x
Convex Datacenter
Página 24 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 700
    Usuário
    Entrada
    26/07/2010
    Agradecimentos: 0

Jeorge,

Mande para este e-mail junior@tratorgama.com.br ou wagner@tratorgama.com.br

abraços

email enviado na data de hoje!
    assim que for respondido posto aqui

email respondido!

Pedido 17998

Eu deveria ter lido esse tópico antes de fazer a compra, estou com a minha viatura parada no mecanico, ele me enchendo o saco pq eu resolvi comprar as peças sozinho, e lá ninguem me atende, nem por email nem por telefone. Tentei agora o email do jr e do jeorge, pra ver se tenho resposta. É a segunda vez que compro neles, na primeira tinha dado tudo certo e agora deu xabu. Se tivesse lido antes tinha comprado de outro, fica aqui o alerta.

eu nao trabalho la nao!!!!
    tenta na hora do almoço que talvez vc consiga falar com o junior, ele coloco o celular dele em um dos posts ai tambem.

mais um.....

tratorgama

Desculpa Jeorge, na afobação digitei o teu nome. Na verdade enviei pro junior e pro wagner. Eu to apavorado pq ja tomei calote na internet antes, e na medida em que nao tenho emails respondidos, bem como nao me atendem ao telefone, o desconfiometro foi a mil. Vamos ver se o junior me ajuda nessa, pois ainda tenho muita coisa pra encomendar e gostaria sinceramente que fosse de lá.

Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    não compro nada destes sujeitos.Mandei um croquis de um tanque falei 2x la nunca retornaram.A cor do meu dindin nunca!!!
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Desculpa Jeorge, na afobação digitei o teu nome. Na verdade enviei pro junior e pro wagner. Eu to apavorado pq ja tomei calote na internet antes, e na medida em que nao tenho emails respondidos, bem como nao me atendem ao telefone, o desconfiometro foi a mil. Vamos ver se o junior me ajuda nessa, pois ainda tenho muita coisa pra encomendar e gostaria sinceramente que fosse de lá.
    Liga direto para o Junior que ele resolve.
    []s

Resolvido

Graças ao Wagner tive meu problema resolvido, ele entrou em contato comigo e resolvemos tudo, inclusive as peças já estão vindo. Como falei anteriormente, estava receoso por ser uma transacao via internet, mas ficou confirmado A Tratorgama é séria e principalmente preocupada com seus clientes.

Obrigado a todos que me ajudaram.

Pô Daniel, não sabia que tu tava comprando as peças do Junior, senão tinha agilizado pra ti, pois tenho todos os contatos dele de quando comprei um monte de coisas pra Rural e fui muito bem atendido (Claro tratando direto com ele) e recebendo tbm tudo dentro do prazo...

Qualquer coisa me avisa que dou um jeito pra ti. Acredito mesmo que o problema da Gama não seja má vontade ou picaretice, pra mim o que falta mesmo é gente ágil pra atender, vender, aprovar e despachar os pedidos... Mas, infelizmente isso é outro papo.

boa noite

aqui é o jr

meu contato é 11 8910.9394 e e mail junior@tratorgama.com.br

sempre que precisar pode contar.

Abraços

Júnior
    fone 11 89109394

Tentei localizar seu e mail com cotação de tanque mas não achei

também não localizei nenhum recebimento de valor referente a tanque que não tenha

sido entregue.

Se minha memória ainda está boa, acho que recebi uma ligação sua há mais ou menos

tres meses atrás solicitando o telefone do Rodrigo, para fazer um tanque sob medida

uma vez que Na GAMA 4x4 temos tanques já produzidos em linha e não poderiamos

fabricar.

Em duas horas consegui o contato do Rodrigo, chamei ele na loja e pedi para te

ligar, mas somente isso , daí em diante não sei o que tratou com ele. Mas se ele

ficou em débito com vc, posso intervir, pois ele é jipeiro e cliente da loja e compra

sempre aqui.

fico a disposição

abraços

jr
    fone 11 89109394

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem