x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Japa,

To esperando as fotos. E se der, mede o tamanho do cilindro, largura vs comprimento, por favor!

Quanto as mangueiras, debaixo do carro não é melhor usar mangueira com abraçadeira, inves de engate rápido? E deixa a de engate rápido dentro do carro, pra quando precisar de algo..Fica mais seguro, em caso de alguma pedra bater, ele não vai soltar a mangueira.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Japa,

To esperando as fotos. E se der, mede o tamanho do cilindro, largura vs comprimento, por favor!

Quanto as mangueiras, debaixo do carro não é melhor usar mangueira com abraçadeira, inves de engate rápido? E deixa a de engate rápido dentro do carro, pra quando precisar de algo..Fica mais seguro, em caso de alguma pedra bater, ele não vai soltar a mangueira.
    Realmente, mas vo te mandar as fotos e vc vai ver que onde o cilindro ficou , a magueira ficou na parte traseira, ficou bem escondido , axo que vai ser meio dificl de pegar alguma coisa, mas como eu falei eu aproveitei as magueiras e os engates né, ai ja viu, mas como vc ta indo do zero da pra fazer algo com abraçadeiras..!
    Hj de tarde te mando as fotos, eu num sei postar aqui naum, ai vc depois me da seu email , ai coloca aqui pro pessoal ver, as vezes ajude alguem tb!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Realmente, mas vo te mandar as fotos e vc vai ver que onde o cilindro ficou , a magueira ficou na parte traseira, ficou bem escondido , axo que vai ser meio dificl de pegar alguma coisa, mas como eu falei eu aproveitei as magueiras e os engates né, ai ja viu, mas como vc ta indo do zero da pra fazer algo com abraçadeiras..!
    Hj de tarde te mando as fotos, eu num sei postar aqui naum, ai vc depois me da seu email , ai coloca aqui pro pessoal ver, as vezes ajude alguem tb!!!
    Abraços

Fotos please...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Fotos please...
    Eu num sei postar , eu mandei pro ojaneri, acho que ele sabe, ai coloca pra vcs!!! Se quizerem alguma foto mais especifica é só pedir, eu tirei meio na correria, mas acho que da pra ter uma noção!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu num sei postar , eu mandei pro ojaneri, acho que ele sabe, ai coloca pra vcs!!! Se quizerem alguma foto mais especifica é só pedir, eu tirei meio na correria, mas acho que da pra ter uma noção!!!
    Valeu
    Em anexo as fotos do Japa...

Japa, quando você diz 13cm, é de largura do cilindro né, não do diametro do mesmo?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de Ar Pressurizado-dsc02869.jpg   Sistema de Ar Pressurizado-dsc02871.jpg   Sistema de Ar Pressurizado-dsc02872.jpg   Sistema de Ar Pressurizado-dsc02873.jpg   Sistema de Ar Pressurizado-dsc02874.jpg  

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Em anexo as fotos do Japa...

Japa, quando você diz 13cm, é de largura do cilindro né, não do diametro do mesmo?
    Ojaneri
    13 cm de diametro mesmo, pelo que entendo pode ser a largura também. Imagina um cano com 85cm mais ou menos de comprimento e com o furo de uns 13 cm medindo de de ponta a ponta pelo centro!!! Se vc pegar um fita metrica e passar em volta desse cano ele vai da mais ou menos uns 40cm!!
    Medindo pelo meio é o diâmetro!!
    Num se ajudou ou complicou mais!!! heheheh
    Abraços

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Duh! Entendi, é que o meu lado Homer Simpson estava forte hoje!
    []s esquecendo das aulas do 2o grau

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Duh! Entendi, é que o meu lado Homer Simpson estava forte hoje!
    []s esquecendo das aulas do 2o grau
    hehehehe ta certo! Axo que deu pra vc ter uma idea do tamanho do cilindro, apesar de ser fino ele é bem comprido, ficou certinho embaixo do troller, depois axo que vou fazer uma placa de proteção só pra garantia!!! Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição!
    Valeu

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Comprei um reservatorio. Acredito que seja da Scania 124. Ele não é tão longo que o seu (tem cerca de 45cms de comprimento), e a largura é praticamente a mesma (15cm), com uma valvula de alivio da Volvo (que dispara nos 10Bar - 145lbs) ...O reservatorio aguenta 14.5bar (mais de 210lbs, se não me engano). Agora é so prender no carro, ligar o compressor e o pressostato e testar o sistema!

Se ficar pouco ar, ainda posso colocar um outro, devido ao pequeno tamanho!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Comprei um reservatorio. Acredito que seja da Scania 124. Ele não é tão longo que o seu (tem cerca de 45cms de comprimento), e a largura é praticamente a mesma (15cm), com uma valvula de alivio da Volvo (que dispara nos 10Bar - 145lbs) ...O reservatorio aguenta 14.5bar (mais de 210lbs, se não me engano). Agora é so prender no carro, ligar o compressor e o pressostato e testar o sistema!

Se ficar pouco ar, ainda posso colocar um outro, devido ao pequeno tamanho!
    Isso que eu pensei , e sem contar que ainda cabe do outro lado tb né? Ai quando entrar em um rio vai ficar igual um barco flutuando hehehehhehe!!!! Assim que termina ai vc fala se deu certinho, eu to esperando minha magueira em espiral chegar, mas o resto ta prontinho!!!
    Abraços

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ojaneri!
    Acabei de montar o sistema!!! Mandei as fotos pro seu email, depois posta pra galera ai!!! Ficou muito bom, mas acho que mais pra frente vo colocar outro cilindro, mas deu pra tocar até aquelas pistolas de parafuso de roda. E no pneu deu 30 libras, mais do que o suficiente!!!
    O bico de encher o pneu eu ja comprei ele com o calibrador, assim fica mais facil, qualquer coisa me da um toque!!!
    Valeu

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ojaneri!
    Acabei de montar o sistema!!! Mandei as fotos pro seu email, depois posta pra galera ai!!! Ficou muito bom, mas acho que mais pra frente vo colocar outro cilindro, mas deu pra tocar até aquelas pistolas de parafuso de roda. E no pneu deu 30 libras, mais do que o suficiente!!!
    O bico de encher o pneu eu ja comprei ele com o calibrador, assim fica mais facil, qualquer coisa me da um toque!!!
    Valeu
    Olha as fotos do Japa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de Ar Pressurizado-dsc02913.jpg   Sistema de Ar Pressurizado-dsc02914.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem