Powered by vBulletin

Problemas com a Special 4x4 Campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2009, 20:52
    Flaibam
    O fim de semana chegou a, agora com mais tempo, posso escrever mais um capítulo do meu diário.
    Primeiro os agradecimentos aos comentários do Sérgio, Robledo, Netto, Ricardo, Cacá e Ronaldo (acho que aos demais já respondi na semana...)
    A paciência é uma arte. Não tenham dúvida.
    Mas não se deixem enganar pela falsa impressão de estar calmo.
    Toda negociação é delicada.
    O Fernando, dono da loja quer e vai pagar o prejuízo do funcionário.
    Mas queria pagar com o lucro futuro, ou seja, sem mexer no patrimônio adquirido.
    E ele foi tentando me levar nessa conversa até a polícia ir buscá-lo nessa semana em sua loja. Então ele percebeu que eu não estava brincando.
    No mesmo dia em que a polícia foi lá (mas ele "não estava"), eu recebi um telefonema do antigo dono do jeep dizendo que vai me entregar a documentação na terça-feira.
    Vem para Campinas me entregar em mãos (ele mora em outra cidade).
    Disse também que o Fernando não o pagou, mas ele aceitou o acordo proposto.
    Apesar de todos os últimos conselhos dados, acreditem na polícia. Comigo eles agiram super rápidos e honestamente. Meus parabéns a toda equipe do 5º DP de Campinas. Reforço que quando fui lá, me senti na Europa. Desde a cordialidade, presteza e ambiente, tudo é muito bom. Seria até injustiça levar certas pessoas pra lá (rs!)
  • 23/10/2009, 23:12
    SERGIO MOLLO
    comemoracao
    Caro Flaibam;
    Espero ja' na terca feira, receber um convite seu, para comemorar-mos o final desta novela, com um choop.
    Torcendo por voce
    Abracos
    Sergio
  • 24/10/2009, 08:39
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Flaibam,

Fica tranquilo que até onde eu sei não foi ninguém aqui do fórum que comprou um 4x4 0Km de quase R$ 100.000,00 e não recebeu, mas mesmo assim teve muita gente aqui indignada com isso sem nem ao menos conhecer os compradores. Mas isso é uma longa história....

[]´s

Ronaldo,

São casos distintos. O Tac Starck ou Star Treck se realmente foi vendido a 25 "felizes" compradores, deve ter sido comercializado com pessoas que NÃO QUEREM OU NÃO PODEM aparecer. Falando nisso, hoje é dia 24/10 e até agora nada.

Quanto ao companheiro Flaibam, eu percebi que ele abriu este tópico para alertar a todos para tomarem cuidados especiais ao comprar veículos usados em "marreteiros", fato esse que sempre é alertado na imprensa e pelas polícias.

Infelizmente gente desonesta existe em todas as classes sociais. :(

Eu, particularmente, como sou pãoduro, só entregaria o dinheiro mediante o documento assinado e com o reconhecimento de firma lá no cartório. Já fiz isso com um particular que comprou um veículo de minha propriedade.
  • 24/10/2009, 16:44
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ronaldo,
    Eu, particularmente, como sou pãoduro, só entregaria o dinheiro mediante o documento assinado e com o reconhecimento de firma lá no cartório. Já fiz isso com um particular que comprou um veículo de minha propriedade.

Rabugento, com todo respeito que o apelido impõe, na loja, no momento da compra, me deram o documento para andar com o carro (sem licenciamento, estava atrasado) e me deram um recibo da loja. Como o veículo estava sob "consignação", você paga e espera que o antigo dono lhe dê o documento de transferência.
    Só aceitei a negociação porque me deram um documento da loja.
    Só que o antigo dono demorava pra entregar o documento de transferência e resolvi ligar para ele.
    Enquanto conversava com o "Carlão", funcionário que ainda trabalha na Special Car (não foi demitido), o Carlão me dizia que o antigo dono era ocupado, quei tinha perdido o recibo origanal, etc... Uma mentira atrás da outra.
    Fiz uma pesquisa na intenet, peguei o telefone do antigo dono e liguei pra ele.
    Para minha surpresa, o antigo dono disse que aguardava esse "Carlão" pagar o que devia para liberar o documento.
    E agora, para minha surpresa, fiquei sabendo que o jeep foi vendido para o Carlão por R$ 8 mil, Eu paguei R$ 15,8 mil, ou seja, mesmo pagando quase o dobro a mais, o "Carlão", não repassou o dinheiro para o antigo dono.
    Em função disso, como comprei o jeep dentro de uma loja e tenho documento que comprova isso, fiz o boletim de ocorrência contra o dono da loja.
    Então, minha sugestão é a seguinte: compram e vendam, seus jeeps em lojas, mas peguem recibos de venda, compra ou consignação.
    Eu e o antigo dono só não perdemos dinheiro para o "Carlão" funcionário da Special Car, porque estávamos documentados.
    O que acho estranho é, apesar de o Fernando, dono da Special Car, ter dito para mim que o "Carlão" teria "roubado o recibo", nas palavras do próprio Fernando, ele ainda continua trabalhando na loja.
    Tirem vocês, as conclusões!!!
    Todos continuam juntos, andando em seus carros importados......
    Pergunta: Se o seu funcionário tivesse roubado um recibo da sua loja, você o convidaria para passar o fim de semana na sua casa?
    Então, quem conseguir, me explique porque o Carlão ainda compra e vende jeep na Special Car 4x4 de Campinas, por favor!!!!
    Em tempo: apesar da promessa de acertar tudo na terça feira, é bom lembrar que ainda estou sem documento do jeep que comprei à vista e não pagaram ao antigo dono. Não sou dono do que comprei porque paguei à vista e não repassaram o dinheiro para o antigo proprietário (vejam o Boletim de Ocorrência nas mensagens anteriores).
  • 27/10/2009, 14:00
    Flaibam
    Continuo sem o documento de transferência. Parece que o Fernando, que é dono da Special Car, não cumpriu com a palavra com o antigo proprietário. Não pagou.
    Uma outra coisa que me ocorreu agora: quando comprei o jeep, o Carlão disse que na loja se faz negócio "no fio do bigode", ou seja, na "palavra".
    Parece que vão demorar para ter bigodes naquela loja. Sem bigodes, sem palavra.
    Ainda bem que não acreditei muito no jeito falastrão do Carlão e peguei um recibo da loja. Porque se fosse ficar na palavra..... já era!
  • 28/10/2009, 19:59
    rural4x4
    Flaibam

Cade a policia pra prender esses vagabas, eles so vao correr pra acertar a situação quando a borracha comer pro lado deles.
  • 29/10/2009, 16:40
    Flaibam
    Pessoal, estou "entupido" de trabalho, mas já estou com o documento do Jeep.
    À noite, quando chegar em casa, passo o relato dos acontecimentos.
    Mas já sou dono - de verdade - do meu jeep.
    Como estou sem tempo para escrever agora, só vou registrar meu agradecimento ao empenho do Rafael, que demitiu o Carlão da loja, e ao Fernando, que veio me entregar pessoalmente o documento.
    Depois eu conto o resto.
  • 29/10/2009, 17:58
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Pessoal, estou "entupido" de trabalho, mas já estou com o documento do Jeep.
    À noite, quando chegar em casa, passo o relato dos acontecimentos.
    Mas já sou dono - de verdade - do meu jeep.
    Como estou sem tempo para escrever agora, só vou registrar meu agradecimento ao empenho do Rafael, que demitiu o Carlão da loja, e ao Fernando, que veio me entregar pessoalmente o documento.
    Depois eu conto o resto.

Parabéns:palmas: pela sua paciência e competência em solucionar esse caso, que sirva de exemplo para muitos:parede:, tanto na hora da aquisição:shock:, tanto na hora da solução:putz:.

Amigo, seje feliz com a sua nova viatura e curta o mundo 4x4:dance:,

[ ]'s:lol:
  • 29/10/2009, 19:11
    marcelmarini
    Flaibam,

Fico feliz por ter conseguido resolver essa "novela" depois de tanta dor de cabeça, mas enfim, parabéns e boas trilhas!!!
  • 29/10/2009, 22:08
    tudo4x4
    sabia
    caro flaiban , quando fiz negocio na special car eu nem sabia que tinha esse tal de carlão por la ,os dois jeeps que comprei foi com o fernando e com seu filho rafael , fui muito bem atendido e em relação aos documentos sairam até antes do prometido por eles ,se esse traste de carlão já foi demitido ,ótimo para a imagem da loja ,pois eu já estava ficando preocupado,pois são poucas as lojas especializadas no ramo de jeep, parabéns fernando por sua atitude em relação esse tal funcionario picareta !!!:palmas: e que ele fique bem longe do ramo de 4x4 ................ flaibam fico feliz por vc tbm e que vc tenha muitas felicidades com seu jeepão abraço
  • 29/10/2009, 22:32
    Edintruder
    Agora é bom ficar de olho aonde esse tal Carlão vai se encostar, pois a próxima vítima que contratar ele terá seu negócio maculado....
  • 29/10/2009, 22:49
    BoaTrilha
    fiquei feliz com a boa noticia flaibam!

Realmente eu estava torcendo aqui pra tudo acabar bem e o mais rapido possivel.

Só quem já passou por isso sabe como é angustiante esta situação.

Abraços e felicidades com o jeep
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.