Powered by vBulletin

Nota de Falecimento - Gilvan Costa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2007, 20:26
    Teo
    Esteja na Paz de Deus
    Não tive o prazer de conhecer esse Cara.

Mas pelo que vejo, deixará muita saudades.

Que Deus possa consolar, todos àqueles que eram seus amigos, e à toda sua familia.

Descanse em Paz Gilvan
  • 18/06/2007, 20:46
    Engels Kbça
    :(Não o conhecia pessoalmente, mas é uma grande perda para o mundo 4x4.:( Descanse em paz.
    Meus sentimentos à família.
    Engels
  • 18/06/2007, 20:59
    Fernando César Ximenes
    Citação:

Postado originalmente por jauvane Ver Post
    A notícia é de fato chocante! A perda é imensa. Eu venho sugerir à comunidade Off-Road que em homenagem àquele que desbravou a trilha onde faleceu para uso 4x4, rebatizemos a Trilha das Perdizes de 'Trilha Gilvan Costa'. Embora não tenha tido o prazer de conhecê-lo, pois estou apenas iniciando no mundo offroad, tenho certeza que tal homenagem seria bem vinda. Pelo que entendi ele tinha grande apreço pela trilha, até onde suas cinzas virão a ser lançadas.

Espero que sua família tenha o conforto e apoio financeiro necessários nesta ocasião tão triste, especialmente companheira e descendentes.

Sugestão mto. válida. Espero q seja aceita por todos da comunidade off-road.
    Á família do Gilvan, meus sentimentos.
  • 18/06/2007, 21:08
    joão k. chikui
    Que Deus ilumine a família neste momento tão triste.
  • 18/06/2007, 21:20
    Morcego
    Leo,

Acho que seria uma boa imprimir todas estas mensagens que são uma demonstração de carinho e enviar à familia do Gilvan. Acho que os Administradores do Forum devem ter uma maneira mais facil de gerar um arquivo para impressão com este topico. Pela opção do Forum fica muito dificil imprimir tudo de uma vez.

Abrs
  • 18/06/2007, 21:23
    MariusJr.
    A Terra perdeu, o Céu ganhou.
    Não o conheci pessoalmente.
    Mas antes de entrar para o off-road, fuçava muito em sites e um deles era o do Gilvan - através do entusiasmo e das dicas dadas por ele e outros, vi que valia a pena.
    Portanto - por mais dolorosa que tenha sido sua partida - estou convicto de que ele cumpriu sua missão aqui com a gente, seja informando, promovendo e colaborando, ou seja, ele não passou em vão.
    Vai com Deus, Gilvan!
    Aos amigos e familiares, fiquem com Deus!
    Abçs e inté.

Mário - BH.
  • 18/06/2007, 21:36
    MARQUES
    Tive a felicidade de tê-lo conhecido, o suficiente para saber que tipo de pessoa ele foi ,
    Realmente chocante o fato de seu falecimento.
    Prefiro pensar que não o perdemos , e sim que ele chegou antes num lugar , que um dia , com certeza , iremos reencontrá-lo.
    Gilvan , Vc Realmente Fazia A Diferença !
  • 18/06/2007, 21:37
    rallgayer
    Não tive a oportunidade de conhecer o Gilvan pessoalmente, somente através de seu Monster, mas mesmo assim fiquei triste ao tomar conhecimento da noticia de sua morte.

Meus sentimentos aos familiares.

Ricardo Allgayer
  • 18/06/2007, 23:17
    Sérgio Provisano
    Meus sentimentos
    Não o conheci, mas pelas mensagens postadas, com certeza o Gilvan era um grande camarada. Aos familiares e amigos, meus sinceros sentimentos e a certeza de que o Gilvan estará percorrendo trilhas melhores. No Paraíso onde os bons de espírito certamente estão.
  • 19/06/2007, 00:13
    Henanh
    Fica em paz!
  • 19/06/2007, 00:31
    Tia Mi
    Como não ligo o computer de final de semana, quando vi o msn do Léo Valle hoje achei que era zuação... mas agora à noite vi o do Baeta igual e chamei para saber qual era a 'brincadeira da vez'... e ele me mandou o link do tópico...

A morte de um amigo (ainda que virtual) é sempre trágica, mas esse ocorrido só me confirma o que sempre acreditei: pessoas evoluídas vão embora mais cedo... e nós ficamos aqui para refletir sobre o que estamos fazendo com nossas vidas...

Que Deus e toda a força do Universo estejam com seus familiares e que o Gilvan esteja sempre lá para protegê-los e a nós também!
  • 19/06/2007, 00:31
    Rodolfo Ourique
    Deus lhe guie!!!
    Conheci o Gilvan em nossa prova de Rock Crawler em Iguaba no ano de 2003, grande perda para o mundo do off-road nacional. Mas tenho a certeza de que está no plano superior levando a alegria que todos conhecíamos.
    Estarei postando amanhã uma homenagem ao amigo em nosso site www.ilhajeepclube.com.

Deus lhe guie,
    Em nome dos amigos do Ilha Jeep Clube do Rio de Janeiro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:43.