x
Convex Datacenter
Página 29 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 700

Se ele prometeu o brinde mando sim

vou levantar seu endereço no cadastro e coloco no correio amanha

abraços

jr
    fone 11 8910.9394

Nunca deixamos de devolver valores em caso de cancelamento

pelo contrário

e nunca proporiamos acordo

é uma operação simples comprou enviamos o produto , não quer mais devolvemos o

dinheiro.

vou veriricar o seu pedido devolução etc e lhe passo no e mail amanhão pela manha

também responderei aos demais amigos do forum

abraços

Júnior
    fone 11 8910.9394

estou esperando a mais de 2 meses a ligação da gama4x4 para avisar a chegada dos farois hella comet 500....e isso que eu mandei reservar um par pra mim....será que ainda não chegou ainda bem que não comprei pelo site...

ainda aguardo os farois...até mais

Boa noite colegas!

Infelizmente venho relatar mais um problema com a Gama4x4!
    Vamos aos fatos:
    No dia 23/12/2010 fiz uma compra pelo site. O pagamento (via boleto bancário) foi realizado neste mesmo dia (mesmo o vencimento sendo apenas no dia 29/12/2010). Eu estava atento a uma mensagem exibida no site de que eles estavam de recesso e que voltariam apenas no dia 03/01/2011, então sabia que demoraria alguns dias para ter meu pedido atendido.
    Eis que no dia 30/12/2010 resolvi comprar outros produtos no site. Procedi com a compra e mais uma vez realizei o pagamento via boleto bancário, mais uma vez pagando de forma imediata.
    Aguardei até o dia 05/01/2011 para entrar em contato com a loja e questionar sobre a confirmação do pagamento e envio das mercadorias. O funcionário que me atendeu disse que os envios estavam atrasados por conta do recesso e pediu que eu aguardasse até o dia 10/01/2011. Achei o motivo justo e aguardei o período solicitado.
    Como combinado, voltei a ligar para a loja no dia 10/01/2011. O funcionário que me atendeu disse que ainda estavam com problemas/atrasos com os envios. Me pediu até o fim daquela semana para me dar uma posição (disse que ligaria nos meus telefones de contato). É claro, não recebi nenhuma ligação....
    Na segunda-feira seguinte (dia 17/01/2011) voltei a ligar para a loja. Então me informaram que um dos produtos que comprei (2 olhos de gato militar) estavam em falta. Bem... quando fiz a compra, no site constava que o produto estava disponível (creio que isto signifique que eles tem o produto em estoque). O funcionário pediu desculpas e me disse que o produto já havia sido solicitado ao fornecedor e que chegaria em 5 ou 6 dias. Só então registraram no no histórico do pedido (aquele que consultamos no site) a informação da falta da peça. Mais uma vez fui informado de que um funcionário entraria em contato para avisar sobre o andamento do pedido. E mais uma vez, ninguém ligou....
    Na outra segunda-feira (dia 24/01/2011) voltei a entrar em contato, e obtive a mesma resposta: o produto continua em falta, mas vamos recebê-lo em poucos dias... No dia 31/01/2011 conversei com um dos funcionários.... ele mais uma vez pediu desculpas e disse que me faria um favor (????): solicitaria ao pessoal do "despacho" das mercadorias que me enviasse a cotação dos produtos que já estavam separados e que assim que os olhos de gato estivessem disponíveis me seriam enviados, sem nenhum tipo de despesa adicional. Segundo o vendedor, até as 15:00hs deste dia eu receberia um e-mail de Patrícia com a cotação. Neste momento agradeci a Deus por ter encontrado uma alma bondosa.....
    Só que não recebi nenhum e-mail. No dia seguinte também não. Então mais uma vez liguei para loja (reparem que moro em Brasília e, pelas minhas contas, já foram mais de 10 interurbanos....). O rapaz que me atendeu disse que provavelmente havia ocorrido alguma falha (jura????). No entanto, já havia confirmado com o fornecedor e os olhos de gato seriam entregues na quarta-feira seguinte (dia 09/02/2011).
    Naquela data, quando recebi o e-mail de Patrícia com a cotação do envio/frete, comemorei. Finalmente, após 1 mês e meio de espera, receberia os produtos. Assim que li a mensagem fiz a transferência entre contas correntes (Banco do Brasil, valor de R$22,00, para envio via PAC) e respondi à mensagem, com uma cópia do comprovante anexa. No e-mail pedi que me enviassem o código de rastreamento para que eu acompanhasse o andamento.
    Porém, consultando o status do pedido no site, verifiquei que continuava constando que o pedido estava aguardando o pagamento do frete. Nesta hora fiquei muito "pê" da vida. Liguei para a loja, a atendente me transferiu para a area de vendas, e fiquei 8 minutos no telefone até a ligação cair. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, voltei a ligar. Desta vez a transferência foi bem sucedida. O vendedor pediu que eu aguardasse na linha pois iria falar diretamente com o pessoal da expedição. Fiquei 12 minutos no telefone, a ligação caiu, e NADA de resposta. Não preciso falar que durante o restante do dia a minha única vontade era chutar alguém!
    Hoje, por volta das 10:00hs, voltei a ligar para loja.... A atendente disse que os ramais dos vendedores estavam ocupados. Expliquei rapidamente o problema e ela pegou meus dados (nome, telefone e nr. dos pedidos) e disse que um dos funcionários iria me ligar sem falta, visto o tamanho da "encrenca" . É claro que ninguém ligou!
    Por volta das 16:00hs liguei mais uma vez e pedi para falar com o gerente. A pessoa que me atendeu pediu para aguardar alguns instantes (lá se foram mais 4 ou 5 minutos....) e, ao retornar, disse que meu pedido seria enviado hoje (ALELUIA). Afirmou que eu receberia em meu e-mail, ainda hoje, o código de rastreamento.
    Acontece que por volta das 18:10hs, horário de saída do trabalho, entrei no meu e-mail. E lá estava uma mensagem de Paulo, da Gama 4x4!!! O babaca aqui, achando que se tratava do código de rastreamento, entrou felizmente no e-mail. Mais uma vez eu estava enganado. Vejam abaixo o conteúdo do e-mail:

"
    Olá EDUARDO, Boa Tarde!

No dia 09/02/11 o Sr. recebeu um e-mail da Srta. Patricia informando o valor do frete,
    segue abaixo cópia do pedido e os dados para depósito bancário, assim que efetuar o pagamento
    retorne no e-mail da Srta. Patricia com a data ou a cópia do comprovante de pagamento do frete....Ok!!!
    "

Imaginem a minha cara ao ler a mensagem! De imediato liguei para a loja (acho que estamos próximos de 20 interurbanos, meu recorde pessoal!!!) e ninguém atendeu (claro, já eram 18:15hs....).
    Respondi a mensagem de forma educada explicando que o pagamento foi feito no mesmo dia e que enviei uma cópia do comprovante à srta. Patricia. Agora preciso aguardar até segunda-feira para ver o próximo capítulo desta novela brasileira!
    Tenho todos os e-mails, comprovantes de pagamento, etc. Se precisar, posso pegar também uma cópia da minha conta telefônica com todos os interurbanos (bem.... as ligações dos últimos 10 dias não vão aparecer.... mas as demais vão).
    Espero que esta mensagem sirva de aviso para os demais usuários do Forum....

P.S. - Caso algum funcionário leia esta mensagem, por favor verifique o status dos pedidos 19882 e 19957 e PELO AMOR DE DEUS, me ajude.

Joia pessoal?

Vamos para o proximo capítulo....
    Por volta das 13:00hs (quando retornei do almoço) dei uma olhadinha no e-mail e NADA!
    Então entrei no site da Gama4x4 e NADA. Esperei até às 17:45hs para ligar.
    A ligação foi transferida para o vendedor e ele, após 2 ou 3 minutos, me informou que "provavelmente" a minha compra já teria sido enviada. Só teria certeza após as 18:15hs, quando o funcionário rsponsável pelo envio estaria de volta e ele poderia olhar no "caderno" de envios o código de rastreamento das minhas compras.
    Disse também que, por conta do horário, não entraria em contato por telefone mas que por volta das 18:30hs eu já teria recebido um e-mail com o código de rastreamento.
    Bem... agora são 19:37hs, e NADA de e-mail.
    Me desejem boa sorte....

P.S. - Caso algum funcionário leia esta mensagem, por favor verifique o status dos pedidos 19882 e 19957 e PELO AMOR DE DEUS, me ajude.

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    falta de respeito com o consumidor procure seus direitos no procon.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Beto Murad
    Entrada
    27/01/2008
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Se ele prometeu o brinde mando sim

vou levantar seu endereço no cadastro e coloco no correio amanha

abraços

jr
    fone 11 8910.9394

Oi Jr,

se realmente for levantar meu endereço, procure por "JOSÉ ROBERTO DE LIMA MURAD", pois Beto é apenas apelido. Se precisar me mande um e-mail para betomurad@uol.com.br

Beto Murad
    Engesa FI - Tucandeira - TD27 + Tcase ToyBand + Full Lock + 75% diant. + Work 15000 lb
    F-250 CS 4x4 2008
    Ex CJ-5 - X-Tudo

Boa noite pessoal!

Vamos para o próximo capítulo da novela!
    Após mais um interurbano para a Gama4x4 e alguns minutos de espera na linha, confirmaram o envio do produto (foi enviado ontem, às 18:18hs).
    Chegando em casa fui direto conferir o conteúdo da caixa. E adivinhem só: FALTAM PEÇAS!!!! E é claro, nem sinal da nota fiscal.
    Itens que faltaram no meu pedido:

2 pares de Olho de gato militar (R$120,00)
    1 Chaveiro Tipo Mosquetão com Bússola (R$5,00)
    1 B- Relogio indicador medidor do oleo fundo preto ponteiro branco aro perto para Jeep (R$28,90)

Sabem o que mais me deixa chateado? O envio dos produtos atrasou (segundo os funcionários.....) justamente porque não tinham os olhos de gato militar. A pergunta é: porque não mandaram estes produtos antes???
    Vou ligar diretamente para Junior e ver o que podemos fazer....
    E mantenho tudo o que disse antes: MUITO CUIDADO ao comprar com esta loja (pelo menos pela internet, me decepcionaram.....).
    Me desejem boa sorte, mais uma vez....

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Solidariedade...

Citação Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Boa noite pessoal!

Após mais um interurbano para a Gama4x4 e alguns minutos de espera na linha, confirmaram o envio do produto (foi enviado ontem, às 18:18hs).
    Chegando em casa fui direto conferir o conteúdo da caixa. E adivinhem só: FALTAM PEÇAS!!!! E é claro, nem sinal da nota fiscal.

1 B- Relogio indicador medidor do oleo fundo preto ponteiro branco aro perto para Jeep (R$28,90)

Sabem o que mais me deixa chateado? O envio dos produtos atrasou (segundo os funcionários.....) justamente porque não tinham os olhos de gato militar. A pergunta é: porque não mandaram estes produtos antes???
    E mantenho tudo o que disse antes: MUITO CUIDADO ao comprar com esta loja (pelo menos pela internet, me decepcionaram.....).
    Prezado EduardoBSB,
    Venho aqui prestar solidariedade, pois sei muito bem o que está passando e faço figa para que tudo se resolva pacificamente, com esta empresa se prestando a enviar tudo o que comprou e pagou sem mais delongas, pois não tem cabimento uma coisa destas que lhe está acontecendo. Um grande abraço e saudações.

Usuário
    Entrada
    12/04/2009

Lightbulb

Citação Postado originalmente por EduardoBSB Ver Post
    Boa noite pessoal!

]
    Boa noite Eduardo. Sou cliente da Gama faz tempo, e posso falar com propriedade que a Gama é uma empresa responsável e, as pessoas que lá trabalham fazem de tudo para que este problema o qual vc relatou não aconteça, compro sempre no balcão da loja e sou sempre bem atendido. Lendo o que aconteceu, deixo aqui meu email para que vc em envie o ocorrido e seu telefone e tenha certeza de que receberá uma resposta. É o mínimo que posso fazer para que vc tenha mais certeza de que seu problema será resolvido e que não terá prejuízo algum, pois como já disse, sou cliente, e acredite, eu, e inúmeras pessoas que conheço já montamos jeep comprando peças e assessórios na Gama. Segue meu email: pontesh@hotmail.com

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Analisando como cliente (já fiz duas compras de aproximadamente 2.000,00 na gama, numa com problemas de mais de 6 meses para receber umas rodas mangels por causa de problemas na fábrica e nas duas vezes tendo que resolver tudo por telefone, pois o email da empresa não existe) e pelos relatos aqui postados, percebo que a Gama é uma empresa feita para o mundo real (vendas em balcão) e que não quer nem um pouco ser virtual (vendas via net).

Tipo aqueles botecos (com todo respeito) que têm clientela cativa no balcão, o dono começa receber vários pedidos para entregar delivery, mas ele não está afim de atender a este público "novo".
    "Se sobrar tempo eu mando o boy entregar em casa".

Na boa: se a empresa fosse minha e eu recebesse a quantidade de reclamações que temos aqui, das duas uma: ou eu pararia de vender pela net ou me ajustaria a ela!

Fica nessa punheta: "Vamos arrumar o site"..............."vamos contratar mais gente".........mimimi...........blá-blá-blá................lero-lero............

E nada é feito!

Ou o Junior tem cliente demais ou gosta de emoções fortes!

PQP!

Sua empresa tem potencial, cara!

Tem bons produtos e preço bacana!

Arruma logo isso, caramba!

Ou dê espaço para a caravana passar!

Abs

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Na boa: se a empresa fosse minha e eu recebesse a quantidade de reclamações que temos aqui, das duas uma: ou eu pararia de vender pela net ou me ajustaria a ela!

Fica nessa punheta: "Vamos arrumar o site"..............."vamos contratar mais gente".........mimimi...........blá-blá-blá................lero-lero............

E nada é feito!

Ou o Junior tem cliente demais ou gosta de emoções fortes!

PQP!

Sua empresa tem potencial, cara!

Tem bons produtos e preço bacana!

Arruma logo isso, caramba!

Ou dê espaço para a caravana passar!

Abs
    X2!!!

É chato e cansativo ver a repetição de problemas, os mesmos problemas.

Hoje nenhuma empresa pode ser dar ao luxo de errar tantas e repedidas vezes...principalmente em um mercado tão restrito, exigente e seletivo como o 4x4...o mercado não está para peixe, e vale tudo para cuidar melhor dos clientes

Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem