x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 158
    Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Agradecimentos: 0

Exclamation Pedido de desculpas

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    mas que situação chata
    vou aproveitar o tema e avisar o pessoal sobre a empresa chamada crestana & crestana http://www.crestana.com.br/
    eu comprei uma flange para adaptar radiador de óleo no motor AP e ela veio com defeito (simplesmente não encaixava no suporte do filtro de óleo)
    fiz contato com a empresa, restitui a peça, confirmaram a inutilidade dela e, apesar dos inúmeros telefonemas, até agora nada foi resolvido
    ainda bem que o prejuízo não ficou alto
    fica o alerta aos demais participantes do fórum
    Proença,

Bom dia, por favor me enforme seu telefone, para que possamos resolver este incomodo, pois tivemos um problema com um funcionario que não faz mais parte de nossa empresa, e nem estamos sabendo do caso, ou se preferir ligar 11-3207-3288 A/c Sandro, acabei de receber uma ligação de um amigo o Ramiro, me alertando deste problema, fico no aguardo para que possamos resolver o mais rapido possivel, desde já fica nossas desculpas pelo fato ocorrido.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Caros, dentro do Fórum Nacional de Veículos Antigos (FNVA) tem alguém querendo proteger esse pil@n... do Daniel, fiz a denúncia e no mesmo dia não conseguia mais acesso, pensei estar dando algum problema no fórum, mas hoje para minha surpresa tentei em outro pc e consegui, postei uma mensagem e meia hora depois já não conseguia entrar de novo, fui em outro pc novamente e pimba, consegui o acesso por mais um tempo. Está claro que alguém lá dentro está manipulando essas informações, estou certo?
    Parece bloqueio de ip, correto?
    Se alguém aqui tem cadastro e login por lá, verifiquem em "Assuntos Gerais" o caso.
    Pior que um s@fad.. só um s@fad.. com padrinho, é brincadeira.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Caros, dentro do Fórum Nacional de Veículos Antigos (FNVA) tem alguém querendo proteger esse pil@n... do Daniel, fiz a denúncia e no mesmo dia não conseguia mais acesso, pensei estar dando algum problema no fórum, mas hoje para minha surpresa tentei em outro pc e consegui, postei uma mensagem e meia hora depois já não conseguia entrar de novo, fui em outro pc novamente e pimba, consegui o acesso por mais um tempo. Está claro que alguém lá dentro está manipulando essas informações, estou certo?
    Por aí já é possível ter um vaga noção do "naipe" em termos de caráter e seriedade da pessoa em questão

Porém, PIOR ainda é saber que o "acobertamento" parte de alguém que "em tese" JAMAIS deveria tomar partido por nenhuma das partes, justamente por exercer cargo de moderação ou algo do genero

Já dizia a velha máxima: "... Diga-me com quem andas e te direi quem és ..."

[ ]'s solidários.

Banido
    Entrada
    19/08/2004

Exclamation

Continuamos no aguardo de seu contato para solução de seu problema

Proença,

Bom dia, por favor me enforme seu telefone, para que possamos resolver este incomodo, pois tivemos um problema com um funcionario que não faz mais parte de nossa empresa, e nem estamos sabendo do caso, ou se preferir ligar 11-3207-3288 A/c Sandro, acabei de receber uma ligação de um amigo o Ramiro, me alertando deste problema, fico no aguardo para que possamos resolver o mais rapido possivel, desde já fica nossas desculpas pelo fato ocorrido.

SP 05/11/2007

Sandro: já passei mp pra vc
    agradeço a sua ajuda Ramiro Eli

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    Sandro: já passei mp pra vc
    agradeço a sua ajuda Ramiro Eli
    Por nada Proença!
    Achei estranha a situação, pois jamais tive problemas com a Crestana.
    Caso o Sandro não te responda(ele não acessa o fórum com frequencia) mande um mail direto para ele: crestanasandro@uol.com.br

Boa sorte!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Se alguém aqui tem cadastro e login por lá, verifiquem em "Assuntos Gerais" o caso.

[]'s
    Jeison,

As vezes o pilantra que é o moderador do forum de carros antigos. Sabe-se lá por onde andam estes vagabundos.

Abs agardando a resolução do caso
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    E aí, Jeison,
    resolvida a pendenga?
    []'s.
    Antonio.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Jeison,

As vezes o pilantra que é o moderador do forum de carros antigos. Sabe-se lá por onde andam estes vagabundos.

Abs agardando a resolução do caso
    Pois é Marcelo, lá dentro do fórum questionei isso e veio uma mensagem de um membro antigo dizendo que o pessoal é bastante sério e imparcial, que não tomariam partido nisso, não favoreceriam ninguém.
    Outra coisa foi que se ofereceram para colocar a denúncia em listas de discussão de Mavericks, onde eles acham que esse Daniel tem bastante clientes. O negócio é esperar.

E aí, Jeison,
    resolvida a pendenga?
    []'s.
    Antonio
    Nada ainda Antonio, e o banco ainda não me entregou as microfilmagens também.

O negócio é ter paciência, coisa que já tá no limite.

Grande abraço galera
    Jeison Krauspenhar .'.

entao pessoal eu tambem estou com problemas no envio de peças ou devoluçao do dinheiro na DANMIRO pois ja ta dando dor de cabeça e outra coisa nao sei se e daniel mesmo o nome dele pois achei coincidencia pois sei que um dos socios se chama danilo silva como vc pode ler neste site
    http://www.sincopecas.org.br/materias/?COD=388

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Eduardo, talvez sejam irmãos e sócios, ou talvez teve algum erro de escrita, nos levantamentos que fiz encontrei Daniel Silva, e Daniel sempre foi o que me atendeu.
    Mais uma vítima dos safados.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

vou agradecer mais uma vez o ramiro eli
    se não fosse a sua intervenção, a coisa não teria sido resolvida
    a peça da crestana já chegou e finalmente vou poder instalar o radiador de óleo no meu cj com apezinho

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem