Powered by vBulletin

Problemas com a Special 4x4 Campinas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2009, 12:20
    Flaibam
    Bom, chegou a hora do almoço e nada de documento. O Carlão ligou por volta das 10h e disse que irá hoje à noite buscar o documento em Limeira e que amanhã ele me entrega. Como estarei ausente, não poderei buscar, mas vou telefonar pra saber se tudo foi resolvido mesmo, ou se foi mais uma promessa não cumprida. Antes ele pedia dez dias, uma semana. Agora está prometendo de dia em dia.
  • 02/10/2009, 09:04
    Ricardo Passoni
    Bom camarada boa sorte no desfecho disso , mas o que tem de picareta por ai solto tem e de monte!
    Abraços
  • 02/10/2009, 19:16
    Flaibam
    Agradeço aos votos de boa sorte, e se quiserem desejar um bom delegado e um bom advogado, também aceito!!!! Estive fora o dia todo, mas nada de documento. Mais um dia, mais uma mentira, mais uma promessa não cumprida. Não se esqueçam do nome da loja (corrigido): Special Car Off Road, que fica em Campinas, na saída pra São Paulo.
  • 02/10/2009, 19:31
    Kim
    Caro Flaibam!

Faça um petição de comunicado de compra no detran, explicando o preblema.

Daqui 30 dias chega a multa na casa do vendedor de R$192,00.

Ou ligue para ele ameaçando.

Vai resolver!
  • 02/10/2009, 19:54
    junior braga
    Flaibam, vc não acha que já esperou demais?

Faz o seguinte, esse negócio de ficar ligando prometendo, não vai resolver nada, só vai te estressar ainda mais...

Vá até lá, chame duas testemunhas, e põe tudo preto no branco, PAPEL, diz prá ele: ou o doc, ou meu dinheiro de volta, certo? e estipule um prazo, põe no papel e assinam, feito isso, não saiu doc, dinheiro de volta amigo. Ah e quanto ao que vc gastou, talvez seja melhor desfazer o que foi feito, ou sei lá, talvez até perder um pouquinho....e sair de uma vez dessa encrenca.
  • 02/10/2009, 20:23
    netto mietto
    eu aprendi uma coisa na hora da comprar veiculos recibo preenchido de transferencia ne uma mao e dinheiro na outra , gosto tudo no preto e no branco.
  • 02/10/2009, 23:55
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Flaibam!
    Faça um petição de comunicado de compra no detran, explicando o preblema.
    Daqui 30 dias chega a multa na casa do vendedor de R$192,00.
    Ou ligue para ele ameaçando.
    Vai resolver!

Valeu Kim, essa do Detran eu não sabia. Eu tenho um recibo da loja e estava pensando em abrir um boletim de ocorrência por 171 - estelionato. Estou aguardando uns dias porque parece que o antigo dono também está colocando pressão pra tirar o jeep do nome dele.
    Um outro amigo meu também comprou lá e mandou sustar os cheques até que o meu documento seja entregue (isso foi hoje - vou esperar uns dias para ver a reação do Carlão e do Fernando, ambos da loja).
  • 02/10/2009, 23:57
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    eu aprendi uma coisa na hora da comprar veiculos recibo preenchido de transferencia ne uma mao e dinheiro na outra , gosto tudo no preto e no branco.

Netto, vc está coberto de razão. Mas o jeep era de outra cidade e o vendedor me convenceu que o antigo dono só enviaria o documento com a grana na mão. Até parece que ele já sabia que o vendedor ia dar golpe nele. Pelo que sei, eu paguei à vista e o Carlão sumiu com o dinheiro. Não entregou para o antigo dono do carro. Agora tem uns amigos meus me ajudando na pressão. Vou esperar até o início da semana pra saber como vai ficar. Obrigado!
  • 03/10/2009, 12:46
    mauriciof
    Desista em resolver esse problema "na boa", contate já um advogado, faça um boletim de ocorrência, e juntamente entre direto no procon, tudo isso com o advogado do seu lado.
  • 03/10/2009, 20:15
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por mauriciof Ver Post
    Desista em resolver esse problema "na boa", contate já um advogado, faça um boletim de ocorrência, e juntamente entre direto no procon, tudo isso com o advogado do seu lado.

Maurício, vc tb tem muita razão no que fala. Mas vc já ouviu uma velha história que diz que você deve dar corda pra seu seu inimigo se enforcar? Na terça-feira o documento tem que estar liberado. Já dei a corda e, pelo que parece, o Carlão se enforcou. Terça-feira é o dia "D". Quarta-feira é polícia. Escrevam e guardem o nome da loja: Special Car Off Road de Campinas. Vende o carro, recebe à vista, não repassa o dinheiro para o vendedor e ainda deixa você como o devedor da história. Carlão e Fernando: os dois são os responsáveis pelo suposto golpe. recebem à vista, não repassam, o dinheiro e te deixam sem documento. Tem um outro na loja chamado Rafael, filho de peixe Fernando (filho de peixe ....). Cuidado com todos.
  • 03/10/2009, 20:26
    Flaibam
    Uma coisa interessante: estou cobrando o documento desde o dia em que comprei o jeep, ou seja, dia 27 de julho. Já postei várias mensagens e o pessoal da loja jamais se arriscou a tentar uma justificativa aqui no Fórum. Hoje é 3 de outubro e ninguém se manifesta. Não se esqueçam que estou dando amplo espaço para que a Special Car Off Road, de Campinas, do Fernando, Carlão e Rafael, se defendam. Até o momento, ninguém se manifestou. Comprei um jeep, paguei à vista e não repassaram o dinheiro pro antigo dono. Isso é roubo, ou estellionato. O Carlão, mesmo errado, tem prazo até o dia 8 de outubro pra entregar o documento. Depois, só vou oficializar que a loja Special Car Off Road é estelionatária. Se alguém conhece os donos, diga que não é promessa, é limite da paciência para quem foi "usado". Disseram para o ex-proprietário que eu parcelei a compra, quando, na verdade, eu paguei à vista. Até hoje não sou dono do que eu comprei.
  • 03/10/2009, 20:33
    mauriciof
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Uma coisa interessante: estou cobrando o documento desde o dia em que comprei o jeep, ou seja, dia 27 de julho. Já postei várias mensagens e o pessoal da loja jamais se arriscou a tentar uma justificativa aqui no Fórum. Hoje é 3 de outubro e ninguém se manifesta. Não se esqueçam que estou dando amplo espaço para que a Special Car Off Road, de Campinas, do Fernando, Carlão e Rafael, se defendam. Até o momento, ninguém se manifestou. Comprei um jeep, paguei à vista e não repassaram o dinheiro pro antigo dono. Isso é roubo, ou estellionato. O Carlão, mesmo errado, tem prazo até o dia 8 de outubro pra entregar o documento. Depois, só vou oficializar que a loja Special Car Off Road é estelionatária. Se alguém conhece os donos, diga que não é promessa, é limite da paciência para quem foi "usado". Disseram para o ex-proprietário que eu parcelei a compra, quando, na verdade, eu paguei à vista. Até hoje não sou dono do que eu comprei.

Ótimo, diga pro antigo proprietário também contatar um advogado cobrando o que foi pago, e vocês dois entram contra a loja.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.