x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Concordo plenamente.
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    E nem adianta ligar agora, ja tao de férias coletivas!

[]s trabalhando até dia 31!

se alguem falar pra mim que uma lampada vai custar mais nde 5 prata.. vai levar uma resposta..

nao vale 1000 prata em um conjunto de relogio!!

[]´s sem painel..

Gasolina se mede no cabo de madeira! rpm eh por barulho.. velocidade por por aproximacao.. temperatura pelo calor no pé...

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Senhores...

Imaginem o tamanho do me espanto ao ver a esse tópico....

Deem uma olhada no meu painel, para quem não lembra....

TODOS os instrumentos possiveis e imaginaveis da Cronomac, Linha Racing... Até o copo do Contagiros é CRONOMAC Será que ai foi um rolo inteiro de fita DUREX???

Brincadeiras a parte...

Quanto a Cronomac... Senhores, com o perdão das palavras e da maneira mais respeitoza possivel, aqui cabe um puxão de orelhas... Convenhamos... Uma empresa com 30 anos de mercado, que ja distribuiu peças para montadoras, e que hoje oferece uma gama enorme de produtos, e com uma produtividade em escala ( pois seus produtos vende-se muito ), deveriam ter arrumado uma solução melhor do departamento de engenharia, que não fosse o uso de fita adesiva convencional... Num mundo globalizado, onde as empresas competem entre si centavo a centavo em seus produtos, qualidade deixou de ser diferencial e sim uma necessidade básica. Por outro lado, quero cumprimeta-los, por terem dado a cara a bater aqui no fórum. São poucas as empresas do Brasil, que possuem um comprometimento com seus clientes como voces estão demonstrando.

Quanto ao Motivo da Aquisição... Sem duvida, sem olhar o acabamento interno, que se não fosse o Keko, feliz ou infelizmente, não teriamos nem idéia de como é, os Instrumentos são o melhor custo beneficio que se tem no mercado, tirando os IMPORTABANDO. Comprei ciente, que alguns davam problemas, mas fiz questão de compra-los de um representante ponta firma, e que com certeza vai me dar garantia de todos eles, mesmo que tenha que tirar do proprio bolso, pelo menos sempre foi assim, e por que não citar... comprei-os no Donatti....

Quanto a Funcionalidade... Tirando o conta giros, que com o motor frio pira, ela pensa que esta a 6.000 giros, todos funcionam bem! e Muito bem! Ja fui salvo de enrosco maiores por conta deles. ( recomendo a todos, coloquem principalmente em nossos veiculos quase que sem adptações , o maior número possivel de instrumento, as vezes é só bater o olho, e voce ja mata o problema )

Quanto a Diferença na tonalidade... Simples, Tinner em todas as lampadas, eles irão ficar brancos... Branco é uma cor neutra, combina com qualquer veiculo, e fica muito facil a leitura... Pintar lampada com vitral é uma aventura... Me lembro quando pintava luz de seta dos carros com vitral, quando o treco esquenta ela vira uma gelatina e escorre tudo... Vira uma imundice só... Não sei se de lá pra cá as tintas vitrais evoluiram, mas querer regularidade na cor, de algo pintado a mão, impossivel!!!!

Quanto aos Kits de Instalaçao... Quando comprei os meus, vieram tudo, cabo, sensor de giro, cebolinha, T para óleo, e tudo mais... Existem alguns logistas que vendem um instrumento por 30 latas a menos, só que a desagradavel supreza, é que esses trintinha é exatamente o preço do kit...

Mesmo depois do Durex, arrisco a diser que recomendo Cronomac...

O Tornado II vai ter todos os mesmos instrumentos do I e vão ser todos Cronomac tb...

PS: Esqueci, o marcador de temperatura, marca 5ºC a mais do que o Scanner da Injeção, mas sabe como é, é a mesma historia de andar com um relgoio de hora, sabidamente adiantado oua trasado, eu olho nele, e se estiver em 100ºc, sei que ta tudo bem, pois na verdade o motor deve trabalhar a 95...

[]´s
    Gustavo

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Gustavo,

Aproveitando que você postou a foto do painel do seu Jeep, gostaria de tirar uma dúvida:
    Os marcadores localizados na extrema direita tem fácil leitura? Não é preciso olhar para eles com mais "atenção" para lê-los? Pergunto isso porque estou pra colocar os marcadores e ainda estou um pouco indeciso das posições. Tenho receio de furar o painel e depois ficar difícil de ler.

[s] agradecidos,

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Quanto a Diferença na tonalidade... Simples, Tinner em todas as lampadas, eles irão ficar brancos... Branco é uma cor neutra, combina com qualquer veiculo, e fica muito facil a leitura... Pintar lampada com vitral é uma aventura... Me lembro quando pintava luz de seta dos carros com vitral, quando o treco esquenta ela vira uma gelatina e escorre tudo... Vira uma imundice só... Não sei se de lá pra cá as tintas vitrais evoluiram, mas querer regularidade na cor, de algo pintado a mão, impossivel!!!!
    Gustavo,

Também concordo que pintar lâmpada com tinta vitral não é o mais indicado, parece coisa de criança no Jardim da Infância .... e por isso mesmo pagar o que custa um instrumento da Cronomac e ver uma solução dessas é desagradável, sem falar na fita adesiva.. talvez seja por isso que a Cronomac não quer que o consumidor abra seus instrumentos, para não ver o que tem dentro...

Melhor solução.... Thinner em tudo... fica branco mas pelo menos fica tudo igual .

Uma empresa com 30 anos de mercado, que ja distribuiu peças para montadoras, e que hoje oferece uma gama enorme de produtos, e com uma produtividade em escala ( pois seus produtos vende-se muito ), deveriam ter arrumado uma solução melhor do departamento de engenharia, que não fosse o uso de fita adesiva convencional...

Não me surpreendo com isso....tá cheio de empresas antigas no mercado, algumas até tradicionais e conceituadas no seu segmento e que fazem cada porcaria que dá até medo... não vou citar nomes para não ser anti ético, mas fazer uma coisa errada repetidas vezes não torna ela certa !!!

São poucas as empresas do Brasil, que possuem um comprometimento com seus clientes como voces estão demonstrando.

Eu também pensei assim no início desse tópico quando apareceu uma pessoa da Cronomac querendo saber o que aconteceu, mas depois de ouvir as reclamações, não dar solução nenhuma só um monte de justificativas e sumir só deixando o número do telefone que está no site da Cronomac..... das duas uma, ou eu sou muito exigente ou isso não é atitude a ser louvada não .... e falo com experiência no que digo, sou formado em Administração com Pós Graduação e MBA em Marketing e minha área de atuação é justamente a preparação de profissionais de vendas, e te digo, vender a primeira vez é até fácil...difícil e manter o cliente satisfeito e comprando do mesmo fornecedor, ou seja, sair do ciclo de transação(decisão de compra baseada apenas no menor preço) para um de relação (pagar mais pela qualidade e confiança no produto/fornecedor), e essa atitude de se justificar e sumir só serve prá deixar o consumidor mais put#$% ainda, e só demonstra comprometimento com eles mesmos.

É com iniciativas como essa do Keko que faremos com que os fornecedores de produtos e serviços aumentem a qualidade e não somente os preços de seus produtos.

[]´s indignados com a "qualidade" de certos produtos !!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Ricardo Teck
    Sr. a iluminação de instrumentos é um dos problemas mais complicados que enfrentamos, pois em instrumentos de 52 e 60 mm temos espaço reduzido internamente, portanto dependendo do instrumento a intensidade de luz e menor que em outros. Quanto a diferença de tonalidade: Nos pintamos as lâmpadas, tinta vitral, talvez uma boa dica para que quiser trocar a cor das lâmpadas, devido a evaporação ou tempo de uso das lâmpadas elas perdem sua cor origina. Agora vc poderá me perguntar, por que vcs pintam as lambadas, por não termos onde comprar lâmpadas com qualidade em cores, e se colocarmos as famosas camisinhas de silicone, o produto ficaria mais caro pois estas camisinhas são caras.
    Espero ter lhe respondido, fique à-vontade e nos interpele no que for necessário, pois estou aqui para esclarecer, responder e convidar a todos os participantes deste fórum a conhecer a Cronomac.
    Sugestão, usem LEDs de alto brilho. Existem vários no mercado e de ótima qualidade, devem sair quase o mesmo preço de lampadas normais, mas voces nao precisam pintar com tinta vitral e consomem bem menos corrente, alem de serem menores e mais luminosos.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ahh, aproveitando, nos meus instrumentos cronomacs, troquei todas as lampadas por LEDs azusi de alta luminosidade, juntamente com os do painel do Samurai. Ficou excelentes, ja ja posto uma foto aqui deles

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Olha os instrumentos...
    Problemas até agora, só o sensor que não veio, e o voltimetro que mede sempre 0.5 volts acima, comparado com multimetro e o voltimetro do trip totem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel_-_azul_-_samuca_004_618.jpg   -painel_-_azul_-_samuca_003_543.jpg  

Osvaldo,

A idéia é muito boa, mas naum fica muito forte a iluminação à noite ?
    A ponto de prejudicar a leitura dos mesmos ?

[]'s e Feliz Natal...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Oi Eduardo!

Fica forte nao, pois a luz irradia so pelas laterais..inclusive no conta-giros que é maior, tive que botar dois leds! Fica show!

Feliz Natal e Boas Festas!

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Grande Gustavo,

Aproveitando que você postou a foto do painel do seu Jeep, gostaria de tirar uma dúvida:
    Os marcadores localizados na extrema direita tem fácil leitura? Não é preciso olhar para eles com mais "atenção" para lê-los? Pergunto isso porque estou pra colocar os marcadores e ainda estou um pouco indeciso das posições. Tenho receio de furar o painel e depois ficar difícil de ler.

[s] agradecidos,
    Nada...
    Por incrivel que se pareça os mais dificeis de serem vistos são: Sinaleira e Velocimetro.
    O melhor ponto de visão, é para a segunda coluna de instrumento, coloquei ali, temperatura do motor, e pressão de óleo.
    A coluna mais distante, é Voltimetro e Vacuometro.
    A primeira fileira é Manometro de Combustivel e Marcador de combustivel...

[]´s
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem