo, faça valer os seus direitos e ainda pede uma indenização pra gastar em bloqueio, pneus, guincho...
    :dance:

Cacá, espero ter uma boa notícia amanhã (o que sei que não irá acontecer). Como você é da região, divulgue entre os amigos para que eles não caiam na mesma armadilha que eu caí. Hoje fiquei sabendo que ele comprou esse jeep em março e que não havia pago uma parcela sequer do que tinha combinado com o antigo dono. Ou seja, o golpe já era premeditado.
    Infelizmente vou perder parte do meu dia na delegacia, o que para mim significa mais prejuízo, pois deixo de receber pelo meu trabalho.
    Talvez eu apareça na reunião de quinta-feira com cópias do que foi publicado no fórum para conhecimento dos membros do clube.
  • 14/10/2009, 10:30
    Flaibam
    Essa vou contar para vocês saberem o que podem enfrentar pela frente. Levantei cedo e às 8h10 já estava com a senha para ser atendido no 4º DP, que é perto de casa. Esperei até às 9h, pois não tinha funcionário para atender.
    Assim que apareceu alguém, fui buscar informação e me disseram que eu veria fazer o Boletim de Ocorrência no 2º DP, do outro lado da cidade.
    Já meio de saco cheio, fui para lá e já fui perguntando se era lá mesmo.
    Para me deixar mais irritado, falaram que a Special Car fica na área do 5º DP, que fica perto de Valinhos.
    Olha a via crucis que fiz por causa dessa tentativa de golpe que estou sofrendo por parte da Special Car!!!!
    Como tenho que manter meu emprego, não pude ir hoje até a divisa com Valinhos fazer a ocorrência. Talvez eu vá à noite, pois aquela delegacia funciona 24h.
  • 14/10/2009, 13:20
    Flaibam
    2 Anexo(s)
    O boletim de ocorrência foi feito no 5º DP de Campinas (imagens anexas) e os donos da loja Special Car 4x4 de Campinas vão responder por estelionato (Artigo 171 do Código Penal). Removi algumas informações pessoais do documento.

Caso não consigam ler, o BO é de nº 8298/2009, lavrado em 14/10/2009, às 11h50, no 5º DP de Campinas (em tempo: o atendimento no 5º DP foi cinco estrelas. Eu me senti no Primeiro Mundo).

Para ampliar a imagem, após abrir em outra tela, segure apertado a tecla Ctrl e vá apertando a tecla +, até conseguir ler.
  • 14/10/2009, 14:38
    BoaTrilha
    sinto pelo sua dor de cabeça flaibam.

não desanime da vida 4x4 por conta desde incidente,
    sei que mais cedo ou mais tarde a situação acabará por se resolver.

vá nos mantendo informado sobre o desenrolar da situação.

Abraços e Força na sua empreitada.
  • 14/10/2009, 17:19
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por Bravo Ver Post
    sinto pelo sua dor de cabeça flaibam.

não desanime da vida 4x4 por conta desde incidente,
    sei que mais cedo ou mais tarde a situação acabará por se resolver.

vá nos mantendo informado sobre o desenrolar da situação.

Abraços e Força na sua empreitada.

Bravo, obrigado pelo apoio.
    hoje à tarde já recebi um telefonema do Fernando dizendo que vai acertar até segunda-feira. Por mim, tudo bem. O B.O. já está registrado.
    Além de resolver meu problema, acho importante as pessoas conhecerem os golpes que são aplicados.
    E não vou me deixar perder o "T" pelo barro e pelo 4x4 por causa de coisas desse tipo, mas nesse momento estou bem desmotivado. Acho que com a solução tudo voltará ao normal.
  • 14/10/2009, 17:56
    SERGIO MOLLO
    Legal
    LEGAL:palmas::palmas::D:D:concordo::concordo: Flaiban;
    Agora deixa os caras correrem atras de voce.
    Gente deste tipo tem que se Fud..:odedo:
    Acho que agora nao passa da semana que vem pra estar tudo resolvido.
    Mais uma ves boa sorte.
    Abs.
  • 15/10/2009, 00:24
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    LEGAL:palmas::palmas::D:D:concordo::concordo: Flaiban;
    Agora deixa os caras correrem atras de voce.
    Gente deste tipo tem que se Fud..:odedo:
    Acho que agora nao passa da semana que vem pra estar tudo resolvido.
    Mais uma ves boa sorte.
    Abs.

