Comprei todos os meus relógios da WILTEC , tão ou mais bonitos que os CRONOMACs , o ponteiro dos WILTEC são mais grossos e de um vermelho vivo , muito bonito.
Como ainda não terminei de montar o meu CORAÇÃO VALENTE , e já estava com os relógios ,resolvi eu mesmo instalar , pois iria fazer 2 trilhas no carnaval . Qual minha surpresa : instalei o de temperatura elétrico pois o original do engesa motor opala alc. 4c ficava caduco pq o meu motor é MWM , e o de combustível para não ter pane seca , pois o original ENGESA tb ficou caduco pq coloquei tanque inox com BÓIA WILTEC compatível com este relógio novo.
CONCLUSÃO : nenhum dos 2 mexeram do lugar , não sei se instalei de forma errada ou os bichos são uma m!@#$%¨&*($%a mesmo . consultei o meu eletriucista e ele falou que vai botar todos eles pra funcionar , para eu me acalmar. Não levei nele ainda.
Qdo estiver funcionando ou não mando pra vcs. E o preço destes WILTEC foram baratos mesmos . Ficaram de R$20,00 a R$ 38,00 , dependendo de qual marcador. Comprei na GAMA 4X4 com o Jr. .