Gostei, essa dica é muito boa.
Versão Imprimível
Aqui perto de onde moro, um mané colocou uma faixa dizendo que a mulher tinha traido ele na cama deles, com os filhos dentro de casa (tudo isto pra denegrir a imagem da mulher e ter apoio dos vizinhos e da comunidade em geral). Resultado: ele se fu.... A mulher pediu divorcio, e ainda o processou por danos morais à exposição ao ridiculo (Sei que hj ele anda pianim com mulheres). Então, cuidado com certas coisas ok! No Brasil, o errado pode virar certo num estalar de dedos.
Tem coisas que eu não entendo... :pensativo:
Alguém abre um tópico sobre um novo 4x4, aí postam que a fabrica vendeu 25 carros e ainda não entregou, o que acontece ???? Aparece uma porrada de caras falando grosso e dizendo um monte, como se fosse adiantar alguma coisa ou até mesmo como se isso fosse da conta deles, porque até onde eu sei nenhum dos 25 compradores apareceu aqui reclamando... :discordo: .. mas a conversa estica, centenas de mensagens são postadas, outro tópico é aberto e.... NADA !!!.. mas o falatório continua. :putz:
Mas na hora que aparece um colega aqui do fórum mesmo, que comprou um CJ e passados quase três meses ainda não conseguiu receber os documentos do carro não aparece ninguém aqui disposto a ir até Campinas ajudar a defender os direitos do nosso caro colega. :roll:
Será que se o nosso caro colega Flaibam tivesse comprado um jipe de quase R$ 100.000,00 esse pessoal iria se ajudá-lo a conseguir os documetnos do seu jipe ????? :pensativo:
Ou será que só porque o nosso caro colega comprou um simples CJ que certamente não chega nem perto dos R$ 100.000,00 o problema dele tem menos importância.:pensativo:
Bom... espero que o caro colega Flaibam consiga resolver logo essa parada.:concordo:
E a vida continua.... :rolleyes:
[]´s
Ronaldo, obrigado pelo apoio. Já passa da meia noite e só agora consegui acessar o fórum.
Tem mais gente que respondeu e, depois, eu comento. Tô precisando dormir.
Não entendi direito sua mensagem, Ronaldo.
Parece que tem tem gente que comprou carro de 100 mil e ninguém se manifestou? É isso?
Confesso que não vi nada sobre o assunto no fórum!
Mas se você é uma dessas infelizes vítimas, como eu, me solidarizo com você.
O meu problema é mais ridículo: agora só faltam pagam 4 mil reais, mas o dono da loja, que só anda de carro importado, diz que não tem o dinheiro.
O funcionário dele, que segundo ele, foi quem aplicou o golpe, só anda de BMW, mas diz que não tem dinheiro.
Não é o valor monetário. Para não perder o jeep, eu pago a diferença. Mas isso não é justo. Já paguei por isso.
A minha reclamação é pelo valor moral. Eu paguei, e não fui atendido. Alguém vendeu e não recebeu. E os intermediários circulam pela cidade com seus importados e dizem que não tem dinheiro para pagar, agora 4 mil reais.
Flaibam,
Fica tranquilo que até onde eu sei não foi ninguém aqui do fórum que comprou um 4x4 0Km de quase R$ 100.000,00 e não recebeu, mas mesmo assim teve muita gente aqui indignada com isso sem nem ao menos conhecer os compradores. Mas isso é uma longa história....
[]´s
Flaibam, tenho acompanhado de perto a saga. Vc diz: "só faltam 4 mil"... Cara, o SEU compromisso vc cumpriu e agora tem que ficar administrando compromisso dos outros. É o fim da picada, rapá, vc compra uma alegria e ganha um problema:???:.
Me diga uma coisa: quando tu sonhou com seu jipe, já imaginava até a gaveta que iria guardar a grana, certo? Ou seja, vc traçou um objetivo, levantou os recursos e realizou um desejo. Atingiu sua meta, pagou à vista e colocou um sonho na garagem. Corto meu saco se, no dia que vc pegou o jipe, não ficou até umas tantas da manhã com o capô aberto, debruçado sobre seu novo companheiro com um milhão de coisas passando ao mesmo tempo no seu telão:mrgreen:. Foi ou não foi? Bah, que delícia essa conquista, quem não fez isso que atire aprimeira mola. Agora, vem um aproveitadorzinho de merda, desvia sua grana e trasnforma tudo isso em pesadelo? Aí vc diz que o Fernando, gente fina e tal, tá assumindo o caso? O Fato é que já se vão semaaaaaaaanas e a Special Car ainda não fez nada, tá mijando no incêndio. E vc quer saber a minha opinião sincera? Se vc não entrar com uma ação judicial, vc vai passar o Natal postando novidades aqui. O que vc precisa? É de um advogado? Eu não sou do ramo, mas conheço quem é e tenho liberdade para pedir 'orientações procedimentais contribuitivas', entende? Vc tem meu e-mail, estou á disposição para fazer a ponte pra vc se for o caso. Pra fechar: meu voto para o Nobel da Paz vai pra Mahatma Flaibam.
Abs,
Meus 0,00002% se chegar um advogado por lá , e se ainda mais com uma viatura tenho certeza que tudo se resolve pode escrever ! Abraços e boa sorte e uma hora vamos tomar uma por ai afinal quase todo fds estou ai em, CPS
Abraços
Flaiban................a special car 4x4 faz propaganda no jornal + off road
o maior estoque do brasil specialcar4x4 comercio de veiculos 4x4 trabalhamos com todas as marcas e modelos precisamos de mais jeeps para venda traga o seu!
Estou com dificuldade em postar em função do meu trabalho, que está exigindo muito nos últimos dias.
Mas vamos lá:
O ex-proprietário me telefonou dizendo que a Special Car fez um acordo com ele (não me interessa o que rolou nesse acordo) e que o documento de transferência estará comigo na terça-feira, dia 27 de outubro.
Coincidência, ou não, comprei o jeep em 27 de julho.
Exatamente há três meses, ou 90 dias!
Vamos esperar até terça-feira, quando o ex-proprietário, que é de outra cidade, virá à Campinas para me entregar a documentação.
Flaibam, estou acompanhando todos os capítulos da sua novela e não sei se eu teria a mesma paciência que vc. Espero ver na terça feira o capítulo final e na quarta o reprise e depois de tanto aborrecimento, tire uns dias de folga para andar na lama. Boa sorte.
Flaibam, aqui perto de casa tb tem uns caras que podem te ajudar! Eles trabalham exatamente com essas 'orientações procedimentais contribuitivas' que o amigo citou acima....:shock::shock::twisted::twisted:
Pede eles pra irem lá buscar o pagamento do seu jipe que garanto que recebe na hora!!!!!