Valeu Mollo, TKS!
  • 15/10/2009, 12:04
    tudo4x4
    special car
    caro amigo !

voce não sabe o que esta falando , acho que está cometendo um grande erro , eu ja comprei 2 jeeps na special car e nunca tive problema algum .... Conheço muito bem o pessoal de lá ! Cuidado com suas palavras ..... Ralf serqueira -sp
  • 15/10/2009, 12:10
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por tudo4x4 Ver Post
    caro amigo !

voce não sabe o que esta falando , acho que está cometendo um grande erro , eu ja comprei 2 jeeps na special car e nunca tive problema algum .... Conheço muito bem o pessoal de lá ! Cuidado com suas palavras ..... Ralf serqueira -sp

Ralf, ele nao teve a mesma sorte que vc. De mais a mais, fatos são fatos, se vc leu todo o topico, não há o que temer. O Flaibam esta com a razão. Acho sua intimidação desnecessária, pelo menos neste caso. Se vc nao teve problemas, sorte sua. Agora, se o Flaibam teve, não há porque dizer "cuidado com suas palavras". Tem mais é que fazer valeu os seus direitos. Se vc "conhece muito bem o pessoal de lá", ótimo. Foram dados nomes aos bois pra vc conhecer ainda melhor.

:concordo:
  • 15/10/2009, 13:57
    Flaibam
    Citação:

caro amigo !

Ralf, espero que suas palavras não sejam ameças contra minha pessoa.
    Acho que as pessoas devem ter cuidado ao fazer negócios.
    Após uma conversa que tive com o Fernando hoje (15/10 às 13h45), eu vou pedir desculpas por ter colocado o nome do Rafael numa das primeiras mensagens.
    Naquela data, eu não sabia o que cada um fazia na loja e só tinha os nomes deles.
    O Fernando me garantiu que ele é tão vítima do golpe do Carlão quanto eu. Segundo palavras do Fernando, o Carlão recebeu o cheque e depositou em conta particular, sem passar pela loja. Ainda emitiu um recibo da loja sem o conhecimento dele.
    Então Sr. Ralf, acho que você não conhece bem o pessoal lá, pois o próprio dono está afirmando que foi feito coisa errada por lá.
    O Fernando diz que o erro foi do Carlão mas está se comprometendo a resolver tudo para mim.
    Infelizmente essa agilidade toda só aconteceu depois do Boletim de Ocorrência. Mesmo assim, louvável a atitude, tenho de reconhecer.
    Mas ainda não há nada resolvido.
    Peço publicamente desculpas ao Rafael, por eu ter citado o nome dele aqui, sendo que ele não participou da negociação.
    Também a pedido do Fernando quero deixar claro que ele, Fernando, é o único dono da loja. O Carlão era (ou é) funcionário.
  • 15/10/2009, 20:21
    RBM
    Louvavel mais ou menos, pois o carlão é funcionario da loja, então o Fernando é responsavel, devia ter resonvido tudo logo de inicio, e não deixado voce em banho maria, e dono de loja sem 5 mil para saldar o restante da divida para não deixar o nome da loja ir literalmente para lama e sem 4x4.
    Acho que ele correr agora que tem o B.O, não melhora a qualidade de carater dele e nem o deferencia do Carlão
  • 16/10/2009, 10:12
    SERGIO MOLLO
    Ameaca?
    Citação:

caro amigo !

Prezado Ralf;
    Quando muito, voce poderia so' relatar que ja' fez negocio com eles e correu tudo bem.Agora, vir criticar e em tom de ameaca nosso colega Flaibam, por ele relatar o que esta ocorrendo , nao e' correto, pois tem aquele velho ditado: pimenta no olho dos outro e' colirio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:56.