Já comprei da Josewal 4x4, da Paulista 4x4, da Oxford 4x4 de Campinas e da Gama 4x4, sempre pela internet e nunca tive problemas com entregas.
A que eu mais comprei foi da Gama 4x4, já fiz umas 5 ou 6 compras pela internet e sempre me entregaram direitinho, inclusive, embora eu more em Piracicaba, tenho também um apartamento em São Paulo já que passo 3 dias por semana aqui a trabalho, a Gama 4x4 tem um serviço de entregas que, aqui em São Paulo, na capital, pedidos a partir de R$ 100,00 eles entregam com veículo próprio e não cobram frete. A única vez que eles atrasaram uma entrega foi porque ele não tinham o item disponível no estoque (se não me engano era um sistema de respiro para o câmbio e diferenciais, muito bom por sinal) e tiveram que encomendar no fornecedor então demorou uns 20 dias, mas normalmente eu peço na 2ª feira e até na 4ª eles me entregam, de forma que na 4ª à noite eu já levo a encomenda para Piracicaba.
A última compra que fiz foi de uma capota Pissoletro Bege, acho que foi em março ou abril deste ano. Antes de fazer a compra pela internet liguei lá para saber como estava a entrega e fui informado que demoraria de 15 a 30 dias para entregar, fiz a compra na 2ª feira e na 4ª já estava em casa, em dois dias estava entregue, quase não acreditei.
Então, quando os caras causam problemas é legal a gente avisar aos colegas para que tomem cuidado, mas quando fazem bem o serviço acho importante registrar também.