infelizmente estou na mesma novela ... paguei o boleto já faz dez dias e ninguem me da um retorno já fiz algumas ligações mas nada ... se tivesse visto esse topico antes teria pensado direito ...
Felizmente hoje 28/12 chegou meus pedidos, mas não mandaram a capa de estepe que eu havia escolhido aff ...
como o marcos me ligou dia 22/12 confirmando o pedido ele podia ter informado se é que não havia o modelo escolhido.
Felizmente hoje 28/12 chegou meus pedidos, mas não mandaram a capa de estepe que eu havia escolhido aff ...
como o marcos me ligou dia 22/12 confirmando o pedido ele podia ter informado se é que não havia o modelo escolhido.
é sempre o Marcos... brincadeira esse cara!!!
abraços,
Beto Murad
Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb F-250 CS 4x4 2008 Ex CJ-5 - X-Tudo
Mais um post para a coleção da GAMA4X4 ou TRATORGAMA...Realizei a compra de um material no valor de 1500 e pouco reais no dia 22/01/11 através de boleto bancário, e não recebo informação nenhuma do pessoal de lá. Comprei com eles umas 2 ou 3 vezes e sempre fica nessa pendenga...o interessante é que NINGUEM responde os emails.
Boa noite Allan, Veirifiquei seu pedido foi feito em 22.01 de 01 jg de roda livre manual para jeep, 01 quadro de 3 palhetas , 01 kit de freio a disco parcial , 01 jg de buchas em polioretano de amortecedores 01 jogo de reparo de roda livre avm.
está pronto há algum tempo e caso concordar com o despacho poderemos mandar amanhã pela manhã
O frete mais em conta que conseguimos é pela transportadora TCM frete de R$77,20
Infelizmente como já expliquei anteriomente nosso site ainda não calcula frete
devido a variação de preços em razão das medidas das peças.
Então optamos por cotar frete em 3 ou 4 transportadoras para garantir melhor
custo para o cliente e isso atrasa um pouco a mercadoria
estou treinando mais dois vendedores que já estão atendendo balcão, em breve estarão no telefone também, paralelamente também me coloco a disposição para atende-lo, estive por 15 dias de férias mas já estou n ativa.
Já tentamos tirar o Marcos de vendas, mas muitos clientes solicitam ele, creio que ele se atrapalhe um pouco por querer pegar todos pedidos, mas agora com mais 2 vendedores a tendencia é dividir os pedidos e administrar melhor poucos pedidos.
(vou acompanha-lo de perto)
segue meu e mail e fone para vc e todos amigos do forum que tiverem qualquer
dúvida ou precisarem de algo em SP.
Amigos, deixo aqui minha opinião sobre a loja onde compro a varios anos.
Vejo a loucura que são os vendedores atender um a um sem intervalo e os telefones tocando loucamente e todos dando o maximo de si para dar atenção a todos.
minha opinião que são pessoas dedicadas comprometidas e com ótimos preços.
Continuo comprando e satisfeito.
estou treinando mais dois vendedores que já estão atendendo balcão, em breve estarão no telefone também, paralelamente também me coloco a disposição para atende-lo, estive por 15 dias de férias mas já estou n ativa.
Já tentamos tirar o Marcos de vendas, mas muitos clientes solicitam ele, creio que ele se atrapalhe um pouco por querer pegar todos pedidos, mas agora com mais 2 vendedores a tendencia é dividir os pedidos e administrar melhor poucos pedidos.
(vou acompanha-lo de perto)
segue meu e mail e fone para vc e todos amigos do forum que tiverem qualquer
dúvida ou precisarem de algo em SP.
que bom que MUITA coisa mudou, que bom que está treinando mais 2 vendedores,MAS.... QUEM FICOU NO PREJUÍZO FUI EU!!!
Já se passaram 2 anos, e nada do SAFADO do MARCOS enviar minha cinta
(brinde pela compra de um guincho work 15000 lb no valor de R$4170,00 pago a vista).
Sem mais para o momento,
Beto Murad
Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb F-250 CS 4x4 2008 Ex CJ-5 - X-Tudo
Boa noite Allan, Veirifiquei seu pedido foi feito em 22.01 de 01 jg de roda livre manual para jeep, 01 quadro de 3 palhetas , 01 kit de freio a disco parcial , 01 jg de buchas em polioretano de amortecedores 01 jogo de reparo de roda livre avm.
está pronto há algum tempo e caso concordar com o despacho poderemos mandar amanhã pela manhã
O frete mais em conta que conseguimos é pela transportadora TCM frete de R$77,20
Infelizmente como já expliquei anteriomente nosso site ainda não calcula frete
devido a variação de preços em razão das medidas das peças.
Então optamos por cotar frete em 3 ou 4 transportadoras para garantir melhor
custo para o cliente e isso atrasa um pouco a mercadoria
Aguardo autorização
Abraços
Júnior
Obrigado pela atenção, já enviei a autorização para o email de Patrícia.
Prezados(as) Amigos(as),
É com pesar que venho informar que, também, sou mais um cliente lesado pela Tratorgama; fiz a compra de uma pequena peça, que poderia ter sido atendido com rapidez e confiabilidade, mas não foi o que ocorreu. Houve demora em confirmar o pagamento, apesar do boleto ter sido gerado e liquidado no Banco do Brasil, pois assim o crédito é imediato e poderia ter sido confirmado de forma instantânea no mesmo dia e hora do pagamento, caso houvesse interesse; depois, o pedido ficou uns dias na expedição, aguardando sei lá o que para ser despachado; fiquei desconfiado e cancelei o pedido e solicitei a devolução da quantia, então, foi proposto devolveer somente parte, com o que não concordo e, em proposta de acordo amigável, não obtive mais resposta; o caso está com advogado para estudo e análise. Posto logo abaixo link donde relatei o ocorrido, em outro tópico aqui do Forum, com respeito a compras na internet: