x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81

Hybrid View

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Keko,

Só prá você ficar ainda mais feliz com a qualidade do produtos da Cronomac, tenho instalado no meu CJ uma sinaleira, um medidor de combustível, um medidor de temperatura e um de pressão do óleo, todos modelo Street Branco, quer saber o meu nível de satisfação ??? Lá vai:

Sinaleira.... até agora tá funcionando.
    Marcado de combustível.... marca o que quer e quando quer, mas pode ser problema da bóia, não vou culpar a Cronomac.
    Marcador de temperatura.... não sei se é normal, usando um motor GM151 álcool a temperatura não passar de 60° no marcador, mesmo usando o sensor correto da própria Cronomac.
    Medidor de pressão do óleo .... não consegui usar ainda, a a cebolinha do óleo não cabe na rosca do adaptador próprio para motor de Opala !!!

Só mais dois detalhes.... mesmo sendo todos do mesmo modelo, a cor da iluminação de cada um é diferente, um é verde claro, outro quase branco e outro verde escuro e desde que foram instalados, mesmo sem ter tomado chuva ou nem sequer ter chegado perto de uma trilha ou ter lavado a viatura, vivem embaçando !!!!

Será que eu tenho motivos prá estar PUT¨%$#@ da vida com a qualidade desse produtos ou estou sendo muito exigente ????

[]´s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.

Só mais dois detalhes.... mesmo sendo todos do mesmo modelo, a cor da iluminação de cada um é diferente, um é verde claro, outro quase branco e outro verde escuro e desde que foram instalados, mesmo sem ter tomado chuva ou nem sequer ter chegado perto de uma trilha ou ter lavado a viatura, vivem embaçando !!!!

[]´s
    tambem percebi isso.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Estava pretendendo trocar o velocímetro e todos os marcadores do painel do Engesa pelos Cronomac fundo branco, mas já estou desistindo da idéia...

[]'s...

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Elcio,
    Acho uma boa idéia enviar um e-mail para estes caras.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Estava pretendendo trocar o velocímetro e todos os marcadores do painel do Engesa pelos Cronomac fundo branco, mas já estou desistindo da idéia...

[]'s...
    Luiz,

Quando pequei meu CJ, o velocimetro não estava funcionando, fui ver o preço de um novo, me pediram R$240,00, coloquei mais R$ 80,00 em cima e comprei um Totem mini-trip, não me arrependi... acho que valeu cada centavo pago, ... já os instrumentos......sei não se valeu pena, principamente pelo preço.

Estéticamente falando, acho que vale a pena, tenho um amigo que tem um Engesa com todos os instrumentos da cronomac no painel e ficou muito bonito, eu só trocaria todas as lampadas verdes por brancas antes de instalar prá não ter aquela diferença de cor na iluminação.

Segue abaixo o link do Totem que comprei na donatti4x4., só que agora tá um pouco mais caro do que eu paguei.

http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...idproduto=9956

[]´s

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    O negócio é partir pra outras marcas, pra ver se a Cronomac se toca que vai perder mercado com essas merdas. Acho que deviam mesmo mostrar pra eles esse tópico e outros que falam das experiências com a Cronomac, pra eles verem a satisfação dos seus consumidores

Como vou mudar o fundo mesmo, alguns marcadores vão ser Orlan Rober, ODG e Turotest, e um ou outro Cornomac mesmo.. mas vou abrir todos pra fazer uma vedação decente, e um fundo igual (e personalizado ) em todos.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Putz... agora que eu estou terminando de comprar os Cronomac do painel, só falta o voltímetro.

[s] desanimados,

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Putz... agora que eu estou terminando de comprar os Cronomac do painel, só falta o voltímetro.

[s] desanimados,
    Marcelo,

Não desanima por causa disso não, apesar de tudo que esta escrito acima ser verdade, os relógios da cronomac ainda oferecem um custoxbenefício razoável.

Quando tava procurando os relógios prá colocar no meu jeep achei outras marcas mais baratas, mas a qualidade era pior ainda, e os importados que aparentemente são melhores custam muito !!! No final acho que a Cronomac não se preocupa em melhorar a qualidade ou baixar os preços porque não tem concorrente nacional com melhor qualidade e preços acessíveis, então ...... vai de Cronomac mesmo, apesar de tudo !!!

[]´s conformados...

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Os AutoMeter podem custar caro mas são exelentes.
    Eu tenho 3 deles no meu Jeep(RPM, Oil Press e Temp da água) montados a 9 anos.
    NUNCA deram pau, nem ficaram embaçados, nem queimaram uma lampada. Eles sempre tomam chuva, lama, etc...
    Quem me conhece sabe como eu tenho dó do meu jipe...

Não sei quanto estão custando os AutoMeter atualmente, mas se quiserem ter instrumentos precisos e que durem, estes estão aprovados.
    Os AutoGage são do mesmo fabricante, porem são de segunda linha, e não os conheço...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Eca... Auto Meter...
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Estou ficando com dó da Cronomac.
    Pelo que eu estou vendo neste tópico, o resultado de toda essa confusão só vai servir pra encher de minhoca a cabeça da rapaziada, já que os instrumentos Cronomac são os de menor custo no mercado e a maioria não vai querer pagar mais caro mesmo.
    Esses instrumentos são genéricos e há que se dar um desconto. Pelo que conheço de jiperos, seus jipes e seus mecânicos, 50% dos instrumentos são mal instalados e não importa a marca. A gambiarra e que Keko achou não chega a ser o fim do mundo. “O que os olhos não vêem o coração não sente” alem de que “nada nesse mundo é definitivo”.
    Também já usei e uso o cota-giro e o manômetro de pressão do turbo Cronomac e funcionaram muito bem com um efeito estético bem satisfatório.
    Meter o pau é muito fácil, agora ta na hora das soluções. Vamos lá rapaziada, vamos dar uma lição neles e não deixar o tópico ficar só nisso.
    Autometer é caro, não resolve.
    Soluções...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    10/12/2004

Cronomac

Sr. sou Designer da Cronomac e gostaria de entrar em sua discução pois somos parte envolvida e gostari de dar algumas recomendações e aprender com vcs, pois acho que temos muito a aprender pois vcs são esperientes na area de instrumentação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem