x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Amanhã é o grande dia! Eu paguei à vista mas o Carlão não entregou o dinheiro para o antigo dono. O antigo dono não vai entregar o documento até que o Carlão o pague integralmente. Como tem gente sacana nesse mundo. PArece que na terça-feira tudo se resolverá, depois de 70 dias que comprei o jeep na Special Car Off Road, de Campinas e não me entregaram o documento até hoje. E pior: dizem para o antigo dono que não paguei. Para mim, dizem que o antigo dono não tem tempo pra entregar o documento. Será que o cara é tão b.... que não percebe que já descobrimos a palhaçada dele?!?!?
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Já se passram 72 dias desde a compra do jeep e a loja (Carlão) não me entrega o documento. A última informação que tive (via outros canais - já que só ouvi promessas na Special Car Off Road - de Campinas), é que o antigo proprietário deve reconhecer firma no cartório entre hoje e amanhã. Essa informação é extra-oficial e obtida com amigos que estão me ajudando. A loja me largou na mão.

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Voc^es vira alguém da Special Car 4x4 Off Road da Campinas por aqui?? O Fernando, Carlão ou Rafael tentaram defender a loja? Me parece que não. Já se passaram mais de 75 dias que comprei um carro à vista e não me entregam o documento. O caso só não foi para a Justiça porque tenho amigos que estão se esforçando para que a situação se resolva. Reforço que comprei e paguei à vista, mas a Special Car 4x4 de Campinas não pagou o antigo dono do jeep. Gastaram o meu dinheiro com outras coisas e não pagaram o antigo dono. Estou sem documento porque o antigo dono não recebeu o dinheiro da venda. Vou tentar até que o último amigo (que sempre conhece alguém, que conhece alguém...) me dê carta branca para agir. Estelionato dá cadeia. (Artigo 171 do Código Penal: ser ou prometer algo que não é ou não possa cumprir - em tradução livre para o melhor entendimento. Mas cabem os artigos 156 e 157, entre outros.... todos criminais.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Flaiban . estou acompahnado a sua luta , amigo . torço muito para que consiga resolver o seu problema .
    exponha esses picaretas . que eles teêm muito a perder .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    E olha que eles tem exposto na rua onde fica a loja varios 4x4 , foi bom vc expor isso , assim nem passo mais perto , um fds fui ver uma land por lá , ainda bem que tava ruim ainda e corri deles com aquele papo que nunca fez trilha rs !
    Abraços e boa sorte
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E olha que eles tem exposto na rua onde fica a loja varios 4x4 , foi bom vc expor isso , assim nem passo mais perto.....
    Obrigado a todos pelo apoio. Hoje conversei com o Fernando, que é o verdadeiro dono da loja, e ele me pediu para não fazzer boletim de ocorrência na polícia. Segundo ele, o Carlão comprou o jeep e gastou o dinheiro, sem pagar o antigo dono. Teria sido um negócio particular, mas como o Carlão deu recibo da loja, ele vai assumir a dívida.
    Me pediu prazo até terça-feira, dia 13 de outubro, para encntrar uma solução (forma como vai pagar o antigo dono).
    Vou aguardar. Se não der solução, é polícia direto.

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    ....
    exponha esses picaretas que eles têm muito a perder...
    Estou tentando contar a história sem incorrer em outros crimes, que são o de difamação e calúnia. Infelizmente a lei nem sempre atua do lado certo. Quem está acostumado a fazer coisas erradas parece que estuda meticulosamente as leis existentes, pois eles nunca são presos. Mas o honesto, se não tomar cuidado, ainda vai preso.
    Por isso estou tomando cuidado com o que escrevo. Só posso dizer que tudo que está escrito por mim pode ser provado.
    O Fernando voltou a ligar no fim de tarde. Parecia estar nervoso e preocupado com a situação porque o Carlão (aquele que recebeu à vista e não pagou ao antigo dono do jeep) apareceu sem dinheiro.
    A situação agora é essa: ele tem até o dia 13 para pagar os 5 mil reais que estão faltando, para que o antigo dono libere o documento de transferência.
    No dia 14 não tem mais conversa.

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Hoje, dia 13 de outubro, conversei com o Fernando (no meu entendimento, o Carlão me roubou, pois pegou o dinheiro e não repassou para o antigo dono - isso pode ser considerado roubo, segundo o Código Penal, Artigo 157). Acontece que ele disse que não tem dinheiro para cobrir o desfalque (cerca de R$ 5 mil, segundo informações obtidas com amigos). Mesmo assim, disse que amanhã, dia 14, vai me ligar com uma "proposta". A única proposta que vou aceitar é o período de compensação de um cheque nesse valor. Supondo que ele pague o antigo dono com um cheque amanhã, espero até sexta-feira. Se não houver pagamento, para mim não tem proposta.
    É impossível acreditar em quem já mentiu.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

banho maria

Caro Flaibam;
    Voce nao percebeu , que os caras estao te levando em banho maria!
    Do dia 13 passou pro dia 14, do dia 14 vai saber ate' que dia.
    Se voce tem recibo do pgto feito, vai logo na delegacia e formalize um BO,
    talvez voce consiga resolver logo.
    Abracos e boa sorte.

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Caro Flaibam;
    Voce nao percebeu , que os caras estao te levando em banho maria!
    Do dia 13 passou pro dia 14, do dia 14 vai saber ate' que dia.
    Se voce tem recibo do pgto feito, vai logo na delegacia e formalize um BO,
    talvez voce consiga resolver logo.
    Abracos e boa sorte.
    Sérgio, faz parte da panacéia criada por eles. O tópico já está com quase 600 visitações e eles estão cientes disso. São cerca de 600 pessoas que não farão mais (acredito eu) negócios com essa loja. Se tudo se resolver rapidamente, os participantes desse fórum não terão a oportunidade de saber que essa loja some com seu dinheiro e não paga o vendedor do veículo.
    Mas, pelo andar da carruagem, amanhã eu devo postar cópia do Boletim de Ocorrência e, nos dias seguintes, as reportagens em jornais com fotos da loja e das carinhas dos envolvidos. Tenho 29 anos de Jornalismo na cidade, fui repórter e editor do antigo Jornal do Automóvel, colaborador do Jornal Motor, além de editor e repórter dos jornais, TVs e emissoras de rádio da cidade. Acho que consigo, com o boletim de ocorrência, mostrar o que a loja fez comigo e o que pode fazer com outros clientes.

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Acabei de receber do meu advogado:
    Estelionato
    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou
    mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
    Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
    § 1º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor o prejuízo, o juiz pode aplicar a
    pena conforme o disposto no art. 155, § 2º.
    § 2º - Nas mesmas penas incorre quem:
    I - vende, permuta, dá em pagamento, em locação ou em garantia coisa alheia como
    própria;
    II - vende, permuta, dá em pagamento ou em garantia coisa própria inalienável,
    gravada de ônus ou litigiosa, ou imóvel que prometeu vender a terceiro, mediante
    pagamento em prestações, silenciando sobre qualquer dessas circunstâncias;

Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Acabei de receber do meu advogado:
    Estelionato
    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou
    mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
    Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
    § 1º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor o prejuízo, o juiz pode aplicar a
    pena conforme o disposto no art. 155, § 2º.
    § 2º - Nas mesmas penas incorre quem:
    I - vende, permuta, dá em pagamento, em locação ou em garantia coisa alheia como
    própria;
    II - vende, permuta, dá em pagamento ou em garantia coisa própria inalienável,
    gravada de ônus ou litigiosa, ou imóvel que prometeu vender a terceiro, mediante
    pagamento em prestações, silenciando sobre qualquer dessas circunstâncias;
    Flaibam, tá esperendo o quê pra botar no pau?
    Abre um processo, faça valer os seus direitos e ainda pede uma indenização pra gastar em bloqueio, pneus, guincho...

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem