x
Convex Datacenter
Página 26 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 700
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Meu relato da ultima compra:

Comprei 1.600,00 na tratorgama com o Marcos há duas semanas.

Melhor preço do mercado no produto em questão, negociação tranquila, prazo de entrega respeitado e umótimo atendimento dado pelo Marcos.

A única ressalva continua sendo em relação ao atendimento via email que praticamente não existe.

Nenhum dos meus emails foram respondidos, sendo que tive que fazer tudo pelo telefone.

Por essa última transação (ui), eu recomendo a empresa!

Abs

Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Nunca tive problemas e ontem efetuei uma compra pelo site de R$ 819,00, dando mais um voto de confiança a tratorgama. Conversei hoje com o vendedor e me disseram que até sexta estará em minhas mãos.

Espero não ser contemplado com nada errado dessa vez...rsss

De qquer forma, segue ai o número do meu pedido: 18754

Grande abraço,

Giovani
    Tive minha primeira surpresa com a tratorgama.
    Comprei alguns produtos semana passada, dia 08/11, entre eles um volante Terra cor verde e um vidro pro parabrisa.
    Me prometeram a entrega até 12/11
    Dia 11/11 me ligaram informando que não tinham o volante na cor verde, optei pelo preto então, perguntei se me entregariam na sexta e me falaram que não seria mais possível.
    Final de semana aproveitei para tirar o vidro antigo, surpresa, parabrisa estava todo podre e sem condições de aproveitamento.
    Terça dia 16 liguei logo cedo pra cancelar o pedido do vidro e volante e aquisição de um parabrisa com 03 limpadores, pagando a diferença
    Me disseram que o volante não estava no meu pedido e que não seria debitado da minha fatura. Acreditei, mas fui dar uma conferida no meu extrato. Estava lá a cobrança...Liguei pra lá novamente e depois de alguns minutos acharam o problema e me dariam o crédito do valor do volante de desconto no parabrisa.
    Fiz o pagamento da diferença e depois de algumas tentativas de contatos, me disseram que vão entregar tudo amanhã. Vamos aguardar.

Giovani

Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Tive minha primeira surpresa com a tratorgama.
    Comprei alguns produtos semana passada, dia 08/11, entre eles um volante Terra cor verde e um vidro pro parabrisa.
    Me prometeram a entrega até 12/11
    Dia 11/11 me ligaram informando que não tinham o volante na cor verde, optei pelo preto então, perguntei se me entregariam na sexta e me falaram que não seria mais possível.
    Final de semana aproveitei para tirar o vidro antigo, surpresa, parabrisa estava todo podre e sem condições de aproveitamento.
    Terça dia 16 liguei logo cedo pra cancelar o pedido do vidro e volante e aquisição de um parabrisa com 03 limpadores, pagando a diferença
    Me disseram que o volante não estava no meu pedido e que não seria debitado da minha fatura. Acreditei, mas fui dar uma conferida no meu extrato. Estava lá a cobrança...Liguei pra lá novamente e depois de alguns minutos acharam o problema e me dariam o crédito do valor do volante de desconto no parabrisa.
    Fiz o pagamento da diferença e depois de algumas tentativas de contatos, me disseram que vão entregar tudo amanhã. Vamos aguardar.

Giovani
    Não conseguiram efetuar a entrega na quinta como combinado. O carro quebrou no percurso e não dava pra entregar. O legal foi que o vendedor me ligou e explicou o ocorrido e se comprometeu em entregar tudo na sexta (hoje) até o meio dia.
    Vamos aguardar.

Giovani

Acabou de chegar o meu pedido, 11:25, tudo dentro dos conformes.

CONTINUO RECOMENDANDO A TRATORGAMA

Abraços,

Giovani
    4X4 Brasil Razão: escrito errado

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP

""

Citação Postado originalmente por Admir Ver Post
    Olá amigo Wagner4x4 de SAO PAULO-SP...

Oq nós forista e proprietarios de veiculos 4x4 queremos é que todas as empresas do ramo off-road, atenda as necessidade e expectivas de seu público, principalmente o público que fica longe das capitais e grandes centros...
    Concordo com o Admir. Também fui vítima e pelos relatos deste fórum, os erros são maiores que os acertos. Proporção de 10 x 1. Fui enrolado pelos vendedores, atrasaram a entrega, trocaram as peças encomendadas. Rotina de quem não tem organização. Não falo em honestidade (espero que não seja isso). Mas ressalto a falta de organização. Não pode ser considerada empresa séria pelo tempo em que se relatam erros absurdos e, mesmo assim, continuam se repetindo.
    Tentei falar com esse Júnior, que para mim é um fantasma, ou é muito bem "blindado" pelos funcionários. Nunca me deixaram falar com ele.
    Melhora, ou fecha o site de vendas pela internet. Ninguém que tenha dinheiro para pagar pelos produtos e serviços deve passar pela humilhação que essa loja oferece.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

A minha encomenda acabou chegando um tempo depois, logo quando fiz a reclamação aqui no forum eles agilizaram,
    e agora como fica as ligações? pra quem mora ai em são paulo é uma barbada, e quem mora em outros estados? sou do RS e fiz interurbano pra São Paulo umas 8 vezes, porque e-mail de resposta, e-mail? só 1 ou 2 no máximo, sem dúvida o preço é muito bom, é uma pena que é só botando em público a desorganização pra eles acelerarem a entrega das mercadorias.

Cool

Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    A minha encomenda acabou chegando um tempo depois, logo quando fiz a reclamação aqui no forum eles agilizaram,
    e agora como fica as ligações? pra quem mora ai em são paulo é uma barbada, e quem mora em outros estados? sou do RS e fiz interurbano pra São Paulo umas 8 vezes, porque e-mail de resposta, e-mail? só 1 ou 2 no máximo, sem dúvida o preço é muito bom, é uma pena que é só botando em público a desorganização pra eles acelerarem a entrega das mercadorias.
    cara eu tirei uma foto da minha conta telefonica e mandei para o junior, e consegui m credito no valor das ligaçoes, o negocio la é enrrolado mas eles tem ciencia disso, portanto acho que se vc falar com o jr ele fara a mesma coisa!
    eu tambem acho que as vendas pela internet deveriam ser cortadas até a estrura se alinhar e poder oferecer um bom atendimento, na verdade um 0800 ja ajudaria.
    desde que tive problemas com duas compras só trato por telefone e direto com o junior fiz isso por duas vezes e nao tive problemas...
    com funcionarios eu nao trato mais.
    mas volto a repetir que um 0800 no momento seria a melhor opçao, porque infelizmente por email é jogar tempo fora.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Esse tópico ta pouco divulgado....

Dá até preguiça de tentar escrever tuuuddooo que eu tenho pra reclamar..
    Sou de brasília, fiz uma compra de 3 mil reais. tive q escolher um vendedor (MARCOS), liguei para saber se tinha todos produtos que escolhi, ele afirmou sim.
    Hj ja se passram 7 dias, liguei mais uma vez depois de muitas, n separaram nada, ai resolveram separar, descobriram que n tinha o snorkel.. Ahh depois de 7 dias...
    E eu pensando q estavam atrás da transportadora...
    Nenhuma atenção, n retornam minhas ligações, n respodem emails
    Muito triste tamanho descaso. devem sobreviver por terem pouca nenhuma concorrência.
    Primeira e ultima compra.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Acredito que os bem atendidos, são clientes antigos que tem um vínculo de amizade adquirido com o tempo. Ou compradores da região que comprar no local..

Eu pretendia, e pedi um email com orçamento de pneus novos 35". Veio? não, n devem nem precisar vender nada..

Conheço a loja pessoalmente, os caras vendem muito mesmo, toda vez que eu fui lá estava cheio de peças empacotadas esperando para ser despachadas, fora que o telefone não para.

Acho que em matéria de preço eles tem os melhores, tanto em peças mais baratas quanto nas mais caras, levando em conta produtos da mesma marca, deve ser pelo volume de venda.

Sempre comprei pessoalmente e nunca tive problema, o pessoal é atencioso e conheci até o Junior, que não é fantasma como colocaram aí em cima rs.

Fazendo uma crítica construtiva, eu acho que precisa mesmo é aumentar a estrutura para não ficar trabalhando no limite.

[]´s

Osmir

Realmente a loja tem muitos clientes, No ano de 2011 estaremos com mais vendedores e um site mais rápido e eficiente quanto ao calculo de frete que hoje é o maior motivo para alguns atrasos

Eu continuo a disposição de todos amigos foristas

abração

Júnior

fone 11 89109394
    e mail junior@gama4x4.com.br
    4X4 Brasil

Boa Noite,

Para mim a crítica é bastante construtiva, vamos nos dedicar a responder os e mails mais rápido

Peço que sempre que puder passe uma cópia no meu e mail

abraços

Júnior
    fone 11 89109394
    junior@tratorgama.com.br
    junior@gama4x4.com.br
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem