Comprei alguns produtos semana passada, dia 08/11, entre eles um volante Terra cor verde e um vidro pro parabrisa.
Me prometeram a entrega até 12/11
Dia 11/11 me ligaram informando que não tinham o volante na cor verde, optei pelo preto então, perguntei se me entregariam na sexta e me falaram que não seria mais possível.
Final de semana aproveitei para tirar o vidro antigo, surpresa, parabrisa estava todo podre e sem condições de aproveitamento.
Terça dia 16 liguei logo cedo pra cancelar o pedido do vidro e volante e aquisição de um parabrisa com 03 limpadores, pagando a diferença
Me disseram que o volante não estava no meu pedido e que não seria debitado da minha fatura. Acreditei, mas fui dar uma conferida no meu extrato. Estava lá a cobrança...Liguei pra lá novamente e depois de alguns minutos acharam o problema e me dariam o crédito do valor do volante de desconto no parabrisa.
Fiz o pagamento da diferença e depois de algumas tentativas de contatos, me disseram que vão entregar tudo amanhã. Vamos aguardar.
Giovani