Tava aum tempo afastado do forum e ao entar hoje novamente fui diretamente ao melhor tópico de todo o site. Tópico este que acompanhei desde o início e li todos os posts.
As brincadeiras do pessoal, as pegadas de pe do Leo e do Marcel com o Gilvan e este sempre atencioso, relatando cada ideia, cada adaptação, aquisição, solução.
Hoje comecei a ler as mensagens desde março para me atualizar na situação. Página a página fui rindo e me atualizando nas ultimas do monster, inclusive a última aquisição do Gilvan (a tcase de ranger 2006 zerada). Ao me deparar com a notícia do Leo, só consgui imaginar ser mais uma das brincadeiras do Leo.Seria a mais sem graça de todas, não fosse a trágica constatação na pesquisa que fiz no google imediatamente.
Parece mentira, mas a impressão é que perdi um grande amigo, mesmo sem jamais te-lo conhecido pessoalmente.
Nesse último sabado estav exatamente falando dele paa um consultor mineiro que está na empresa efalando de sus criação e sus obstinação.
Sugiro que o tópico do monster ganhe lugar de destaque no forum. Tanto por homenagem quanto pelo grande serviço já prestado e infindável fonte de pesquisa.
Meus sinceros sentimentos....
Igor Frota