x
Convex Datacenter
Página 19 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 552

Hybrid View

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Acompanhando e adorando ver estas ferramentas. Estou começando a ter ideias mirabolantes sobre oficina..kkk Mesmo nao sabendo mexer em praticamente nada destas maquinas mais modernas as quais muitos aqui tem, da uma vontade de montar um completa, com todos os maquinários e ferramentas.kkk Neste natal eu até pedi para minha esposa uma caixa de ferramenta da tramontina profissional, mas ela não acreditou que eu estava pedindo isso mesmo, e acabou me dando camisas!kkkk

Abraços e FINAL NALTAL A TODOS!

Fábio

Roupa para a oficina também precisamos e elas entendem muito bem, na foto têm algumas peças importantes.

Abraços e Feliz Oficina para 2014.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Eu devo ter uma pilha de camisas lacradas no armário, fruto de vários presentes de Natal. Depois que a família viu onde estão os presentes até hoje, passaram a acreditar na minha esposa que presente pra mim é ferramenta e nada mais! Hahahahaha. Tente fazer o mesmo! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu devo ter uma pilha de camisas lacradas no armário, fruto de vários presentes de Natal. Depois que a família viu onde estão os presentes até hoje, passaram a acreditar na minha esposa que presente pra mim é ferramenta e nada mais! Hahahahaha. Tente fazer o mesmo! Saudações

kkkkkk

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Também ganhei camisa. Quem me salvou foi o filho com um belo estojo de ferramentas. hehehe.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Meu presente de amigo secreto costuma ser bacana, a galera em casa já sabe há tempos que o negócio é ferramentas , saca só, um trento microtool
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montar mini oficina em casa!!??!!-trento.jpg   Montar mini oficina em casa!!??!!-trento1.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Hugo, Macacão personalizado com o "nome da oficina" é coisa de muito bom gosto.
    Chique também é o piso da oficina em pedra São Thomé.

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    é Hugo, este macacão personalizado ta chique mesmo...Agora achei meio arrumado demais a oficina não ta não!? kkkkkk
    Abração

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Walter e Fábio

Que bom, gostaram do macacão, a pedra do piso é problema, por ser porosa cada pingo de óleo que cai o Coronel vira bicho, está querendo me expulsar pelas belas auréolas de óleo que estou deixando.
    A oficina tem que ser tipo Fórmula 1 ou padrão FIFA, se não a porca torce o rabo. Nestes dias estou trocando os discos e pastilhas de freio e também lubrificando os rolamentos dos cubos de roda da Defender.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Comprei recentemente uma máquina de solda bambozzi nm 250 turbo para a minha "oficina". De solda não sei nada de prática, só alguma teoria. Mas, o q me deixou preocupado foi a rede elétrica onde ela será ligada que é uma residencial trifásica de 220 V.Nao atentei para isso antes de comprá-la. Precisarei mandar fazer uma rede própria onde essa máquina possa ser ligada? Agradeço antecipadamente a opinião de vcs. Feliz ano novo pra todos.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Comprei recentemente uma máquina de solda bambozzi nm 250 turbo para a minha "oficina". De solda não sei nada de prática, só alguma teoria. Mas, o q me deixou preocupado foi a rede elétrica onde ela será ligada que é uma residencial trifásica de 220 V.Nao atentei para isso antes de comprá-la. Precisarei mandar fazer uma rede própria onde essa máquina possa ser ligada? Agradeço antecipadamente a opinião de vcs. Feliz ano novo pra todos.
    Amigo, faça um plug normal e ligue na tomada normal. Seguramente você não irá passar dos 90-100 amperes na máquina. E ainda que passe, não será uso contínuo (tipo, 1-2-3 minutos direto sem deixar a rede "respirar"). Eu não lembro o tópico onde postei algumas dicas sobre solda elétrica, mas pode procurar aqui no Fórum que irá achar! Soldar é como escrever com caneta tinteiro. Nem muita nem pouca pressão. Superfície onde irá soldar sempre limpa (sem graxa, tinta, líquidos ou ferrugem). Procure por um eletrodo de cor azul,da marca GERDAU. É o melhor! Procure eletrodos de 2,5mm, é basicamente o que irá usar na maioria das vezes. Se for soldar uma chapa mais grossa, que requeira maior amperagem, use eletrodo de 3,5mm. No mais o de 2,5mm dá conta. O de 1,5mm é muito fino. É pra coisa mais delicada, mas até nessas situações eu uso o de 2,5mm. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    rfdex, grato por tua orientação.Nas vezes em que precisei de serviço de solda aqui em casa, o soldador ligava a máquina dele diretamente na tomada da casa e nunca um disjuntor chegou a desarmar. Mesmo assim, vou procurar fazer a conexão à rede o mais próximo possível do recomendável. Quando adquiri a máquina, já incluí os eletrodos de 2,5 mm. Pena que não são os azuis(gerdau). Vou procurar o tópico sobre solda elétrica aqui no Fórum. Grato.

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Fernando a rede da sua casa é trifasica é a solda é bifasica? ou é o contrário?

Os 220V ai é Fase e Fase (110 + 110) ou Fase e neutro (220 + 0)?

Pode ligar um 220 (bifásico) em rede trifásico, mas um trifásico em rede bifásico da galho.

Abs,

Jimmy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Indicação De Oficina Para Acabar De Montar O Jeep
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/01/2008, 09:01
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2005, 12:02

Permissões de Postagem