Turboroe, o problema é que não existe pessoa que é babaca com um e legal com outro. O babaca(ou desonesto) é assim com todos, é só uma questão de tempo para acontecer com vc. O colega JeisonK fez uma compra grande, e o vendedor achou que pelo valor alto da compra compensaria o processo. Vc fez uma compra pequena, não compensaria o processo. Mas quando vc fizer uma compra grande....talvez ele ache que o valor da compra compense o processo.
Em 1999 eu procurei aqui em poços um fornecedor de peças de confiança, todo mundo me indicou um tal de HILTON PEÇAS em São Paulo, que o cara era de confiança, que nunca atrasou nada e tal. Comprei um motor 4.9i completo com ele, pelo valor de R$1500,00. Fiz o depósito na conta do cara e liguei avisando, ele me afirmou que mandaria o motor em três dias. O motor não veio, depois de muito ligar e insistir e exatos 60 dias depois chegou aqui em casa um motor 4.9i completamente pelado, só no bloco e com sinais visíveis de ser muito usado, pois vazava óleo pela junta do cabeçote. Depois de muito tentar resolver a questão com o tal Sr. Hilton, entrei na justiça pedindo a devolução do dinheiro. Bem , o motor tá jogado lá na oficina do meu pai, na mesma posição em que o coloquei no ano de 1999.] Quando comecei a contar o acontecido para as pessoas que tinham me indicado a loja HILTON PEÇAS tomei conhecimento de que as compras efetuadas e recebidas eram sempre pequenas, de até R$50,00, aí ele mandava as encomendas certinho, pois o valor era baixo e não compensava um processo!
Então, é só fazer uma compra grande que vc vai conhecer a honestidade do cara!