Keko,
Só prá você ficar ainda mais feliz com a qualidade do produtos da Cronomac, tenho instalado no meu CJ uma sinaleira, um medidor de combustível, um medidor de temperatura e um de pressão do óleo, todos modelo Street Branco, quer saber o meu nível de satisfação ??? Lá vai:
Sinaleira.... até agora tá funcionando.
Marcado de combustível.... marca o que quer e quando quer, mas pode ser problema da bóia, não vou culpar a Cronomac.
Marcador de temperatura.... não sei se é normal, usando um motor GM151 álcool a temperatura não passar de 60° no marcador, mesmo usando o sensor correto da própria Cronomac.
Medidor de pressão do óleo .... não consegui usar ainda, a a cebolinha do óleo não cabe na rosca do adaptador próprio para motor de Opala !!!
Só mais dois detalhes.... mesmo sendo todos do mesmo modelo, a cor da iluminação de cada um é diferente, um é verde claro, outro quase branco e outro verde escuro e desde que foram instalados, mesmo sem ter tomado chuva ou nem sequer ter chegado perto de uma trilha ou ter lavado a viatura, vivem embaçando !!!!
Será que eu tenho motivos prá estar PUT¨%$#@ da vida com a qualidade desse produtos ou estou sendo muito exigente ????

[]´s