x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 158
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    vou agradecer mais uma vez o ramiro eli
    se não fosse a sua intervenção, a coisa não teria sido resolvida
    a peça da crestana já chegou e finalmente vou poder instalar o radiador de óleo no meu cj com apezinho

[ ]´s

Eita inveja, no bom sentido claro.
    Essa é a diferença de uma empresa séria e uma empresa de trambiqueiros, olha a velocidade na resposta e solução do problema.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    já deixei o link desse tópico em algumas comunidades do Orkut e o farei no fórum do maverick.
    []'s torcendo para uma solução do problema do amigo
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    acabei de colocar também no fórum de Maverick
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    legítima defesa do consumidor...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Valeu pela ajuda Cursino.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Angry Danmiro = Calote

E AI COLEGA , ALGUMA NOVIVDADE NO SEU CASO , NO MEU CONTINUA A MESMA COISA SO Q DA UM SINALZIN DE VIDA , AS VZS OQ PRECISA PRA DENUNCIAR ELE NO PROCON , VO TENTAR COLOCAR ELE LA TBM , JA COLOQUEI ELE NO RECLAMEAQUI , ACHO QUE VC DEVERIA COLOCAR TBM !!!

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    É isso ai amigo....já sugeri montar um tópico de lista negra, no forum....para que consultar antes de fechar negócios....tbem já cai num golpe aqui em ctba....um oficina especializada em OFF ROAD na westephalen, proxima a eng. rebouças.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    mas que situação chata
    vou aproveitar o tema e avisar o pessoal sobre a empresa chamada crestana & crestana http://www.crestana.com.br/
    eu comprei uma flange para adaptar radiador de óleo no motor AP e ela veio com defeito (simplesmente não encaixava no suporte do filtro de óleo)
    fiz contato com a empresa, restitui a peça, confirmaram a inutilidade dela e, apesar dos inúmeros telefonemas, até agora nada foi resolvido
    ainda bem que o prejuízo não ficou alto
    fica o alerta aos demais participantes do fórum
    Bom, não estou aqui pra criar polêmica mas vou relatar meu caso.

Como vários já sabem tenho aqui uma Retífica de motores, Oficina e Loja de peças, creio que o fato aconteceu em 2005.
    Um cliente trouxe um gol 1.0 8v pra fazer um reparo no motor, diagnosticamos que o cabeçote estava danificado e não tinha mais conserto, não encontramos outro na cidade então resolvi entrar em contato com fornecedores em SP, dentre vários encontrei a Crestana & Crestana que negociou comigo um cabeçote NOVO, fechei o negócio, fiz o depósito, paguei o frete por sedex (porque o cliente tinha urgencia pelo carro), atrasaram a entrega em uma semana e nem preciso dizer que o cliente tava revoltado aqui no meu pé, pois bem, quando o cabeçote chegou removi a embalagem e infelizmente recebi uma peça USADA que inclusive ainda tinha vestigios de carbonização (fuligem e alguns pequenos depósitos de carvão). Não tive nem paciencia muito menos tempo pra reclamar pois precisava entregar o carro do cliente, apenas desmontei as válvulas pra descarbonizar, substituí os retentores e montei o motor...

Resumindo, depois dessa nunca mais comprei lá e também passei à não recomendar a loja à meus clientes e amigos que curtem arrancada, off-road, etc...

Essa é a experiencia que tive.

[]'s

Anibal ,ou Animaverick

Alguem Ja Comprou Com Esse Cara No Mercado Livre?
    E Confiavel?

Citação Postado originalmente por Eduardo maveco Ver Post
    Alguem Ja Comprou Com Esse Cara No Mercado Livre?
    E Confiavel?

No ML tem o lado positivo da pontuaçao, recomendaçao, etc! Aqueles numeros positivos ou negativos! Veja a pontuaçao dele!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    23/11/2007

Exclamation jeisonk.

Olha nosso amigo jeisonk perdeu R$ 6.160,00
    na brincadeira, e olha eu tbm infelizmente não tinha achado este forum e agora q achei comprovei q essa empresa é fantasma! olha só, eu negocie com o Daniel e perdi 300 conto do nada, pois avia pedido as juntas do motor do dodge 1974 V8 motor 318 e fui de ponta!
    olha vamos dar um jeito ae de retirar esse site dele ai!
    pq nós internautas temos força pra acabar com qualquer empresa q possa existir!
    olha eu no seu lugar amigo eu tacava no pau e queria ver se ele teria a cara de pau de ir mentir na frente de um juiz ou coisa parecida!
    olha taque no pau amigo eu to pensando eu tacar! isso q eu perdi só 300 pensei bem o sr ae q perdeu 6 mil!
    mas é isso vamos fazer uma manifestação e vamos ajudar nosso amigo e vamos tirar do ar esse danmiro auto peças.
    meu caso foi o seguinte eu concretizei a compra dia 10/09/07 e hj estamos no dia 23 de novembro de 2007 e nada. e o pior q o fdp nem se quer atende o telefone pra mim ao menos falar umas boas pra esse calavera.
    mas fazer oq eu não estava sabendo disso se não jamais teria comprado nada! eu quero ver se eu consigo deixar um recado no proprio site dele alertando nossos amigos q compram em sua loja clandestina! mas nós damos um jeito!
    é isso ai ninguem compre com esse cara pois é fria!
    valeu pela atenção e obrigado!
    um abraço

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    No ML tem o lado positivo da pontuaçao, recomendaçao, etc! Aqueles numeros positivos ou negativos! Veja a pontuaçao dele!
    Abraço

Eu não acredito em Mercado Livree, muito menos em pontuação, o cara cria varios usuarios e positiva o que ele tem oficial pra vender (dar o cano), todo dia sai um bobo de casa....
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem