Caros, é com muito pesar que venho contar meu infeliz caso com a Danmiro Venda de Autopeças.
Como sabem, estou reformando a viatura e junto disso a usina da criança, que é um V8-302 comprado com o Afonso da TT4.
No final de Março deste ano comecei a cotar algumas peças com o Daniel da Danmiro, fomos afunilando a conversa e no dia 12 de Abril batemos o martelo, depositei o valor de sinal (R$ 1.540,00) e mandei os cheques restantes, somando um total de R$ 6.160,00 referente a dois motores que estamos fazendo em conjunto, um para a minha viatura outra para um Maveco de um amigo.
E foi aí que começou a novela, no dia 19 de Abril ele me retornou que os cheques tinham chegado pelo correio e que providenciaria as peças para posterior envio.
Aí começou a enrolação.
No dia 28 de Abril questionei ele sobre as peças e ele me mandou o e-mail:
Sim, Temos Novidades, As Peças Estaram Saindo daqui de São Paulo na
Quarta-Feira, 02/05/2007, tivemos alguns itens em falta, mas agora esta tudo
Resolvido, ok ?
Dia 07 de Maio outra responta aos questionamentos:

Não deu Certo lhe Enviar na Semana Passada, Devido ao Feriado Meu Fornecedor
Se enrolou todo na entrega das Peças que estavam faltando, mas esta semana
já resolveremos este Caso !!
Dia 12 de Maio nova desculpa:

Sr. Jeison, Tudo bom !?

Me Desculpe por esta Demora toda No Envio, Mas agora Já Consegui Desenrolar
por Aqui, na Segunda-Feira Mesmo já Estarei enviando suas Peças !
Dia 18 de Maio:

Olá Sr. Jeison, Tudo bom !?

Ainda Não Enviei, Olha pela Última Vez, Isto Vai ficar para Segunda-Feira,
me Desculpe mesmo por todo este Atraso, Mas Na Segunda-Feira tudo irá sair
daqui !! Ok ?
Dia 02 de Julho

Olá Sr. Jenai, Tudo Bom !?

As Peças Devem estar chegando no Máximo até esta Sexta-Feira para o senhor
Dia 14 de Agosto:

Olá Sr. Jeison, Consegui Sim, vou Lhe Enviar Ainda Hoje, Graças a Deus,
Consegui Receber o Lote que Havia Comprado !!
Dia 18 de Setembro:

Sr. Jeison,

Me Desculpe por não responder seus emails anteriores !! Tive um Problema e
Fiquei Fora da Empresa !!

Vou Ser Sincero com o Senhor, Só vou poder lhe enviar mesmo as Peças NEsta
Sexta-Feira, por favor me desulpe por isso, e realmente o senhor foi
paciente demais, e paciência tem Limite !!

Vamos Resolver nesta Semana este Problema, que não é pequeno, concordo !!

Daniel
Até que em 24 de Setembro mandei um e-mail pra ele cancelando o negócio e solicitando o dinheiro de volta, inclusive de todos os cheques que caíram na data certinha, não teve o serviço de sequer segurar os cheques até mandar as peças.

Daí começou a outra novela, agora o indivíduo em questão já não tem mais o dinheiro em mãos e não consegue me pagar para eu pelo menos comprar em outra loja.

Dia 04 de Outubro:

SR. Jeison,

Me Desculpe, estivemos fora estes dias por motivo de força maior, estamos com problemas para fazer o depósito o que já esta sendo resolvido, o mais rápido possivel faremos o depósito !!

Daniel
Danmiro Auto Peças
No dia 22 teve a cara de pau de me perguntar quanto me deve:

Sr. Jeison,

Qual o Valor Total que lhe Devo ?

Daniel
Danmiro Auto Peças
E até agora nada.

Já ameacei ele, disse que iria publicar todo o histórico desse s@f.... e pelo jeito ele não se importa com isso.
O negócio agora é acionar ele via judicial pra não ficar nesse prejuízo, e que sirva de alerta e que alertem amigos para o que aconteceu para que ninguém mais passe pelo pesadelo que estou passando com a Danmiro e o Daniel.
Ele tem site no ar (www.danmiro.com.br), parece ser uma empresa séria, mas na verdade é o que vocês estão vendo, são é enroladores mesmo.
Desafio aqui o Daniel, vou mandar o link para ele e quero ver se ele tem coragem de vir aqui se defender ou dar mais algumas desculpas esfarrapadas.

É isso aí galera, NÃO COMPREM NADA NA DANMIRO, é fria, será enrolado.

Abraços