x
Convex Datacenter
Página 39 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 700

Boa tarde Will,

No dia do sorteio do guincho informamos durante uma semana através de um banner na capa do site, mas sorteio não é a maneira mais justa de premiar, e neste ano criamos um site juntamente com Kaiser, San Marino, Maceral , Willtec e Iron Parts, onde será premiado
    o 4x4 mais original, o melhor de trilha, o com mais estilo 4x4 e o melhor militar, Não haverá sorteio, os próprios amantes do 4x4 que votarão

mais informações acesse: O Melhor 4x4 do Brasil

O site é totalmente administrado por empresas independentes da loja

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    boa noite,não sou de bajular ninguem,mas querer saber de garantia depois de um ano?qtos cabos tem o mesmo problema?qual a marca do solupan do posto,ninguem sabe né?
    acho que se quer qualidade tem um preço a pagar e se escolheu,sabe oq escolheu!
    []s a todos

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    De um modo geral todas as empresas que vendem cabo sintético prometem inúmeras vantagens em relação ao cabo de aço, com a única desvantagem de aumentar os cuidados. Eu não vi até agora nenhuma publicação dizendo que o cabo sintético tem a vida útil menor que o cabo de aço.

Vejam o site do Pata Negra, por exemplo. Eu fiz uma cotação de preço e este foi o cabo sintético mais barato.
    Cordoaria São Leopoldo é CSL Ropes
    Segue abaixo uma cópia do apelo de venda retirado do site:
    O primeiro cabo brasileiro de fibra Dyneema. Substitui o cabo de aço com inúmeras vantagens: - Alta resistência à tração - Extrema facilidade de manuseio - maciez e flexibilidade! - Baixíssimo peso e alongamento - Fácil limpeza e bobinamento no tambor do guincho - Mais segurança - ZERO efeito rebote e sem arames perfurantes Fabricado pela CSL com a mais moderna tecnologia em cabos de fibra, utilizada largamente no setor naval em operações de reboque de navios cargueiros e plataformas de petróleo.

Isso porque esse é o cabo sintético mais barato.

Quanto ao solupan, eu sei que é usado apenas no motor, por isso não faço a lavagem de motor nos lava jatos. Eu mesmo faço a lubrificação, a lavagem do radiador e motor.
    No entanto, os plásticos em geral são os materiais mais resistentes a detergentes e ácidos, por isso eu descarto esta possibilidade.

Eu não acho que 1 ano de garantia seja muito tempo para equipamentos off Road. Isto é o mínimo que uma empresa deve oferecer ao seu cliente. O meu guincho, por exemplo, é um Iroman e tem 3 anos de garantia. O semi eixo é Ensimec e foi trocado com aproximadamente 1 ano, devido uma trinca na ponteira.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Olá Sérgio, solidarizo com a sua indignação porque é um investimento pelo qual vç esperava uma vida mais longa, mas temos também que observar o outro lado da moeda... o vendedor....SE o produto não tem especificado o período de garantia, este período é, por lei, somente de três meses.... Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas , no site não especifica a garantia, e na sua nota fiscal???? Caso especifique, vá ao Procon....

Quanto ao cabo sintético, li em algum lugar que esta fibra Dyneema, é a melhor que existe.....a do cabo que vç comprou dizem ser de kevlar.

Poderia vç colocar o resultado da cotação realizada na empresa por vç citada?

Boa sorte.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    conforme exposto por Sr. Kauan ainda não temos resposta definitiva, pois estou insistindo com a work no sentido de garantia,
    Boa tarde Junior
    Ainda estou aguardando a resposta definitiva.

Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    em primeira reunião com o proprietário da Work, nos informou que após análise constatou que o cabo teve atrito
    Realmente. O cabo teve atrito apenas com a guia de alumínio.

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP

Mais problemas de qualidade

Boa noite Junior

O Cauan solicitou que enviasse o cabo sintético quebrado para análise.
    Eu coloquei as duas partes numa caixa e enviei pelo motoboy.

Após a sua análise o material foi retirado pelo motoboy, porém ao abrir a caixa que estava lacrada, constatei que havia somente uma parte do cabo, a parte maior.

Está faltando a parte menor.
    Gostaria que você me enviasse esta parte o mais breve possível.

Obrigado.

Bom dia

Só para uma que os amigos possam ter mais informações sobre o cabo sintético segue todo andamento de e mails , análise etc

cópia abaixo:

A ponta menor do seu cabo está aqui., é o pedaço que havia sido enviado para análise

O cabo de kevlar garantia já chegou, preciso que retire ou me passe endereço para entrega

grato

Júnior

fone 11 8910.9394

----- Original Message ----- From: JUNIOR TERRA
    To: sergio@styroplast.com.br
    Sent: Friday, February 10, 2012 9:18 AM
    Subject: cabo sintético

Bom dia

Após longas conversas com várias fábricas consegui uma solução.

Só para simples ilustração, para que possa entender a razão da demora, gostaria de expor tudo que houve no envio para garantia.

Mas me antecipo desde já, a garantia será concedida por nós da Gama e teremos o cabo aqui na próxima quarta feira 15.02.2012,

caso quiser nos passar um endereço , envio na quinta feira 16.02.12
    .

Pela Fábrica e importadora Guinchos Work a garantia foi negada, segundo o proprietario Sr Wanderley estes cabos só possuemn garantia de 3 meses

e não fez nem mesmo a análise do mesmo.

Após esta posição da fábrica resolvi ir em outras fontes para análise do motivo da quebra e com a finalidade de desenvolver outros fornecedores, uma vez que

devido ao ocorrido cancelamos a Work como fornecedores do Cabo sintético, mas continuamos trabalhando com os guinchos cabo de aço.

Em outro fabricante, que gentilmente nos fez a análise da razão da quebra, foi constatado atrito do cabo. Segundo eles podendo ser até mesmo o próprio cabo

enrrolando sobre ele mesmo com barro arenoso ( uma areia bem grossa talvez o barro da região ) Num comparativo ele nos forneceu um pedaço de cabo novo

lixado com lixa de ferro, ficando no mesmo estado do seu.

O mesmo nos forneceu muitas informações do modo de uso do cabo. Bem para nós tudo isso é novidade, e como não tinhamos essas informações e a Work

nunca enviou junto com o cabo as instruções de uso, achamos justo com o cliente nós arcarmos com a garantia.

Como devolvemos todos os cabos para Work, estamos adquirindo novos cabos com outro fabricante, que sentimos maior firmeza, chagarão na próxima quarta feira

aguardo seu endereço e enviarei junto o pedaço do seu cabo que enviamos para análise

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

o fabricante está fazendo o manual de uso, assim que me enviar vou postar sim

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Junior, estou aguardando um contato de albuém de sua equipe para depois do carnaval,segundo ele (esqueci o nome, rsrsrs) o guincho Bremen 12,000 lbs chegará. em sua loja... e eu comprarei....

São atitudes como essa sua que conquistam novos clientes.... como eu mesmo postei antes, a sua empresa não determinava no anúncio a garantia do cabo, sendo assim , seria fácil para vç simplesmente usar deste argumento e dar o caso por encerrado, mas pelo contrário vç presou pelo cliente, mostrando interesse em buscar soluções e novos parceiros... Parabéns....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

valeu o elogio e a preferência

abração

jr
    cel 11 8910.9394

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Muito boa a atitude referente a cabo sintetico, mesmo o fabricante negando a garantia, o cliente receberá outro cabo.
    Atitudes como essa concerteza cada vez passam mais confiança a seus clientes. eu já comprei varias vezes com vcs pela internet e nunca tive problemas. a unica vez que tive problemas foi numa compra que fiz na fenajeep em Brusque-SC em 2011, comprei varios itens, entre eles 1 par de cinto 4 pontas, que acobou não vindo. mas como eu deveria ter conferido no momento do carregamento, não acho que seja erro da loja.

[ ]'

Júnior
    Recorro aqui ao forum para dar maior visibilidade ao meu problema. Desde que cheguei de férias final fevereiro já te enviei 2 emails e nenhuma resposta. Só para lembrar, aguardo um contagiros de 8000rpm da linha jeep da wiltec que seria fabicado sob encomenda, com previsão de 2 meses, partir de outubroo de 2011 (quando enviei o depósito). Até agora, ainda estou sem ele!!!
    Abs, Rafael
    Rafael Henriques Candiago
    Jipeiros Anônimos - Porto Alegre - RS
    http://www.jeepeirosanonimos.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem