x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luca
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ... você saberia me informar qual a temperatura que deveria indicar em funcionamento com o motor já quente ?...
    Ronaldo,
    Pelo que me lembro de aulas de muito antigamente, a temperatura de funcionamento de um motor a álcool, regular, tem que ficar entre 90°C e 100°C.
    []´s
    Luca,

Como você pode ver, acho que meu motor tá sofrendo de hipotermia !!!

Já me disseram que tem uma diferença de aproximadamente 10º de temperatura entre motores a álcool e a gasolina, só não lembro qual é trabalha mais quente !!

Se no calor ele tá trabalhando com essa temperatura, no inverno acho que vou ter que colocar conhaque na partida frio no lugar da gasolina !!!!

[]´s

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ... no inverno acho que vou ter que colocar conhaque na partida frio no lugar da gasolina !!!!...
    Boa, boa! E um cobertorzinho pro menino num resfriá durante a noite .
    Ronaldo, brincadeiras à parte, faça o teste que o Sérgio Antunes sugeriu. Dará prá ter uma boa idéia. Logisticamente é meio complicado, pois ou você leva a cebolinha e a bateria do carro prá dentro da cozinha da sua casa, ou leva o fogão da cozinha prá garagem. Num sei o que sua patroa vai falar, mas a minha num ia deixar.
    Verifique também a vávula termostática. Normalmente vem gravada a temperatura de abertura, no corpo da válvula. Se for gasolina, acho que tem intervalo de 70 a 80°C, se álcool, acho que é 85 a 90°C.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Luca

Verifique também a vávula termostática. Normalmente vem gravada a temperatura de abertura, no corpo da válvula. Se for gasolina, acho que tem intervalo de 70 a 80°C, se álcool, acho que é 85 a 90°C.

[]´s
    Luca,

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada na válvula, como quem instalou a válvula foi o mecânico, não sei qual a temperatura de abertura, mas creio que deva estar correto, porque o cara é muito bom, não iria colocar a válvula errada, mas não custa checar....

[]´s preparando um café com conhaque pro CJ

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Tenho marcadores da Cronomac a 2 anos da serie racing e nunca tive problemas,espero que isso os ajude.

um abraço

Marcelo Cunha

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Ricardo Teck
    Tomei esta iniciativa por ter constatado alguns erros de participantes em não consultar ou tentar contato com a Cronomac, que nunca deixou ou deixaria clientes na mão.
    Fala Ricardo,

E quanto ao fato de me negarem veementemente qualquer explicação sobre como abrir o relógio para mudar o fundo, não é deixar o cliente na mão? Ou se negarem mesmo a abrirem o relógio pra mim e colarem o adesivo, mesmo que eu pagasse pelo envio e retorno do instrumento até vocês?
    Deu no que deu, eu resolvi abrir por conta própria e descobri aquele charque embutido

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ronaldo

Antes de mais nada, obrigado, tentarei responder as perguntas com o maximo de claresa e educação. Tomei esta iniciativa por ter constatado alguns erros de participantes em não consultar ou tentar contato com a Cronomac, que nunca deixou ou deixaria clientes na mão. Por outro lado os lojistas estão entre nos e vcs, não temos como controlar se estes estão vendendo ou informando corretamente os clientes.

Talves as lampadas estejam velhas ou existe a possibilidade de termos colocado Lamp. de 24 volts.

Onde fou instalado o sensor (no motor)???

Quanto a rosca temos varias e so indicar qual é o adaptador que devo te enviar.

Se mais duvidas (19) 3881-2454

Isso vale para todos os participantes deste forum.
    No meu caso, eu comprei um relógio de temperatura de óleo e o de água da Cronomac linha Racing, mas nenhum dos dois vieram com o sensor. Eles deveriam vir?

Como estou em Fortaleza, quando minha mae estava em SP, pedi para ela comprar em SP os relógios, e ela comprou na Belquip, entao so pude constatar que eles nao vieram com os sensores quando peguei em maos.

E outra, se voces nao fornecem, qual a referencia e a descrição desse sensor para ver se eu consigo encontrar por aqui?

Re: Cronomac

Sr. sou Designer da Cronomac e gostaria de entrar em sua discução pois somos parte envolvida e gostari de dar algumas recomendações e aprender com vcs, pois acho que temos muito a aprender pois vcs são esperientes na area de instrumentação.
    Queria parabeniza-los por finalmente alguma marca nacional fabricar o conta giros com shifth light comprei faz uns quatro meses fui o primeiro a comprar aqui na minha cidade funciona beleza, fazia tempo que estava querendo comprar um mas do jeito que eu queria so tinha da auto meter e custava mais de 1.000,00 daí nao tinha condicoes, e nao queria pagar a mais so pela marca, impostos de importaçao e diferença do dolar.´Só acho que vcs deveriam melhorar o sistema de programação do shift no mais o relogio está muito bom. mas sempre tem o que melhorar.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ronaldo

Antes de mais nada, obrigado, tentarei responder as perguntas com o maximo de claresa e educação. Tomei esta iniciativa por ter constatado alguns erros de participantes em não consultar ou tentar contato com a Cronomac, que nunca deixou ou deixaria clientes na mão. Por outro lado os lojistas estão entre nos e vcs, não temos como controlar se estes estão vendendo ou informando corretamente os clientes.

Talves as lampadas estejam velhas ou existe a possibilidade de termos colocado Lamp. de 24 volts.

Onde fou instalado o sensor (no motor)???

Quanto a rosca temos varias e so indicar qual é o adaptador que devo te enviar.

Se mais duvidas (19) 3881-2454

Isso vale para todos os participantes deste forum.
    Cadê o cara da Cronomac ????

Se eu quisesse saber o número do telefone, eu tinha pego no site !!!!!

E os problemas.......continuam !!!!!

Eu tinha -ja chutei a porcaria- um contagiro.. ele ficava louco.. alguem ja viu um motor OHC a 6.000 giros e podendo ir mais?

Olha que meu comando eh original !

sem contar a luz que eh uma merda! ele estava junto com um marcador de combustivel que tinha uma cor COMPLETAMENTE diferente!

do marcador de combustivel nao reclamo.. so me questiono uma coisa.. o jeep para os outros, nao para os donos deles, virou um grande negocio.. os instrumentos a 2 ou 3 anos eram MUITO baratos.. e tem mais.. eu queria uma flange pra botar um AP em um jeep.. estava 95 prata.. em 2003 hoje esta mais de 500?? eh isso mesmo?

assim nao da.. vou comprar uma charrete!
    sem spoa.. sem cronomac sem moror...

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Raphael Stocker
    Eu tinha -ja chutei a porcaria- um contagiro.. ele ficava louco.. alguem ja viu um motor OHC a 6.000 giros e podendo ir mais?

Olha que meu comando eh original !

sem contar a luz que eh uma merda! ele estava junto com um marcador de combustivel que tinha uma cor COMPLETAMENTE diferente!
    Raphel,

Não esquenta a cabeça..... logo aparece alguém da Cronomac dizendo que os produtos deles só não são melhores porque senão seriam mais caros ainda e que com fé em Deus, no Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa quem sabe um dia você vai ter uma resposta do fabricante que vai resolver todos os seus problemas !!!! Acho que a única resposta que a Cronomac dá para seus consumidores é F!@#$%#@ ..

[]´s Pensando em enfiar o pé naquelas Merd@#$ no painel.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Eu já larguei de mão.. vou comprar meus relógios de outras marcas depois do que vi.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Eu já larguei de mão.. vou comprar meus relógios de outras marcas depois do que vi.

[ ]´s
    Keko,

Depois de ter visto a foto que você postou da sinaleira desmontada, também concordo com você, já que é prá gastar, então que seja com um produto de qualidade, pelo menos gasta uma vez só.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem