Powered by vBulletin

Nota de Falecimento - Gilvan Costa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2007, 09:39
    IGORFROTA
    Tava aum tempo afastado do forum e ao entar hoje novamente fui diretamente ao melhor tópico de todo o site. Tópico este que acompanhei desde o início e li todos os posts.
    As brincadeiras do pessoal, as pegadas de pe do Leo e do Marcel com o Gilvan e este sempre atencioso, relatando cada ideia, cada adaptação, aquisição, solução.
    Hoje comecei a ler as mensagens desde março para me atualizar na situação. Página a página fui rindo e me atualizando nas ultimas do monster, inclusive a última aquisição do Gilvan (a tcase de ranger 2006 zerada). Ao me deparar com a notícia do Leo, só consgui imaginar ser mais uma das brincadeiras do Leo.Seria a mais sem graça de todas, não fosse a trágica constatação na pesquisa que fiz no google imediatamente.
    Parece mentira, mas a impressão é que perdi um grande amigo, mesmo sem jamais te-lo conhecido pessoalmente.
    Nesse último sabado estav exatamente falando dele paa um consultor mineiro que está na empresa efalando de sus criação e sus obstinação.

Sugiro que o tópico do monster ganhe lugar de destaque no forum. Tanto por homenagem quanto pelo grande serviço já prestado e infindável fonte de pesquisa.

Meus sinceros sentimentos....

Igor Frota
  • 19/06/2007, 10:07
    Marcelo R. A. da Cunha
    Gilvan meu amigo, você vai fazer MUITA FALTA.

.

.

.

Dos amigos

Marcelo e Angélica
  • 19/06/2007, 10:22
    jon
    estou chocado!
    que Deus ilumine seu caminho, e meus sentimentos aos amigos e familiares.

que sirva de lição para que possamos sempre evoluir e não aconteçam mais tragedias como esta.
    lembrem-se do acidente do senna, ele "teve que ir" para que hoje, mtos outros não fossem graças à liçao, a evolução, e principalmente às medidas de segurança adotadas hoje para q incidentes nao aconteçam no futuro, como o incrivel acidente c/ o tal de kubica 2 semanas atras, q depois de tudo aquilo somente torceu o tornozelo.

desculpem o texto estar meio "atrapalhado" mas é o que veio na minha cabeça agora q li o tópico... estou atordoado ainda
    que sirva de lição para todos nós!
    ...e parabens ao marcel pela nova campanha do cinto!

Gilvan, fique c/ Deus!!!
  • 19/06/2007, 11:49
    palito
    O maior entusiasta do fora de estrada de MG.
    Perdemos um grande amigo, um grande companheiro, podemos afirmar que sem duvida vai fazer muita falta, no Jeep Cross, nas Trilhas, no Trial, no Raid no papo fiado no Pato no Plinio nas brincadeiras na trilha, no fórum, defeitos todos nos temos assim como ele também os tinha mas suas qualidades também eram muitas.
    Valeu Gilvan Costa

Palitex
  • 19/06/2007, 15:22
    leovalle
    Pessoal,

Fiquei responsável por buscar a urna com as cinzas do Gilvan e entregar a D.Gilda, sua mãe.

Faremos no próximo domingo, dia 23 de junho, uma cerimônia na Trilha Perdidas, onde com a participação de D. Gilda, iremos jogar as cinzas no local que Gilvan mais de sentia feliz; uma trilha.

A Perdidas pra ele tinha um significado especial, uma vez que aquela trilha antiga da época em que ele ainda era um treieiro, onde todos afirmavam que somente motos poderiam passar, foi vencida por um grupo de desbravadores, sendo o Gilvan, um dos líderes.

Ainda estamos estudando a logística de como chegar a trilha sem confusão, já que provavelmente teremos muitos jipes e a entrada pelo condomínio dificultará o retorno, já que não temos intensão de fazer a trilha, mas somente de lá chegar. Passarei os detalhes assim que definirmos como será feito. Provavelmente alinharemos na BR 040, sentido RJ/BH, perto do BH Shopping, onde faremos uma linha indiana dos carros.

Abs.
  • 19/06/2007, 15:24
    Marcelo R. A. da Cunha
    Leo

Eu e Angélica estaremos lá.

[]'s

Marcelo
  • 19/06/2007, 15:28
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Gilvan meu amigo, você vai fazer MUITA FALTA.

.

.

.

Dos amigos

Marcelo e Angélica

Uma coisa a registrar

Esse dois malucos sairam ontem na parte da manhã, de Cassimiro de Abreu/RJ, a uns 600km de BH, para participar das homenganes ao Gilvan e apesar de todos os esforços, não chegaram a tempo. Encontramo-nos a noite em um bar e após um bom bate papo, os malucos foram embora, apesar dos apelos que dormissem em BH.

Marcelão e Angélica, vocês não existem. São indisútívelmente o casal jipeiro (de verdade) mais simpático e atncioso que já conhecí. :palmas::palmas::palmas:
  • 19/06/2007, 15:31
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Uma coisa a registrar

Esse dois malucos sairam ontem na parte da manhã, de Cassimiro de Abreu/RJ, a uns 600km de BH, para participar das homenganes ao Gilvan e apesar de todos os esforços, não chegaram a tempo. Encontramo-nos a noite em um bar e após um bom bate papo, os malucos foram embora, apesar dos apelos que dormissem em BH.

Marcelão e Angélica, vocês não existem. São indisútívelmente o casal jipeiro (de verdade) mais simpático e atncioso que já conhecí. :palmas::palmas::palmas:

X2 .

.

[]´s
  • 19/06/2007, 15:33
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    X2 .

.

[]´s

Estaremos imprimindo todas as msg aqui postadas para serem entregues à Dna. Gilda.
  • 19/06/2007, 15:49
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Uma coisa a registrar

Leo meu grande AMIGO.

O que vou dizer é por mim e por Angélica.

Não fizemos nada demais, apenas o que qualquer amigo faria numa situação dessas, consideramos vocês nossos amigos e sempre que precisarem estaremos aí por vocês, e do fundo do meu coração espero não precisar passar novamente por uma situação dessas nem tão cedo (vamos colocar em prática a campanha do cinto). Eu realmente fiquei muito triste com a morte do Gilvan e gostaria de ter chegado a tempo, mas Deus sabe de todas as coisas, o importante é que estaremos aí novamente no Sábado. O que eu gostaria é de agradecer a você e a Raquel e ao Marcel e a Kenia pela hospitalidade de ontem, apesar de conhecer vocês á pouco tempo podem ter certeza que vocês são pessoas MUITO ESPECIAIS para nós e posso dizer com toda propriedade que são nossos AMIGOS!!!!!

Bem essa minha nova assinatura é uma singela homenagem ao Gilvan.

[]'s

Dos amigos Marcelo e Angélica.
  • 19/06/2007, 17:08
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Jauvane,

Grande ideia mais a trilha chama-se PERDIDAS.

ABS

[quote=jauvane;413682]A notícia é de fato chocante! A perda é imensa. Eu venho sugerir à comunidade Off-Road que em homenagem àquele que desbravou a trilha onde faleceu para uso 4x4, rebatizemos a Trilha das Perdizes de '
  • 19/06/2007, 17:16
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Estaremos imprimindo todas as msg aqui postadas para serem entregues à Dna. Gilda.

É isto ai Marcel,
    Como falei num topico anterior, talvez uma MP para o KRISIUN ele consiga gerar um arquivo com todas as mensagens e te enviar para impressão de uma só vez, senão você terá que imprimir pagina a pagina, eu acho !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:39.