Marcel,
Parece que informam que o pneu é 30/70.
Você escreveu:
Código:
Não é recomendado para asfalto
Como um 30/70 não é algo recomenado para asfalto?
Algo não recomendado é um 0/100 como os meus MUDs. E mesmo assim para mim é uma boa opção para usar no asfalto.
Código:
Sinceramente o 30/70 deles é mais uma jogada comercial para vender mais pneus...
Não vejo nada de errado nisso. Se for uma opção de vocês. Mas eu não faria desta forma.
Se não explicarem direitinho para um cliente leigo, certamente ele pode não gostar do pneu, porque poderia querer outra coisa.
Para mim é um risco comercial desnecessário que vocês correm.
Mas ai é a posição comercial de vocês.
Então este é o motivo da minha frase:
Código:
se você não enxergaram isso são potenciais vitimas a comprar gato por lebre.
Novamente não falei nada a respeito de vocês. E sim dos possíveis clientes. O que também não tem nada de errado. Eu mesmo já comprei muita coisa errada ou achando que era outra coisa.
Mas se a carapuça serviu é porque talvez estejam realmente agindo de má fé, o que seria lamentável.
Não lhe dei a liberdade de ser mal educado comigo.
Então fica claro que não é homem o suficiente para retirar sua afirmação que eu escrevi algo errado quando não escrevi.
Se não tem humildade o suficiente para retirar admitir que estava errado nos pontos que você afirmou e eu demonstrei que estava errado.
Se não tem educação para discutir educadamente.
Pode ter certeza que tais atos vão refletir no seu futuro.
Seja comercialmente, seja pessoalmente, independente de eu escrever algo ou não.
O mercado é assim.
Quem trabalha direito e corretamente não tem porque se preocupar... o sucesso é natural.
Você já deveria ter idade para diferenciar inocência de outras coisas como humildade.
Código:
Wallace,
Realmente vc não me deu nenhum motivo. Aliás é o que vc faz com todo mundo aqui no Fórum, vai lá fala um monte e depois dá uma de inocente, já saquei a sua.
Ridículo, você mentiu sua idade aqui?... parece criança de 3 anos que não se pode fazer ou falar nada sem espernear.
Sacou o que?
Acorda... faria isso porque?
Talvez você não tenha personalidade e só saiba viver agredindo os outros.