x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
    Usuário Avatar de Flauzino
    Entrada
    27/01/2008
    Agradecimentos: 0

JapaTrolller,

Estou pensando em colocar esse sistema de ar pressurizado no meu bugão também. Você mesmo fez, ou foi em alguma oficina pra indicar pra gente ? Você tem alguma idéia de quanto vou gastar (por cima mesmo) com todo o sistema ?

Abraço

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Vou botar os meus gastos, mas é mais ou menos isso:

Compressor + Pressostato (o mais caro) = R$ 800,00
    Conexões e mangueiras = R$ 70,00
    Cilindro Scania 124 Usado = R$ 80,00
    Válvula de segurança da Volvo 10BAR = R$ 40,00
    Calibrador com bico de pneu (já tinha) = cerca de R$ 60,00

A m.o. é própria, mas se você terceirizar, talvez gaste mais uns R$ 150,00 a R$ 200,00.

Usuário
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    caxias do sul/RS
    eu coloquei numa rural 2 do mercedes omasimo cada 80lidras coloca valvula de alivio eade divisão dum bujão para o outro para emcher 1 apos o outro tudo do mercedes 1113 1313 1513 eso estalar e muito bom ajuda um monte

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Flauzino Ver Post
    JapaTrolller,

Estou pensando em colocar esse sistema de ar pressurizado no meu bugão também. Você mesmo fez, ou foi em alguma oficina pra indicar pra gente ? Você tem alguma idéia de quanto vou gastar (por cima mesmo) com todo o sistema ?

Abraço
    Flauzino, o ojaneri disse tudo , os gastos saum esses mesmo, o mais caro é o compressor e num adianta comprar um muito vagabundo naum , pois ele vai te dar problemas depois e tb não tem força pra encher os cilindros!
    Qualquer duvida estamos a disposição!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Instalamos hoje o sistema onboad air no T4! Falta ainda mudar uma conexão, pois a mangueira fica escapando...tenho q comprar um bico para mangueira mais larga, mas hoje devo resolver hoje.

E o legal, é que consegui instalar o compressor na 'banheirinha' do Troller. Para quem não sabe, é aquele buraco debaixo do banco traseiro onde fica o macaco original. Assim, não vai ocupar espaço no porta-palitos do T4...Fotos, ja ja!

Usuário Avatar de Flauzino
    Entrada
    27/01/2008
    Pessoal,

Será que daria pra colocar o compressor na frente do Troller ? Onde hoje fica o macaco hidraulico ? Tem muito espaço ali pro macaco.
    Como o meu Troller é o 2002 não tenho aquela banheirinha debaixo do banco traseiro, e como nome do porta-palito já diz, não cabe muita coisa lá, com o compressor então...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Flauzino Ver Post
    Pessoal,

Será que daria pra colocar o compressor na frente do Troller ? Onde hoje fica o macaco hidraulico ? Tem muito espaço ali pro macaco.
    Como o meu Troller é o 2002 não tenho aquela banheirinha debaixo do banco traseiro, e como nome do porta-palito já diz, não cabe muita coisa lá, com o compressor então...
    Flauzino , acho que dá sim, eu até pensei nisso, mas fiquei em duvida por causa da água, em dias de chuva ou mesmo pra lavar o carro ou em trilha tb, o meu compressor não pode ir água, não sei se existe algum a prova de água, axo meio dificil. E outra coisa o ar que o compressor vai puxar vai ser um ar mais sujo né? A não ser que o carro esteja parado, pois ele andando acho que puxa muita poeira, vc vai ter problemas futuros com ele. Não sei o meu tb eu naum tenho essa banheirinha, intaum tive que colocar no porta-palitos mesmo hehehehe.
    Uma opinião minha, se fosse vc não colocaria no lugar do macaco!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Vi isso aqui na net e achei que a turma deste tópico poderia se interessar. É sobre a utilização de um compressor de ar-condicionado para o abastecimento do tanque de pressão, obviamente em um veículo que não o use como ar-condicionado...

http://www.suzukiinfo.com/sierra/sam...ionproject.pdf

[]´s
    Gustavo.

Usuário Avatar de Sabugo
    Entrada
    03/06/2007

Macbaker Troller T4

Pessoal, visitem o Site www.gridstore.com.br , Fale com o Flavio, eles teem reservatorio, compressor e muito mais, precos muito bons. Tambem estou montando um sistema de ar comprimido para tocar um buzina antiga de 1950.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Olha onde instalei e ficou show de bola

O bom é que nem precisei furar o carro, passei a mangueira para o balão de ar e os fios 12v pela tampa de borracha que tem la na banheirinha. E to com o sistema com pressão máxima de 125PSI e com 85PSI dispara o compressor, que enche o reservatório em cerca de 2 minutos do zero.

Agora, para finalizar, irei instalar um outro reservatório de ar, para ter uma reserva maior

Ahh, Sabugo, o meu compressor é da Viair, esses mesmos que tem para vender na GridStore, mas você encontra mais barato que lá facilmente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de Ar Pressurizado-20-03-08_0853.jpg  

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ficou show de bola ojaneri!
    Pena eu não ter essa banheirinha pra colocar o meu hehehehe, e o cilindro? colocou onde?
    Abraços

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Japa,

Cilindro no mesmo canto do seu, do lado do passageiro, preso no chassi. E o 2o irei colocar no mesmo canto, só que do lado do motorista.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem