x
Convex Datacenter
Página 35 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 700

Boa noite

concordo com o amigo,

a melhor opção é atender o cliente bem, mas caso optar em não querer o produto o valor sempre será devolvido.

este caso em especial houve um desencontro de informações,

Estaremos na sua cidade na semana que vem

convido a tomar um café ou uma cerveja conosco

se precisar de algo de São Paulo viajaremos na quarta feira

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Boa noite,

Pelo seu nome não estou conseguindo localizar o pedido, pode me passar o número ou em nome de quem foi feito,

pode ficar tranquilo assim que me passar solucionarei

aguardo

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Olá Rene

Grato pela confiança

Caso der, dá uma chegada na fenajeep prá tomar uma cerveja conosco

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Usuário Avatar de Mauricio Coruja
    Entrada
    19/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Junior!

Desejo à vcs uma ótima viagem e bons negócios!

Pena esse ano eu não poder ir pra Brusque,mas quem sabe no próximo.

Abraço

Mauricio Autoservice Penha

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Boa noite,

Junior,vocês terão estante na fenajeep? se tiver os produtos serão para vender ou somente amostra?

[]'s

Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Boa noite, amigo

Primeiramente peço desculpas por retornar só agora, mas fui forçado a ficar uns dias afastados.

Mas, que bom tudo continua.

Verifiquei detalhadamente o seu pedido, estou repondendo a título de ilustração, para que que vc possa verificar o que houve

e não para contesta-lo em nada.

Concordo que a transportadora frilog cobrou um frete alto de 56,00 para enviar 83,70 em peças e eu faria o mesmo recusaria

Já recebemos o produto de volta e pagamos os dois fretes de ida e de volta

O valor a ser devolvido é de 83,70 o financeiro depositou na sua conta 80,73, está errado e amanhã pela manhã será

feito a devolução da diferença

Nunca deixamos nem deixaremos de atender o cliente com o produto ou com a devolução do valor,

Mas tudo isso não é interessante para empresa

O Sr poderá observar na cópia do pedido que foi preenchido Frilog na hora da compra e o vendedor não teve um raciocínio

e a atitude de ligar para lhe informar que o correio seria a melhor opção, então pagamos por isso.

Mas por outro lado se o mudassemos a transportadora escolhida pelo cliente por correio ou outra qualquer teambém poderiamos

sofrer sérias críticas.

Espero ter esclarecido o ocorrido e pensar em soluções para que não ocorra mais., até que o novo site entre no ar com o valor do frete

fico a disposição

Abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394
    Ok Junior,

Aparentemente você é uma pessoa de boas intenções e tenta manter a credibilidade da sua loja.
    Mas infelizmente todos sabemos que de "boas intenções o inferno está cheio"... e sua equipe perdeu a oportunidade de conquistar mais um cliente.

Nossa experiência foi a pior possível... não por sua culpa...mas por uma série de erros que não arrisco a repetir nunca mais.

Lhe desejo sorte...pois você vai precisar ...

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Vou deixar meu relato sobre a Gama 4x4.

Semana passada eu pedi para um amigo meu que mora em Sampa comprar o kit completo de freios a disco dianteiro para o CJ-5.

Eu quis que ele comprasse pra mim por basicamente dois motivos, pelos relatos de que a compra pela internet são muito demorados e problemáticos - já que ele poderia comprar diretamente na loja - e, para economizar no frete.

Ele mora na Saúde bem perto da loja, então seria fácil ele ir lá e pegar o kit. Mas o que ele fêz foi comprar pela internet mesmo!! Já fiquei meio preocupado... e não entendi por ele comprou on-line...

Bem, resumindo. O kit de freio chegou na portaria do predio dele uns dois dias depois do pedido, ele pagou o preço do desconto do pagamento pelo boleto (descontão de quase 50 dinheiro$$), e foi bem atendido (ele só não recorda quem o atendeu).

Peguei os freios com ele hoje, e estou bem satisfeito.

Assim que instalá-los, coloco lá no meu tópico.

Valeu!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Não tive problemas com a tratorgama, na realidade de compras on line de peças de jipe, só comprei até hj com 2 empresas, uma é tratorgama e a outra é suzucar, a suzucar é pedir e chegar mais rápida e mais ágil, a tratorgama não é tão rápida, mas vem! No site da suzucar já está a diferença o frete já é calculado junto ao produto, na tratorgama não, eles ficam vendo qual é o melhor transportadora a escolha do cliente, e faz cotação com um, faz com outro, e isto é q demora!

Junior defina uma transportadora e seja feliz! Coisas leves mande pelo correio, coisas pesadas mande por transportadora, escolha uma q abrange o pais inteiro, ou pelo menos 80% do Brasil, e coloque uma observação no site q os outros 20% teriam de fazer cotações! Coloque o calculo do frete junto a compra tb pra ser dividido junto a compra, pq até o cara ir ao banco, pagar o frete, talvez o frete possa ser tipo sedex a cobrar, mas este em si inviável! Tem q agilizar pois este é o objetivo da compra online!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Comprei umas pecas para viatura via site no dia 06/06/2011. Até agora nem sinal de entrega. Ja mandei 2 e-mails liguei 2 vezes e me garantiram que entrariam em contato para acertar detalhes para pagar o frete, porem ainda estou aguardando...

Thumbs down MAis Problemas

ALL,

Mais um Capitulo da TRATORGAMA...

Esta semana fui surpreendido com uma cobrança da transportadora FRILOG... me cobrando o frete.
    Devolvi o produto... o sr Junior confirmou a devolução e disse que havia pago os fretes(ida e volta) mas ...recebi a cobrança...ja com aviso de cobrança judicial... Liguei para a transportadora para esclarecer o ocorrido.

Incrível a eficiência da TRATORGAMA em nos criar problemas.

GAMA 4x4 NUNCA MAIS!!!
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Comprei uns flexiveis de freio na TRATORGAMA e não deram certo na mninha F-75. Pedi se podia devolver e descontar o valor na próxima compra: Me confirmaram que sim. Fiz minha compra e quando pedi pra descontar meu crédito junto a loja, começou o problema. Hora diziam que não sabiam de nada, derepente sabiam de tudo e iriam me inviar a mercadoria! Me passaram o valor da diferença+frete, e depositei no mesmo dia na conta da Tratorgama. Tive que confirmar deposito da diferença do pedido e frete pro Leandro, Paulo, Marcos...E nada do meu pedido. Mandei vários e-mail"s e nem satisfação me dão. Tô decepcionado e puto da cara com o atendimento desta loja e olha que já comprei muita coisa lá! É brincadeira!!

boa noite,

Como já deixei meu relato anteriormente concordo que a transportadora cobrou um frete abusivo por uma capa de estepe. Mas só foi mandado por ela por vossa solicitação no pedido de compra. Para solucionar a mercadoria não foi aceita e na mesma hora eu mesmo
    comuniquei a empresa frilog que nos mandasse a cobrança de ida e volta da mercadoria. e assim foi feito por ela.
    Caso o Sr tenha recebido algum boleto de cobrança bancária pelo correio creio que o mesmo já deveria estar a caminho.
    Mas liguei na frilog e me informaram que trata-se de procedimento normal e o frete foi remetido para nós

Mais uma vez coloco-me a disposição

abraços

Júnior
    fone 11 89109394

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem