x
Convex Datacenter
Página 28 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1288
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mais...

Outra coisa Flávio...

As revendedoras estão dizendo que não tem BF MUD na medida 235... Só a partir de 31'!
    Mas no site consta o 235 MUD...

Tem ou não?

Obrigado!!
    []'s
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá, Elmer.
    Nos Estados Unidos temos o diâmetro 38 polegadas como o máximo para o aro 17 e 42 polegadas em aro 20. Infelizmente nós não temos certificação no INMETRO para importar ou vender essas dimensões no Brasil...

Um abraço,
    Flávio
    Flavio, esse modelo 42X20" tem algum código que facilita a identificação ?

[]'s

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Flávio, houve um engano, a minha pergunta foi com relação ao lançamento que você disse que iria ter que seria um produto próximo ao Krawler, daí perguntei se seria o BF Mud2 que está disponível nos EUA.
    Será ele o próximo BF a desembarcar no Brasil?

[]'s

Olá, Jeison.

Sim, é isso mesmo.

Infelizmente, eu não posso entrar em detalhes, mas é um produto que promete!

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Aliás, pelo que li por aí, o MUD KM2 já teria essas medidas maiores (e a menor delas 245/70R17) esse ano, e ano que vem, só no 2º semestre, as medidas "padrão" do MUD KM também.

É isso, Flávio? Imagino que no Brasil nada de Inmetro para KM2 por enquanto, não?

M.
    Tem razão, Márcio.

Como a produção ainda está iniciando, os testes que fazemos para certificar esse produto para o INMETRO estão em andamento.

Esses testes são feitos na Europa, porque lá é o nosso centro tecnológico para os produtos comercializados na América do Sul e os laboratórios homologados pelo INMETRO são os de lá.

Mas, até o início do próximo ano deveremos ter essa novidade aqui também.

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Flavio,

Vc sabe de alguem que tenha posto este pneu numa tr4 2008 sem problemas? Pergunto isso prq tenho visto muita gente falando que esse pneu seria a solução para o baixo desempenho dos novos pirelli scorpion que equipam a tr4 e acabei comprando um jogo. O problema é que estou indo retirar minha TR4 amanhã e o cara da revenda falou que "esta raspando um pouco o pneu dianteiro na parte de dentro quando esterça tudo". Ajuda!

Valeu,
    Carlo.

PS: muito boa sua iniciativa de dar suporte no quesito pneus.

Carlo,

Isso eu não sei dizer. Mas se a revenda está dizendo que pega um pouco, é melhor ter cuidado. Avalie bem onde está roçando o pneu, se é possível fazer algum trabalho para evitar isso (de carroceria ou de suspensão) porque, se raspa sem carga, carregado você poderá ter problemas maiores, tipo deformar o paralamas ou tocar em partes da suspensão impedindo o bom funcionamento das mesmas.

Um abraço,
    Flávio

PS: Pessoal, infelizmente, não vou poder responder todas as perguntas agora. Mas assim que eu puder, volto aqui para responder a todos, ok?

Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    Ola Flávio e Galera!!

Fuçando neste tópico tive a curiosidade de ver o ano do meu pneu... o tal do DOT!!
    Quando eu vi quase cai para traz!!! Meus pneus BF All Terrain são de 1988!!!
    Não posso ficar com esses pneus de geito nenhum...

Vou troca-los ainda essa semana por uns 235 que são mais apropriados para a configuração do meu Vitara!! Só não sei se MUD ou ALL...

Flavio... A revendedora da rua Funchal na Vila Olímpia falou que não tem esses pneus a algum tempo!! O cara disse que está em falta pois a BFGoogrich não está dando conta de repo-los no mercado!! Achei isso muito estranho... É verdade??

[]'s a todos e andando com muito cuidado...
    Olá, Felipe.

É verdade que estamos tendo uma demanda maior do que prevíamos e tem ocorrido falta pontual de algumas dimensões no mercado, mas, esta dimensão em particular devemos receber dentro das próximas duas semanas. Se quiser, te confirmo depois quando tivermos disponibilidade, ok?

Flávio

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Flavio, esse modelo 42X20" tem algum código que facilita a identificação ?

[]'s
    Elmer,

Nos Estados Unidos existem duas gamas de pneus BFGoodrich nessa dimensão:

Código Interno Descrição
    008301 42X14.5R20LT 125Q TL MUD TERRAIN T/A KM2 LRC GO385051 42X14.50R20 125L TL KRAWLERT/A KX LRC GONenhum destes dois produtos têm certificação no INMETRO para importação ou comercialização no Brasil.

Flávio

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Ola
    Tenho uma Pajero 3.5 10l 99/99 e queria substituir os atuais 265/70 16
    pelos Goodrich 265/75 16 A/T ,quais serao as vantagens e sera que
    posso ter algum problema por esse Goodrich ser um pouco maior ??
    Desde ja agradeco a ajuda.

MIT3.5JULI

Mit3.5Juli uso essa medida (265/75R16) na minha Pajero Sport e também usei na minha ex-L200 Sport sem problema algum. Na L200 pegava um pouco no para-barro mas bastou debastá-lo um pouco e pronto.

Tanto a L200 Sport quanto a Pajerto Sport possuem de série o 265/70.

Aqui em BH muita gente de Pajerinho usa essa medida da BF.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Ok Marcello
    Obrigado pela dica.
    Na verdade estou com os Yokohama mas preciso de um pouco mais
    de aderencia no uso fora de estrada.Vou colocar os A/T da Goodrich
    nesta medida que vc esta usando.
    Obrigado.
    MIT3.5JULI

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Mit3.5Juli uso essa medida (265/75R16) na minha Pajero Sport e também usei na minha ex-L200 Sport sem problema algum. Na L200 pegava um pouco no para-barro mas bastou debastá-lo um pouco e pronto.

Tanto a L200 Sport quanto a Pajerto Sport possuem de série o 265/70.

Aqui em BH muita gente de Pajerinho usa essa medida da BF.

Abs,

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Cool 235

Fala Flávio!!

Obrigado pela atenção!!
    Já estou de BF AT 235/75 novinhos... Por enquanto os All Terrain se enquadram melhor ao meu perfil!! Por enquanto...

[]'s a todos!
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Flavio,

em mensagem anterior, perguntei sobre o peso dos BF Mud, e entre outros, voce me informou:
    265/75 R 16 = 23,5 Kg
    285/75 R 16 = 25,5 Kg

Estou considerando a troca dos meus BF Mud 265/75/16 no futuro então por favor me informe tb:
    - o peso dos BF A/T nestas medidas
    - o peso dos Michelin XZL em medidas compativeis (existe apenas o 7.5/16 disponivel no Brasil?)
    - existe alguma tabela da BF e Michelin com estes pesos, para não ficarmos perguntando a conta-gotas )

Grato,

Joao Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem