x
Convex Datacenter
Página 42 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 700
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Só não achei muito legal o tamanho, que é o mesmo do de 12.000 lbs.
    Esses orientais.... acostumados com tudo pequeno!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Esses orientais.... acostumados com tudo pequeno!!!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kauan-Gama4x4 Ver Post
    desculpe maico o que eu entendi das conversas anteriores é que havia faltado apenas um cinto não os dois vou explicar para a gerencia e te enviar o outro . no momento estou sem ele em estoque assim que chegar te envio ok
    olá, Kauan.

ainda não chegaram os cintos?
    estou no aguardo de vc me enviar o outro que esta faltando.
    []'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Agradecimentos: 0

Angry Problema com a Gama4x4

Companheiros,

Venho por meio deste fazer um desabafo em relação ao pós-venda da tal Gama 4x4. No dia 27/06/2012 realizei a compra do Kit de Suspensão feixe de mola Toyota para Jeep, Rural e F-75 ( Jumelo Alto Canela Grossa ) e recebi um email automático da mesma me informando sobre a compra, daí tudo normal. Porém, como não escolhi a transportadora que o próprio site da Gama 4x4 oferece, pois não está claro o valor do frete (R$ 96,00 somente para o Estado de SP ou se é para todo o país), optei em escolher outra transportadora. Portanto, fiquei aguardando 02 (dois) dias a boa vontade da turma e nada. Daí resolvi enviar um email para o Senhor Leandro e o mesmo me informou no primeiro contato, o que eu já havia recebido do email automático, então enviei outro email cobrando mais seriedade e foi aí que o mesmo se mostrou quem realmente é. Dizendo que se eu quiser cancelar a compra ele faria e para minha surpresa o valor do frete já aumentou para R$ 104,00, mas como estou precisando da peça, aceitei pagar. Agora, se a empresa oferta um produto mas não tem condições de realizar a entregar que feche as portas, pois não existe mais espaço para empresas amadoras. Digo mais, espero receber o produto dentro dos conformes, pois se estiver faltando uma ruela apenas, vou entrar com uma ação cível e fazer valer os meus direitos de consumidor. Leandro Gama4x4, hoje já é segunda-feira e você ainda não se pronunciou, o prazo para a entrega está vencendo.

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Tem bastante gente reclamando da Gama 4x4. Já comprei com eles e recebi direitinho o produto, porém eu teria vergonha de vender algo com a qualidade dos alargadores de paralamas em fibra que eles vendem. Os alargadores dianteiros chegavam a ter dimensões diferentes entre o lado esquerdo e direito.

bom dia, Múcio

Eu sou o Júnior, sou eu que faço as modificações do site para melhor atender nossos clientes. Estas modificações tem sido baseadas
    nas sugestões dos clientes, portanto é importante que me passe mais detalhes para que possa atende-lo melhor.Para tanto deixo meu e mail e celular: junior@gama4x4.com.br, cel 11 8910.9394.

Só para ilustração, temos contrato com algumas transportadoras, e no caso do frete ser pago em São Paulo (por nós) o valor tem um desconto de 10%, ficando o frete pago pelo site um pouco mais barato que pagando o frete no destino. Hoje no caso do frete pago pelo site ou o cliente tendo uma transportadora difinida, o material tem saido rápido. Mas caso o cliente opte por nós cotarmos o frete em 3 transportadoras, tem demorado um pouco mais pois temos que fazer a cotação via telefone e algumas tansportadoras demoram para retornar, mas poderemos melhorar isto. Se tiver alguma sugestão será bem aceita.
    Referente a sua mercadoria vou ligar na transportadora e acompanhar a entrega, lhe mantenho informado no seu e mail.
    Estive na sua cidade no feriado do carnaval para fazer uma trilha de Palmas Galileia, Fervedouro, Camping do Vicente, e fomos até
    Novo Acordo MA, muito 10 !!! conheci muita gente do meio 4x4 da região, fomos muito bem recebidos e quem sabe talvez tenha até te conhecido também. Mais uma vez fica aqui registrado meu telefone e o que precisar pode ligar 11 8910.9394
    Acabei de falar com o conferente do estoque para saber a possibilidade de ter faltado alguma coisa no pedido e ele me falou que foi tudo certo.

vou mantendo contato

abraços

Júnior

Olá Bandoleiro,

Qualquer problema que tenha tido com a peça, no caso alargador de fibra para paralamas podemos resolver de várias formas, se puder me passar no e mail alguma foto dos alargadores, mencionando os defeitos e diferenças, vou levar ao fabricante, com certeza ele ou nós lhe mandaremos outro sem custo de frete e etc. O ideal seria foto de todos para que possamos fazer o par.
    Segue meu e mail para que possa enviar as fotos. O restante pode deixar que resolvo

junior@gama4x4.com.br
    cel 11 8910.9394

abraços

Júnior

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado Junior, já resolvi o problema, na verdade utilizei apenas os alargadores traseiros modificados, os da frente devem estar no porão aqui de casa. Esse problema de qualidade de peças de acabamento é algo que estou observando de muitos fabricantes, por exemplo comprei um sobrepainel para Bandeirante de outro comerciante, que se eu tivesse visto ao vivo nao instalaria de graça.
    Eu como cliente sei o que eu quero comprar, o preço é importante claro, mas não é o fator principal na tomada de decisão. O que não aceito é ouvir frases do tipo é assim mesmo porque é barato. SÓ DEIXANDO BEM CLARO QUE NÃO OUVI ESSA ÚLTIMA FRASE DA GAMA 4X4

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Nao tenho do que reclamar do atendimento do Leandro, o cara foi muito prestativo no meu pedido em mantendo a par de todo o processo.
    Inclusive to vendo com ele um jogo de rodas e pneus e ele esta dando toda a acessoria necessaria.

Entao de minha parte tenho só elogios.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Valeu pelo elogio, o objetivo é este, servir bem!!!

estamos a disposição

abraços

Júnior
    cel 11 8910.9394

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Tb compro na Gama4x4 a alguns anos e sempre fui bem atendido,sendo que eles entregam na minha casa quando preciso.Problemas todos temos com mercadoria,mas conversando tudo se resolve.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Como já falei anteriormente,comprei e continuo comprando na Gama,o que eu não gosto(mas parece que já melhorou muito)é a comunicação.No dia 02/06 fiz um pedido,onde logo depois recebi um e-mail constando "transação aprovada" inclusive com o código da transação da operadora.Ha menos de uma hora chego em casa e tem dois e-mails da gama com diferença de três minutos,sobre o pedido,cada e-mail coloca o pedido com um numero diferente e com fatura diferente.Ou seja ,,,,será que vou pagar duas vezes e ter dor de cabeça com a operadora do cartão.Já enviei um e-mail,mas devido ao horario,acho que só amanhã mesmo.Mas contunuo confiando na gama,mas esses contratempos.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem