x
Convex Datacenter
Página 35 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 700
  • #409



    Boa noite

    concordo com o amigo,

    a melhor opção é atender o cliente bem, mas caso optar em não querer o produto o valor sempre será devolvido.

    este caso em especial houve um desencontro de informações,

    Estaremos na sua cidade na semana que vem

    convido a tomar um café ou uma cerveja conosco


    se precisar de algo de São Paulo viajaremos na quarta feira

    abraços


    Júnior
    fone 11 8910.9394

  • #410
    Boa noite,

    Pelo seu nome não estou conseguindo localizar o pedido, pode me passar o número ou em nome de quem foi feito,

    pode ficar tranquilo assim que me passar solucionarei

    aguardo

    abraços

    Júnior
    fone 11 8910.9394

  • #411
    Olá Rene

    Grato pela confiança

    Caso der, dá uma chegada na fenajeep prá tomar uma cerveja conosco


    abraços

    Júnior
    fone 11 8910.9394

  • #412
    Usuário Avatar de Mauricio Coruja
    Entrada
    19/04/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Junior!

    Desejo à vcs uma ótima viagem e bons negócios!

    Pena esse ano eu não poder ir pra Brusque,mas quem sabe no próximo.

    Abraço

    Mauricio Autoservice Penha

  • #413
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    44
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Boa noite,

    Junior,vocês terão estante na fenajeep? se tiver os produtos serão para vender ou somente amostra?

    []'s

  • #414
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Boa noite, amigo

    Primeiramente peço desculpas por retornar só agora, mas fui forçado a ficar uns dias afastados.

    Mas, que bom tudo continua.

    Verifiquei detalhadamente o seu pedido, estou repondendo a título de ilustração, para que que vc possa verificar o que houve

    e não para contesta-lo em nada.

    Concordo que a transportadora frilog cobrou um frete alto de 56,00 para enviar 83,70 em peças e eu faria o mesmo recusaria

    Já recebemos o produto de volta e pagamos os dois fretes de ida e de volta

    O valor a ser devolvido é de 83,70 o financeiro depositou na sua conta 80,73, está errado e amanhã pela manhã será

    feito a devolução da diferença


    Nunca deixamos nem deixaremos de atender o cliente com o produto ou com a devolução do valor,

    Mas tudo isso não é interessante para empresa

    O Sr poderá observar na cópia do pedido que foi preenchido Frilog na hora da compra e o vendedor não teve um raciocínio

    e a atitude de ligar para lhe informar que o correio seria a melhor opção, então pagamos por isso.

    Mas por outro lado se o mudassemos a transportadora escolhida pelo cliente por correio ou outra qualquer teambém poderiamos

    sofrer sérias críticas.

    Espero ter esclarecido o ocorrido e pensar em soluções para que não ocorra mais., até que o novo site entre no ar com o valor do frete

    fico a disposição


    Abraços


    Júnior
    fone 11 8910.9394
    Ok Junior,

    Aparentemente você é uma pessoa de boas intenções e tenta manter a credibilidade da sua loja.
    Mas infelizmente todos sabemos que de "boas intenções o inferno está cheio"... e sua equipe perdeu a oportunidade de conquistar mais um cliente.

    Nossa experiência foi a pior possível... não por sua culpa...mas por uma série de erros que não arrisco a repetir nunca mais.

    Lhe desejo sorte...pois você vai precisar ...

    Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #415
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    44
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Vou deixar meu relato sobre a Gama 4x4.

    Semana passada eu pedi para um amigo meu que mora em Sampa comprar o kit completo de freios a disco dianteiro para o CJ-5.

    Eu quis que ele comprasse pra mim por basicamente dois motivos, pelos relatos de que a compra pela internet são muito demorados e problemáticos - já que ele poderia comprar diretamente na loja - e, para economizar no frete.

    Ele mora na Saúde bem perto da loja, então seria fácil ele ir lá e pegar o kit. Mas o que ele fêz foi comprar pela internet mesmo!! Já fiquei meio preocupado... e não entendi por ele comprou on-line...

    Bem, resumindo. O kit de freio chegou na portaria do predio dele uns dois dias depois do pedido, ele pagou o preço do desconto do pagamento pelo boleto (descontão de quase 50 dinheiro$$), e foi bem atendido (ele só não recorda quem o atendeu).

    Peguei os freios com ele hoje, e estou bem satisfeito.

    Assim que instalá-los, coloco lá no meu tópico.

    Valeu!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #416
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Não tive problemas com a tratorgama, na realidade de compras on line de peças de jipe, só comprei até hj com 2 empresas, uma é tratorgama e a outra é suzucar, a suzucar é pedir e chegar mais rápida e mais ágil, a tratorgama não é tão rápida, mas vem! No site da suzucar já está a diferença o frete já é calculado junto ao produto, na tratorgama não, eles ficam vendo qual é o melhor transportadora a escolha do cliente, e faz cotação com um, faz com outro, e isto é q demora!

    Junior defina uma transportadora e seja feliz! Coisas leves mande pelo correio, coisas pesadas mande por transportadora, escolha uma q abrange o pais inteiro, ou pelo menos 80% do Brasil, e coloque uma observação no site q os outros 20% teriam de fazer cotações! Coloque o calculo do frete junto a compra tb pra ser dividido junto a compra, pq até o cara ir ao banco, pagar o frete, talvez o frete possa ser tipo sedex a cobrar, mas este em si inviável! Tem q agilizar pois este é o objetivo da compra online!

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #417
    Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Comprei umas pecas para viatura via site no dia 06/06/2011. Até agora nem sinal de entrega. Ja mandei 2 e-mails liguei 2 vezes e me garantiram que entrariam em contato para acertar detalhes para pagar o frete, porem ainda estou aguardando...

  • #418

    Thumbs down MAis Problemas

    ALL,

    Mais um Capitulo da TRATORGAMA...

    Esta semana fui surpreendido com uma cobrança da transportadora FRILOG... me cobrando o frete.
    Devolvi o produto... o sr Junior confirmou a devolução e disse que havia pago os fretes(ida e volta) mas ...recebi a cobrança...ja com aviso de cobrança judicial... Liguei para a transportadora para esclarecer o ocorrido.

    Incrível a eficiência da TRATORGAMA em nos criar problemas.



    GAMA 4x4 NUNCA MAIS!!!
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #419
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    63
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Comprei uns flexiveis de freio na TRATORGAMA e não deram certo na mninha F-75. Pedi se podia devolver e descontar o valor na próxima compra: Me confirmaram que sim. Fiz minha compra e quando pedi pra descontar meu crédito junto a loja, começou o problema. Hora diziam que não sabiam de nada, derepente sabiam de tudo e iriam me inviar a mercadoria! Me passaram o valor da diferença+frete, e depositei no mesmo dia na conta da Tratorgama. Tive que confirmar deposito da diferença do pedido e frete pro Leandro, Paulo, Marcos...E nada do meu pedido. Mandei vários e-mail"s e nem satisfação me dão. Tô decepcionado e puto da cara com o atendimento desta loja e olha que já comprei muita coisa lá! É brincadeira!!

  • #420
    boa noite,

    Como já deixei meu relato anteriormente concordo que a transportadora cobrou um frete abusivo por uma capa de estepe. Mas só foi mandado por ela por vossa solicitação no pedido de compra. Para solucionar a mercadoria não foi aceita e na mesma hora eu mesmo
    comuniquei a empresa frilog que nos mandasse a cobrança de ida e volta da mercadoria. e assim foi feito por ela.
    Caso o Sr tenha recebido algum boleto de cobrança bancária pelo correio creio que o mesmo já deveria estar a caminho.
    Mas liguei na frilog e me informaram que trata-se de procedimento normal e o frete foi remetido para nós

    Mais uma vez coloco-me a disposição


    abraços

    Júnior
    fone 11 89109394

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade