Powered by vBulletin

FREIO DIRETO NO CARDÃ, mas a disco.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2009, 23:48
    Denis Takashi
    Naum é por nada não .....

Mas aqui não é hardcore ??? O treco tá descambando um pouco, não ???

PS : carraro, se o pedal tá meio "seco", porque vc não diminui o mestre ??? Concorda que vai "demorar" mais pra encher ???

Abraço
  • 01/05/2009, 23:56
    fabiano carraro
    pois é concordo mas nao a mais necessidade, esta otimo como esta agora.

entao é melhor nao mexer mais.:concordo:

E ESQUECER ESTE PAPO DE HARD......e debatermos (em ves de discutir) o que funciona de melhor em jeeps e nao mais o maior e mais potente,ou seja pegamos o que tem de melhor no forum todo, e transferimos pra ká. :concordo:

viu como ficou o topico depois da limpesa,é disto que precisamos e nao de confusao.

e eu até aprendi a ler e pesquisar.........:mrgreen:
  • 02/05/2009, 20:42
    valdir rainer
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pois é concordo mas nao a mais necessidade, esta otimo como esta agora.

entao é melhor nao mexer mais.:concordo:

E ESQUECER ESTE PAPO DE HARD......e debatermos (em ves de discutir) o que funciona de melhor em jeeps e nao mais o maior e mais potente,ou seja pegamos o que tem de melhor no forum todo, e transferimos pra ká. :concordo:

viu como ficou o topico depois da limpesa,é disto que precisamos e nao de confusao.

e eu até aprendi a ler e pesquisar.........:mrgreen:

Fabiano nos jeeps dos meus clientes eu coloco a pedaleira ,hidrovacuo e cilindro do fiesta,o freio fica o bicho.
    Com pneus 33 trava as quatro rodas sem esforço.
    Breca igual a carro de passeio.
    veja as fotos.
    Só uma pequena contribuição com o topico.
  • 04/05/2009, 23:15
    buchmann
    Fabiano

Cara.. não to com tempo de ler todo esse tópico, mas li até a 4 página.
    Não sei se resolver o seu problema da fadiga dos freios. Como vc estava falando que não entrava ar dentro das rodas, pelo fato dos pneus serem muito grandes e tal. Creio que seria uma idéia para ser testado (não sei se alguem falou aqui), mas poderia ser intalado um dutos de ventilação da frete do carro até os freios, como nos carros de corrida. Os da frente poderiam pegar o ar pelo parachoque e os de traz pegando mesmo por baixo da caçamba.
    Todos de fácil instalação, um duto com um diametro avantajado e de um paterial leve e colocado em "L".
    Se isso melhorar um pouco, dai é só colocar discos ventilados para melhorar a dicipação do calor.

Bom.. é uma idéia, só para testar. Pois se o freio esquenta a solução é esfriar ;)
  • 14/05/2009, 14:50
    fabiano carraro
    1 Anexo(s)
    ..... consideraçoes sobre o uso de "COBRE" em canos de freio!!!!!!!

ME MANDARAM ESTA FOTO DE UM CAMINHAO MERCEDES BENS QUE FOI RESTAURADO DENTRO DA FABRICA LÁAAAAAAAA NA ALEMANHA!!!!!!!!:pensativo:

mas fiquei na duvida se o caso ai nao é freio a ar?

ps:buchmann,ja leu o topico todo?:rolleyes:

mais alguma brilhante ideia??:pipoca:
  • 14/05/2009, 20:39
    MRaizer
    Conta o Ramiro que, certa vez, apareceu um CJ lá na "Mau Caminho" com freios a ar. O engraçado é que parece que quem fez o serviço manteve quase toda a equipagem do freio convencional:shock:!
  • 14/05/2009, 21:07
    samukanvas
    Esse Ramiro conta muitos "causos" mesmo. Certa vez ouvi que tinha feito meu carro... :putz: :parede:
  • 14/05/2009, 21:55
    akio nishikawa
    4 Anexo(s)
    Freio a Disco no cardan
    Meu amigo fez e ficou excelente...Seguem algumas fotos....
  • 14/05/2009, 22:43
    MRaizer
    Citação:

Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Meu amigo fez e ficou excelente...Seguem algumas fotos....

Tá, mas... eu acho bom teu amigo arrancar logo aquela alavanca do freio de mão que está ali, perdida e no ponto para comprovar a "Lei de Murphy".:shock:
  • 15/05/2009, 12:56
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Tá, mas... eu acho bom teu amigo arrancar logo aquela alavanca do freio de mão que está ali, perdida e no ponto para comprovar a "Lei de Murphy".:shock:

MRaizer, eu acho que vc está enganado,se vc olhar direito vc vai ver que aquilo que vc ve é continuação da chapa protetora.:parede:
  • 15/05/2009, 15:04
    equipeminas4x4
    qual a vantagem em ter um trombolho desses embaixo do carro???
  • 15/05/2009, 15:38
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    qual a vantagem em ter um trombolho desses embaixo do carro???

A vantagem ,é que por lei vc é obrigado a ter freio de mão no veiculo,e para quem não pode colocar nas rodas traseira,tem éssa opção.
    A não ser que alguem tenha uma opção melhor.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:16.