-
Pessoal,
O Velório do Gilvan será no Cemitério do Bomfim, das 02:30h as 13:30h, perto de onde ele morava e da Rádio Itatiaia, que solicitou a família que fosse feito lá tendo em vista os amigos da rádio e a imensidão de fãns que deve amanhã prestar-lhe as últimas homenagens.
As 15:00h o corpo será cremado no Cemitério Renascer em Contagem, onde uma legião de jipeiros o estará homenageando e se despedindo.
Conheci hoje a mãe do Gilvan que concordou com a cremação:
"O Gilvan era tão livre, que detestaria estar preso dentro de uma urna. Ele vai gostar sim de estar onde sempre mais se sentiu feliz..... no mato"
As cinzas lançaremos na trilha Perdidas, onde ele faleceu. Essa trilha foi desbravada pela primeira vez por jipes por ele e mais alguns amigos e era a uma das suas preferidas.
-
Gilvan,
Onde quer que esteja, fique em paz.
ADI. :(
-
Mesmo sem conhece-lo, deixo meus pesames a todos, ja acompanhei reportagens em revistas sobre o seu veiculo,
Fique com Deus.
-
Grande Gilvan
Esteja aonde estiver, que descanse em paz e continue a nos iluminar ...
Meus sinceros sentimentos à família!
Ainda não acreditando,
-
Que coisa mais triste, acompanhava o tópico do Monster e por lá dava pra ver o entusiasmo que ele vivia tudo isso!
Se foi fazendo o que gostava, e muito.
Que Deus ilumine seu caminho e conforte sua família!
-
Em nome do JIPE CLUBE DE MACEIÓ, registramos aqui nossos pêsames à família e amigos.
-
Apesar de não conhecê-lo acompanhava toda a sua motivação no tópico do Monster.....realmente uma notícia que te deixa abalado, mesmo não tendo um contato mais próximo....
Como essa é a única certeza da vida, como disseram outros aqui.....Independente da crença de cada uma aqui, peço apenas para que exista um lugar melhor para onde todos iremos, e se possível, um lugar onde todos poderemos fazer as nossas trilhas e rever os amigos.
-
Espero que a morte estupida desse grande off roader venha reacender em todos nós a importancia da segurança nas trilhas ....
De nada adianta eixos especiais, o melhor guincho, os mais caros pneus, bancos especiais, gaiolas e bloqueios, se nao nos lembramos de regras basicas de segurança como usar o cinto.
Vai com Deus Gilvan .... olhe por todos nos off roaders de onde voce estiver.
[]' :(
Felipe Marx
Samurai cvs "Chupisco-sam"
PX (16), PY (145 630), TA, GPSMap60 CS, Lock Right, Xcrawler, 3K, Snorkel OGZ, Lift, Acessorios RC 4x4, HDS Nitro, HDW 9000, e mais umas coisinhas ...
Suzuki-Net/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
http://picasaweb.google.com/marx.dr
Chupisco4x4@gmail.com
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559
-
Olha como são as coisas, não sabia que o Gilvan era Forista, mas conhecia seu trabalho e o admirava muito por isso. Mais que simpático, era cativante. Qualidade que poucos iluminados têm. Vai ver por isso foi chamado às pressas lá pra cima. Que Deus o acompanhe em sua nova jornada, colega. Nos veremos em breve ao lado Dele.
À família, nossos profundos sentimentos.
Cacá,
em nome dos 48 locutores associados do gravando.com.br
-
Tá difícil de acreditar!!!!
A ficha parece que não caiu ainda....
Tenho certeza que nosso amigo está num lugar bem melhor.
Desejo muita força e tranquilidade à família neste memento tão difícil!
Marcelo Macedo
-
É muito triste saber que que o Gilvan, tão querido por todos nós do forum, mesmo a maioria (como eu) não o conhecendo pessoalmente, tenha sido chamado aos Ceús tão cedo e de forma tão abrupta.
Uma pessoa que agora começava a colher o louros de anos de trabalho duro, sendo reconhecido na TV, finalmente curtindo sua viatura, após vários percalços...
Fica aqui meus sinceros pêsames à família e amigos do Gilvan.
Gilvan, farei minhas preces por ti hoje.
[]'s em luto
-
Ao Gilvan o melhor está reservado.
Agora a nós, vale essa apunhalada para que nos lembremos sempre da segurança, antes de tudo.
Bebida em excesso e pilotagem nao combinam. Pressa e falta de atençao tb não...deveríamos ter um manual básico de segurança que pudéssemos constatar nossas falhas para que sirvam de exemplos a serem repassados aos demais amigos jipeiros.
Tenho certeza que com todos já aconteceram incidentes onde por muito pouco ou ple ajuda do CARA lá de cima não dá kaka...eu pelo menos já tive duas dessas.....as duas quase perdi a perna....