x
Convex Datacenter
Página 28 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 700
    Usuário Avatar de Jhonatan Jho Jho
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jhonatan Jho Jho Ver Post
    infelizmente estou na mesma novela ... paguei o boleto já faz dez dias e ninguem me da um retorno já fiz algumas ligações mas nada ... se tivesse visto esse topico antes teria pensado direito ...
    Felizmente hoje 28/12 chegou meus pedidos, mas não mandaram a capa de estepe que eu havia escolhido aff ...
    como o marcos me ligou dia 22/12 confirmando o pedido ele podia ter informado se é que não havia o modelo escolhido.

Usuário Avatar de Beto Murad
    Entrada
    27/01/2008
    Citação Postado originalmente por Jhonatan Jho Jho Ver Post
    Felizmente hoje 28/12 chegou meus pedidos, mas não mandaram a capa de estepe que eu havia escolhido aff ...
    como o marcos me ligou dia 22/12 confirmando o pedido ele podia ter informado se é que não havia o modelo escolhido.

é sempre o Marcos... brincadeira esse cara!!!

abraços,

Beto Murad
    Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb
    F-250 CS 4x4 2008
    Ex CJ-5 - X-Tudo

Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Mais um post para a coleção da GAMA4X4 ou TRATORGAMA...Realizei a compra de um material no valor de 1500 e pouco reais no dia 22/01/11 através de boleto bancário, e não recebo informação nenhuma do pessoal de lá. Comprei com eles umas 2 ou 3 vezes e sempre fica nessa pendenga...o interessante é que NINGUEM responde os emails.

[]' revoltados.

Allan

Boa noite Allan, Veirifiquei seu pedido foi feito em 22.01 de 01 jg de roda livre manual para jeep, 01 quadro de 3 palhetas , 01 kit de freio a disco parcial , 01 jg de buchas em polioretano de amortecedores 01 jogo de reparo de roda livre avm.

está pronto há algum tempo e caso concordar com o despacho poderemos mandar amanhã pela manhã

O frete mais em conta que conseguimos é pela transportadora TCM frete de R$77,20

Infelizmente como já expliquei anteriomente nosso site ainda não calcula frete

devido a variação de preços em razão das medidas das peças.

Então optamos por cotar frete em 3 ou 4 transportadoras para garantir melhor

custo para o cliente e isso atrasa um pouco a mercadoria

Aguardo autorização

Abraços

Júnior

Boa noite Beto,

estou treinando mais dois vendedores que já estão atendendo balcão, em breve estarão no telefone também, paralelamente também me coloco a disposição para atende-lo, estive por 15 dias de férias mas já estou n ativa.
    Já tentamos tirar o Marcos de vendas, mas muitos clientes solicitam ele, creio que ele se atrapalhe um pouco por querer pegar todos pedidos, mas agora com mais 2 vendedores a tendencia é dividir os pedidos e administrar melhor poucos pedidos.
    (vou acompanha-lo de perto)

segue meu e mail e fone para vc e todos amigos do forum que tiverem qualquer
    dúvida ou precisarem de algo em SP.

cel 11 8910.9394
    e mail junior@tratorgama.com.br
    junior@gama4x4.com.br

abraços

Júnior

Boa noite,

peço que me passe no meu e mail qual a medida da capa do seu cara de cavalo

tenho uma capa de estepe para lhe enviar que vai gostar

me confirme também no meu e mail o endereço cep para envio e medida do pneu

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Caso puder me passar algum dado do pedido do seu amigo, pois não estou localizando
    a venda.

meu e mail é junior@tratorgama.com.br

desde já agradeço

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

Boa noite, repondo a crítica sim, e é válido para melhorar cada vez mais.

muita coisa mudou aqui na loja sim.

mas a opinião é bastante válida e sempre estaremos mudando visando

o cliente.

abraços

Júnior
    fone 11 8910.93.94

Usuário
    Entrada
    26/07/2010
    Amigos, deixo aqui minha opinião sobre a loja onde compro a varios anos.

Vejo a loucura que são os vendedores atender um a um sem intervalo e os telefones tocando loucamente e todos dando o maximo de si para dar atenção a todos.
    minha opinião que são pessoas dedicadas comprometidas e com ótimos preços.
    Continuo comprando e satisfeito.

Espero poder ajudar, com minha opinião

Abraços a todos companheiro jipeiros.

Wagner

Usuário Avatar de Beto Murad
    Entrada
    27/01/2008
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Boa noite Beto,

estou treinando mais dois vendedores que já estão atendendo balcão, em breve estarão no telefone também, paralelamente também me coloco a disposição para atende-lo, estive por 15 dias de férias mas já estou n ativa.
    Já tentamos tirar o Marcos de vendas, mas muitos clientes solicitam ele, creio que ele se atrapalhe um pouco por querer pegar todos pedidos, mas agora com mais 2 vendedores a tendencia é dividir os pedidos e administrar melhor poucos pedidos.
    (vou acompanha-lo de perto)

segue meu e mail e fone para vc e todos amigos do forum que tiverem qualquer
    dúvida ou precisarem de algo em SP.

cel 11 8910.9394
    junior@gama4x4.com.br

abraços

Júnior

Oi Junior,

que bom que MUITA coisa mudou, que bom que está treinando mais 2 vendedores, MAS.... QUEM FICOU NO PREJUÍZO FUI EU!!!
    Já se passaram 2 anos, e nada do SAFADO do MARCOS enviar minha cinta
    (brinde pela compra de um guincho work 15000 lb no valor de R$4170,00 pago a vista).
    Sem mais para o momento,

Beto Murad
    Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb
    F-250 CS 4x4 2008
    Ex CJ-5 - X-Tudo

Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Boa noite Allan, Veirifiquei seu pedido foi feito em 22.01 de 01 jg de roda livre manual para jeep, 01 quadro de 3 palhetas , 01 kit de freio a disco parcial , 01 jg de buchas em polioretano de amortecedores 01 jogo de reparo de roda livre avm.

está pronto há algum tempo e caso concordar com o despacho poderemos mandar amanhã pela manhã

O frete mais em conta que conseguimos é pela transportadora TCM frete de R$77,20

Infelizmente como já expliquei anteriomente nosso site ainda não calcula frete

devido a variação de preços em razão das medidas das peças.

Então optamos por cotar frete em 3 ou 4 transportadoras para garantir melhor

custo para o cliente e isso atrasa um pouco a mercadoria

Aguardo autorização

Abraços

Júnior
    Obrigado pela atenção, já enviei a autorização para o email de Patrícia.

Allan

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Mais um cliente lesado...

Prezados(as) Amigos(as),
    É com pesar que venho informar que, também, sou mais um cliente lesado pela Tratorgama; fiz a compra de uma pequena peça, que poderia ter sido atendido com rapidez e confiabilidade, mas não foi o que ocorreu. Houve demora em confirmar o pagamento, apesar do boleto ter sido gerado e liquidado no Banco do Brasil, pois assim o crédito é imediato e poderia ter sido confirmado de forma instantânea no mesmo dia e hora do pagamento, caso houvesse interesse; depois, o pedido ficou uns dias na expedição, aguardando sei lá o que para ser despachado; fiquei desconfiado e cancelei o pedido e solicitei a devolução da quantia, então, foi proposto devolveer somente parte, com o que não concordo e, em proposta de acordo amigável, não obtive mais resposta; o caso está com advogado para estudo e análise. Posto logo abaixo link donde relatei o ocorrido, em outro tópico aqui do Forum, com respeito a compras na internet:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...09#post1371909

NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA TRATORGAMA. Se puderem fiquem fora que vão poupar muitos dissabores.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem