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Resultados 445 a 456 de 1288
  • #445



    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Olá Flavio, Tenho Intenção De Colocar Na Minha Tr4 4 Sapatos Bfg All Terrain 225/75/16 T/a Ko Ou 235/70/16, Estou Tendo Dificuldade De Achar Aki No Rj, E, Qnd Acho Estão Furando Meus Olhos, Existe Alguma Forma De Eu Pagar E Receber Em Casa, Por Um Preço Mais Acessivel? Ou Alguma Loja De Revenda Q Venda Por Um Preço Mais Acessivel(rj)? E Qual Deles Dois Levanta Mais Meu Carro. Obrigado Por Suas Respostas Aki No Forum, Grande Abraço.

    Nós não podemos controlar os preços praticados pelos distribuidores por força de lei, mas, aqui no Rio, devido ao mercado muito competitivo que existe, as margens praticadas por eles são menores do que nós recomendamos, quer dizer, vendem os pneus por um valor menor do que deveriam vender.

    De todos os modos, vale a pena ligar para vários deles cotando o preço, tomando o cuidado de verificar sempre quais os serviços incluídos, para ter a mesma base de comparação. Hoje nós não temos venda direta nem pela internet nem por nenhum outro sistema.

    Quanto às dimensões, o pneu 225/75 R 16 é quase 1 centímetro mais alto que o pneu 235/70 R 16, o que altera um pouco o visual da sua TR4 mas não compromete em nada a direção, estabilidade ou leitura dos instrumentos do painel do carro.

    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

  • #446
    Usuário Avatar de PauloBH
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    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá, Paulo.

    Nós não temos disponível a dimensão original de pneus para a sua pick-up. A nossa melhor recomendação técnica é substituir pela dimensão 245/75 R 16 All Terrain T/A KO. Esta dimensão é da mesma altura da original, embora seja um pouco mais estreita, o que pode ficar esteticamente pior.

    Outra sugestão seria colocar um pneu maior, o 265/75 R 16, mas, neste caso, o veículo ficará bem mais alto, o velocímetro e o odômetro irão marcar uma velocidade e distância percorrida menor que o real (quer dizer que você estará mais rápido do que estará marcando no velocímetro), apesar de esteticamente ficar bem melhor.

    Entre estas duas soluções de dimensão, nós não temos nada mais disponível na marca BFGoodrich no Brasil. As nossas revendas em BH são:


    CIA DO PNEU – AV. DO CONTORNO, 6969 – 3296-4566

    CIA DO PNEU – AV. BIAS FORTES, 955 – 3335-0612

    LAFER C AUTOMOT – AV. DO CONTORNO, 3751 – 3282-7633

    UNIQUE PNEUS – AV.CRISTIANO MACHADO, 1979 – 3481-9477

    UNIQUE PEDRO II – AV PEDRO II, 1760 – 3411-7377

    BRASIF BHZ – R. MARGARIDA ASSIS FONSECA 171 – 2129-3800

    TROPICAL PNEUS – AV. ANTONIO ABRAHÃO CARAN, 990 – 3443-3724


    Vale a pena consultá-las para verificar se existem diferenças de preços entre elas.


    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

    Valew, Flávio!!!

    Obrigado e gde abraço!

  • #447
    Usuário Avatar de mauarj
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    Obrigado Flavio, Optei Mesmo Pelos 225/75/16 All Terrain T/a, E, Ficou Mais Alto Mesmo, Como Vou Fazer Lif De Suspensão Na Mionha Tr4, Ela Vai Virar Um Tratorzinho.grande Abraço E Obrigado Por Sua Ajuda Aki No Forum.

  • #448
    Usuário Avatar de Fernando Lages
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    Flávio,

    Quero trocar o original 31x10.5R15 de minha Pathfinder por um 33. Porém, a princípio, eu gostaria de manter as rodas originais que são 15x7. Assim, eu teria que usar um 33x10.5 ao invés de um 33x12.5, acredito. Está correto?

    Aqui no BR não temos disponível o 33x10.5R15. Teria como consegui-lo? E, se for possível, eu devo fazer a cotação e encomenda direto em um fornecedor?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #449
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    Oi Flávio!
    Tenho uma dúvida e gostaria que você me ajudasse! Comprei uma ranger 3.0 2008 4x4 e coloquei o BF 245/75 R16 A/T, ficou legal porém vi outras com pneus maiores como 265/75, 285/75 R16 e até mesmo algumas com 33 A/T R15...tenho medo de comprometer muito o motor pois gosto de andar rápido...minha camionete ficou até feia perto das outras..
    Você acha que há a possibilidade de colocar o 285/75 R16 sem raspar, porém subindo um pouquinho? Esse pneu 285/75 R16 equivale mais ou menos ao 33' R15?? Será que não fica muito pesado? Ou de repente seria mais correto colocar um 265/75?
    Desculpe pelo aluguel..
    abraço

  • #450
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Flávio,

    Quero trocar o original 31x10.5R15 de minha Pathfinder por um 33. Porém, a princípio, eu gostaria de manter as rodas originais que são 15x7. Assim, eu teria que usar um 33x10.5 ao invés de um 33x12.5, acredito. Está correto?

    Aqui no BR não temos disponível o 33x10.5R15. Teria como consegui-lo? E, se for possível, eu devo fazer a cotação e encomenda direto em um fornecedor?

    Fernando,

    Você está certíssimo. Os pneus 12,5 pedem uma roda no mínimo 8,5 polegadas de largura.

    Nós podemos sim trazer os pneus 33 X 10,5 R 15 que podem ser montados na sua roda, seja na escultura All Terrain ou na Mud Terrain. Se quiser verificar preço e condições, pode se dirigir a qualquer distribuidor da BF que está no site www.pneusbfgoodrich.com.br e solicitar uma importação sob encomenda.

    Pode dizer que já verificou que existe esta possibilidade diretamente com o pessoal da BF e que deseja saber o preço. A revenda irá colocar o pedido conosco e, dentro de 90 a 120 dias aproximadamente o pneu deverá estar disponível nesta revenda para você.


    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

  • #451
    Citação Postado originalmente por gui ranger 00 Ver Post
    Oi Flávio!
    Tenho uma dúvida e gostaria que você me ajudasse! Comprei uma ranger 3.0 2008 4x4 e coloquei o BF 245/75 R16 A/T, ficou legal porém vi outras com pneus maiores como 265/75, 285/75 R16 e até mesmo algumas com 33 A/T R15...tenho medo de comprometer muito o motor pois gosto de andar rápido...minha camionete ficou até feia perto das outras..
    Você acha que há a possibilidade de colocar o 285/75 R16 sem raspar, porém subindo um pouquinho? Esse pneu 285/75 R16 equivale mais ou menos ao 33' R15?? Será que não fica muito pesado? Ou de repente seria mais correto colocar um 265/75?
    Desculpe pelo aluguel..
    abraço


    Gui,

    Me preocupou um pouco a sua expressão "andar rápido", ainda mais você que tem uma Ranger 3.0 que eu sei que anda bem. Me preocupou porque, quando se aumenta o pneu e a altura do veículo, perde-se estabilidade, aumentando o risco de uma virada em uma curva mais forte.

    Para você ter uma ideia de quanto aumenta, fiz um pequeno quadro para você:



    Dimensão de pneus / Altura do veículo a partir do centro do cubo da roda


    245/70 R 16 (originais)---------------340 mm
    245/75 R 16 (os seus)----------------350 mm (3,3% maior)
    265/75 R 16---------------------------360 mm (7% maior)
    33X12,5 R 15--------------------------365 mm (12% maior)
    35X12,5 R 15--------------------------380 mm (20% maior)


    Consideramos sempre que até 3% de variação não existe nenhuma alteração significativa no veículo (estabilidade, leitura dos instrumentos do painel, funcionamento do ABS e dos demais ítens eletrônicos, etc.). Acima disso as alterações terão uma consequência maior.

    Você trabalhando na suspensão, não só elevando, mas, adequando a suspensão a uma nova configuração, você minimiza o problema da estabilidade.

    As lojas especializadas neste trabalho podem te orientar melhor a este respeito, mas, o custo geralmente é elevado para se obter um trabalho de qualidade e te trazer a segurança necessária para continuar andando forte com pneus grandes.



    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

  • #452
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Agradecimento: 1
    Flávio, boa tarde.

    Seria possível encomendar da mesma maneira pneus Mud 285/70 R17?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #453
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    Agradecimentos: 0
    Caro Flávio, muito obrigado pela dica!!
    abraço
    ps: e qto ao pneu 285/75 R16, equivale ao '33 R15??

  • #454
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    Balanceamento Local acabou com o pneu

    Coloquei pneus bf at 225/75R16 na minha tr4 2008 que pra variar sairam da revenda desbalanceados. Depois de duas visitas a mitsubishi desisti e fui fazer o balanceamento local fora(paguei R$ 48 por um serviço que deveria ser feito de graça na MIT). Até ai tudo bem o carro ficou ótimo. Na revisão dos 10.000KM resolvi reclamar e falei pra MIT se virar e balancear o carro fora se eles não tinham equipamento ou capacidade pra balancear um pneu. Pra meu desespero quando o carro voltou da revisão, além de continuar desbalanceado notei que as bordas dos pneus estavam completamente arredondadas.!!. Minha pergunta é:

    Balanceamento local feito com a maquina que apoia na lateral do pneu pode acabar com a borda se mal posicionada?

    PS: a primeira vez que fiz o balanceamento local a maquina era diferente e apoiava pela frente do pneu na propia banda de rodagem.

  • #455
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Flávio, boa tarde.

    Seria possível encomendar da mesma maneira pneus Mud 285/70 R17?

    Abraços
    Olá, Jeison!

    Esta dimensão existe nos Estados Unidos, mas, não está homologada no INMETRO para importação no Brasil. Para conseguir uma homologação, temos que marcar o molde com o símbolo do INMETRO e provar que fizemos todos os testes requisitados por eles, apresentando os resultados.

    Este processo é caro e pode ser demorado, caso tenhamos que fazer novos testes. Por tudo isto, não podemos trazer esta dimensão para o Brasil.



    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

  • #456
    Citação Postado originalmente por gui ranger 00 Ver Post
    Caro Flávio, muito obrigado pela dica!!
    abraço
    ps: e qto ao pneu 285/75 R16, equivale ao '33 R15??
    Olá, Gui.

    Sim, o pneu 33X12,5 R 15 é da mesma altura do pneu 285/75 R 16, ou seja, 840 mm de altura montado e inflado.

    Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

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