Powered by vBulletin

Problemas com a Special 4x4 Campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2009, 18:08
    marcelmarini
    Flaibam,

Estou acompanhando este caso desde o começo, pois quase comprei um jeep lá nesta loja citada no começo do ano.
    Independente de saber se teria sucesso ou não em minha compra, torço para que vc consiga reestabelecer o que é de seu direito, apesar do todo o transtorno que já passou e ainda está passando.
    Do mais, nunca desista de ter "lama nas veias".
    Boa sorte!!!

Marcel
  • 17/10/2009, 09:42
    Flaibam
    Voltando à rotina do "diário", a última conversa que tive com o Fernando foi na quinta-feira, quando ele disse para mim que já tinha conseguido R$ 3 mil, dos R$ 5 mil que faltam pagar ao antigo dono.
    Ainda na quinta-feira ele informou que faria o depósito desses 3 mil na sexta-feira.
    O antigo proprietário já me informou que não há nada depositado em sua conta.
    Hoje é sábado, dia 17, e o meu caso completa exatos 80 dias sem solução.
    O Carlão pode ser visto rodando por aí numa bela BMW e o Fernando em outro importado.
    Mas eles alegam que não têm R$ 5 mil para acertar a situação (lembrando que comprei e paguei à vista - gastaram o dinheiro e não pagaram ao antigo dono!)
  • 17/10/2009, 11:32
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Voltando à rotina do "diário", a última conversa que tive com o Fernando foi na quinta-feira, quando ele disse para mim que já tinha conseguido R$ 3 mil, dos R$ 5 mil que faltam pagar ao antigo dono.
    Ainda na quinta-feira ele informou que faria o depósito desses 3 mil na sexta-feira.
    O antigo proprietário já me informou que não há nada depositado em sua conta.
    Hoje é sábado, dia 17, e o meu caso completa exatos 80 dias sem solução.
    O Carlão pode ser visto rodando por aí numa bela BMW e o Fernando em outro importado.
    Mas eles alegam que não têm R$ 5 mil para acertar a situação (lembrando que comprei e paguei à vista - gastaram o dinheiro e não pagaram ao antigo dono!)

Putz Flaibam! Te meteste numa boa heim, to torcendo que tudo de certo, mas é fogo mesmo, estes caras picaretas de carro são fogo na roupa, com eles tem de ir pesado, senão eles passam para trás mesmo, e aquele ali encima também é picar..., vendedor, hehehe, tudo do mesmo saco, ele postou duas mensagens aqui, uma para te ameaçar e outra para tentar vender um jipe.
    Abraço.
  • 17/10/2009, 17:31
    Marcos Jeep
    Flaibam,conheco os caras,ja comprei um samurai e depois um troller com eles,nao tive problemas,mas depois do seu relato terei cautela se houver uma proxima vez.
    Sorte com teu caso!
  • 18/10/2009, 09:33
    offroad
    pesquisei na net e achei esse http://www.specialcar4x4.com.br/index.php
    eh esse o lugar ? Special Car 4x4 Off Road .

nao importa se eh funcionario ou quem seja, o negocio foi feito dentro da empresa. se a justica funcionasse, com certeza o safado jah teria resolvido seu problema..... eh muita sacanagem pegar seu dinheiro, nao pagar o dono original .... vc sem documento, o dono do jeep sem dinheiro......

pena que a cadeia eh para poucos....

pelo menos fica um alerta para quem procura um 4x4 na regiao
  • 18/10/2009, 18:19
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Jeep Ver Post
    Flaibam,conheco os caras,ja comprei um samurai e depois um troller com eles,nao tive problemas,mas depois do seu relato terei cautela se houver uma proxima vez.
    Sorte com teu caso!

Marcos, tenho ouvido outros relatos. Parece que não sou o único, mas não vou relatar esses casos, como já disse antes, porque não aconteceu comigo. Se mais pessoas quiserem dividir suas histórias aqui, fiquem à vontade, mas não estou autorizado a ser o porta voz delas.
    Que bom que você teve sorte.
    Eu e meus amigos compramos 3 jeeps na loja, todos juntos, e eles ajudaram na compra de um outro, com assessoria técnica.
    Dois jeeps não tiveram qualquer problema.
    O que foi comprado fora, precisava de uns ajustes e o Carlão se ofereceu para fazer. Cobrou caro e não fez, mas nesse caso deu para sustar os cheques.
    No meu caso, foi pagamento à vista.
    Se não acertarem nessa segunda-feira, vou para a imprensa e depois coloco os links para as reportagens aqui.
    Em Campinas já teve uma loja de carros que foi fechada por fazer a mesma coisa: vendia os carros em consignação mas não entregava os documentos.
    Parece que a cidade foi escolhida para receber esse tipo de golpe.
  • 18/10/2009, 18:26
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por offroad Ver Post
    ....nao importa se eh funcionario ou quem seja, o negocio foi feito dentro da empresa. se a justica funcionasse, com certeza o safado jah teria resolvido seu problema..... eh muita sacanagem pegar seu dinheiro, nao pagar o dono original .... vc sem documento, o dono do jeep sem dinheiro......
    pena que a cadeia eh para poucos....
    pelo menos fica um alerta para quem procura um 4x4 na regiao

Offroad, você achou o site da loja sim. Viu a estrutura, que legal? Realmente passa uma imagem séria. Lá é tudo organizado e muito limpo.
    O que não dá para acreditar é que eles não tenham R$ 5 mil que falta para pagar o antigo dono. Com toda aquela estrutura e sem dinheiro? Sempre que eu passo na frente da loja vejo movimento... cadê o dinheiro das vendas?
    Mas Campinas vai ganhar uma nova loja de 4x4 - Graças a Deus - e só os honestos vão continuar no mercado.
    A nova loja fica na Rua Almeida Garret, em frente à pista de Aeromodelismo da Lagoa do Taquaral. Já tem uns seis veículos lá. Acho que inaugura nessa segunda-feira.
  • 19/10/2009, 13:31
    Flaibam
    Hoje o Fernando, dono da loja, me telefonou dizendo que pagou parte dos 5 mil reais que faltavam para o antigo dono. Não falou quanto. Ele disse que não tinha o valor total para quitar a dívida (embora eu já tenha pago integralmente o valor do jeep).
    O mais engraçado é ver o Carlão andando de BMW pela cidade, mas "sem dinheiro" para acertar a situação.
    Vou me silenciar por uma semana, por questões profissionais, e não quero me estressar até lá. Na próxima segunda-feira, eu volto e relato se houve novidades.
    Continuo sem ser o dono do jeep que comprei!
  • 19/10/2009, 16:32
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por tudo4x4 Ver Post
    caro amigo !

voce não sabe o que esta falando , acho que está cometendo um grande erro , eu ja comprei 2 jeeps na special car e nunca tive problema algum .... Conheço muito bem o pessoal de lá ! Cuidado com suas palavras ..... Ralf serqueira -sp

Na boa! Não te conheço e tão pouco essa loja aí. Porém pelo tom da mensagem, denota-se que és do mesmo nível do tal Carlão e de outros PICARETAS de automóveis espalhados pelo Brasil. Já tive algumas dores de cabeça por conta dessa gente que não tem a mínima capacidade de ganhar dinheiro honestamente.

Não bota a mão no fogo que acabarás queimado! Quero ver se fosse tú que estivesses com esse problema nas mãos, como tu resolverias...
  • 19/10/2009, 22:12
    Flaibam
    Citação:

Hoje o Fernando, dono da loja, me telefonou dizendo que pagou parte dos 5 mil reais que faltavam para o antigo dono. Não falou quanto. Ele disse que não tinha o valor total para quitar a dívida (embora eu já tenha pago integralmente o valor do jeep).
    O mais engraçado é ver o Carlão andando de BMW pela cidade, mas "sem dinheiro" para acertar a situação.
    Vou me silenciar por uma semana, por questões profissionais, e não quero me estressar até lá. Na próxima segunda-feira, eu volto e relato se houve novidades.
    Continuo sem ser o dono do jeep que comprei!

Bom, como o novo dia ainda não começou... a partir de terça-feira devo ficar uma semana sem acesso à internet... acabo de receber a notícia que......
    atenção.... (não tem rufar de tambores?!?!?!).... Depois de quase 90 dias que paguei à vista o meu jeep, o dono da loja conseguiu juntar mil reais (isso mesmo, mil reais) para começar a pagar o antigo dono.
    Como ele devia 5 mil, se manter a média, daqui a 12 meses ele terá pago tudo. Não sei se choro, ou se choro! Sem motivo para rir!
    Fernando: eu quero acreditar em você, mas um dono de loja que não consegue crédito de 5 mil reais em banco??? Isso deveria ser, no mínimo, o limite do seu cheque especial (meu cartão de crédito é mais que isso, e sou assalariado!)
    Aliás, a pintura nova da loja ficou boa!!!
  • 20/10/2009, 09:48
    Ricardo Passoni
    Cara que novela essa hein ! espero que logo vc passa andar com a viatura pois e Fo$@! ver ela parada e não usar por falta de documento !
    Boa sorte
    Abraços
  • 20/10/2009, 14:57
    Robledo
    Citação:

Como ele devia 5 mil, se manter a média, daqui a 12 meses ele terá pago tudo. Não sei se choro, ou se choro! Sem motivo para rir!
    !!!

Amigo, desculpe mas não consegui parar de rir.... Sei que não é nenhum motivo para risada... Seu problema tá cada vez mais sério......

Compra uma faixa explicando seu problema todo e "prega" na frente da loja....
    Arruma uma banda de musica, megafone, etfc..

Que absurdo isto.... Esse Brasil não tem jeito mesmo.....

Tudo de bom! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:39.