depois de ler todo esse topico, estou reforçando con chapa todos os parafusos por baixo de meu cj5 de todos os cintos de segurança...
Versão Imprimível
depois de ler todo esse topico, estou reforçando con chapa todos os parafusos por baixo de meu cj5 de todos os cintos de segurança...
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=v0ahuRSWr_4[/ame]
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=v0ahuRSWr_4"][/ame]
O monster do GIlvan na TV
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=W_HfTIMGQgE[/ame]
Hoje ao dar uma volta no hiper-mercado..., logo já estava na fila do caixa e avistei uma revista TRIBO 4X4 OFF-ROAD ano 6 vol. 1, ao qual comprei e trouxe pra casa, já em casa ao foliar a mesma me deparei na pág. 10 > PERFIL – GILVAN COSTA E ROSPIERRE VILHENA.
E aqui transcrevo um pequeno trecho em que o Léo Valle narra:
“Primeiro perdemos o Gilvan, agora o Rospierre”. Andei suspeitando que Deus tinha virado jipeiro começava a formar sua turma, só com os melhores. Agora tenho certeza. ’’
Léo Valle, jipeiro e amigo de Gilvan e Rospierre.
Então pessoal, como o tempo passa rápido não é mesmo? Já completou um ano em que o Gilvan se foi... mas, não podemos esquecer, das lembranças boas de quando ele estava aqui.
A revista tribo 4x4 um grande abraço, e muito obrigado por este espaço.
E pra vc Também Léo Valle um grande abraço.
Pessoal,
Recordando do saudoso Gilvan, alguém sabe dizer o que foi feito do monster?
Se tivéssemos um "museu do offroad" aqui no país, seria uma boa tê-lo por lá.
Tal qual o Gilvan vai virando lenda também. Alguns dizem que foi desmontado, outros que foi depenado onde aguardava seu destino, tem gente que fala que se encontra escondido, outros que está na mão de um colecionador.
Nenhuma das história é desmentida ou confirmada.
Pois é, os 2 amigos já se foram a mais de 1 ano, mas continuam sempre a povoar nossos papos de trilha aqui em BH.
Ontem relembrávamos uma passagem em que o Gilvan e o Bernardinho aqui de BH, que faziam uma parceria numa empresa de turismo radical e foram contratados pela BH FOR, uma concessionária Ford de BH.
Foram fazer um passeio, já previamente levantado, estudado, galhos cortados, pedras retiradas, tudo com o intuito de não estragar os mais de 50 Ecosports e Rangers que ali passariam. Eis que no meio do evento o Gilvan propôe uma mudança no roteiro em um "atalho" que ele conhecia e que era imperdível pela beleza. Bernardinho ficou preocupado, pq não conhecia e pelos clientes, mas acabou cedendo (e quem não cederia ao papo do Gilvan?).
Comunicaram aos participantes da entrada na parte mais radical do passeio e entraram no tal "atalho". A mata foi fechando, fechando, fechando até que fechou mesmo. Não tinha saída. :shock:
Agora imagina aí mais de 50 carros manobrando dentro da mata. :putz:
O resumo é que teve carro arranhado, retrovisor quebrado e o povo querendo matar os 2 e o Bernardino gesticulando com seus bracinhos e dizendo:
- Gilvan fudeu, fudeu!!!
:lol::lol::lol:
:arrow:Pois é meus amigos!
Como o tempo voa.....
Como o Gilvan.... Dá puta falta aqui.........
Lembro do Gilvan apresentando o Balanço geral com aquele terno abotoado nos 3 botões.
Fui avisá-lo de que não se abotoa os três e ele: "Eu sei disso, nunca abotoo o último e tal"
No outro dia estava com ele abotoado novamente...rsss
Esses dias andei lendo uns topicos antigos e umas discussões legais dele com o Leo, hehehe. Saudades desse tempo.
[]'s
Sempre que leio alguns topicos antigos e vejo os post's muito explicativos do Gilvan fico impressionado...
X2! Falta daquele tempo, mesmo que pelo meu tempo no Forum foi breve....
[]´s
Recordar é viver. :cry: