Powered by vBulletin

Nota de Falecimento - Gilvan Costa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2007, 13:01
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Po velhos, fala serio ... os motoqueiros tavam surrupiando tudo do carro ?? esse pessoal , alem de safado, nao tem coracao ?? porque, ta todo mundo em BH sabendo que aquele carro ali é de um cara que morreu, ali mesmo, uma semana atras !!! bando de filhos duma égua !!!

safadeza ta chegando aos pontos extremos !!! os caras viram que a turma dos jipeiros arrancaram dum precipicio um carro de mais de 2 toneladas, e ainda tao roubando as peças, na cara dura ... vai a merda, literalmente, e me desculpem os moderadores pelos palavroes, mas acho que nao tem outras palavras pra "adjetivar" esse acontecimento ...

eu tava la no dia do acidente .... infelizmente, é o seguinte : enquanto alguns SERES HUMANOS paravam la de moto, e procuravam, na medida do possivel, AJUDAR em tudo que agente preisava, ALGUNS GRANDES FILHOS DE UMAS ÉGUAS reclamavam que A POLICIA tinha fechado a trilha .... é mole ??? voces conseguem acreditar nisso ??? a POLICIA fechou a trilha, o corpo do nosso amigo tava estendido ali, no chao, e ainda tinha filho da puta que brigava, porque queria passar !!!!!! nao queria se dar "o trabalho" de retornar na trilha ... detalhe: o ponto é exatamente no meio da trilha, ou seja, iam rodar a mesmissima distancia, e a dificuldade pra qq lado é a mesma ...

fala serio ... tou desanimando de ter contato com pessoas que nao sejam do nivel da galera tipo aqui do forum por exemplo, que procuram se ajudar nem que seja minimamente ( leia-se minimamente: pode ser sinonimo de pelo menos nao atrapalhar ...)

abs indignados e ainda sofridos com o fatidico dia ...

É Candido, só MATANDO esses FDP mesmo.

[]'s

Marcelo
  • 25/06/2007, 13:51
    Morcego
    Candido,

Situação igual a esta que você narrou aconteceu comigo na mesma trilha Perdidas a 3 anos atras. Um amigo meu de infancia, teve um Infarto fulminante na trilha andando de moto. Eu que vinha logo atras dele o vi morrer sem poder fazer muito a não ser tentar oxigena-lo enquanto aguardava o helicoptero do resgate que tentava achar um local para pouso.

Enquanto estava sentado ao lado do corpo do meu amigo, vi alguns treieiros que paravam, outros passavam e teve até alguns que reclamavam do engarrafamento que gerou na trilha por ser um sabado de manhã e o trafego de motos é muito grande neste horario.

A revolta da gente nesta hora com estas atitudes é grande, mas compreendo que não é a viatura que define o tipo de pessoa e sim seu proprio comportamento e índole.

Certa vez ouvi um caso de um jipeiro que não me lembro quem era, dar uma resposta inteligente que explica bem esta comportamento:

Acho que o caso foi mais ou menos assim, senão, a mensagem é a mesma:

Certa vez um fazendeiro parou um jipeiro falando que ida proibir a passagem por suas terras porque os jipeiros, cortavam cercas, deixavam as porteiras abertas, etc.
    Então o jipeiro perguntou para o fazendeiro:
    Então se um cara num BMW de luxo assaltar um banco, todos os proprietarios de BMW são assaltantes ?

Acho que estes 3 motoqueiros vestidos ou não de treieiros realmente são uns FDP e não são treieiros, porque a filosofia do treieiro assim como a do jipeiro é de muito respeito e solidariedade.

Abrs
  • 25/06/2007, 14:19
    PIRATADOM
    Fernando a impunidade que se instalou em nosso país pós ditadura gerou tudo isso ,um país com deveres e sem direito,vale tudo ,qto pior
    melhor,isso demonstra que a educaçäo vem do coraçäo e naum de berço

Infelizmente o kaos está instalado em nossa Pátria.
  • 25/06/2007, 14:29
    Morcego
    Você falou tudo PIRATADOM, a educação vem do coração e não do berço,
    de nada adianta ter boa educação e ter o previlegio de estudar em boas escolas, se o cara é um verme continuará sendo verme em qualquer situação pro resto da vida.
  • 25/06/2007, 15:01
    Alexandre Souto
    Verdades!!!

Se o kra tava na trilha de moto, nao precisava de roubar um reloginho usado pra por no Tunning dele... p@p... que tamanha falta de escrupulo!!!!

RIDICULOs!!!!

A impunidade, a falta de educao e a falta de respeito infelismente vamos enfrentar por muito tempo aqui no Brasil...

lamentavel o fato....
  • 25/06/2007, 15:10
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    já tenho idéia do que aconteceu pois eu dirigí o carro hoje rebocado após conseguermos soldar o eixo. Foi um somatório de erros da construção do carro, uso de cinta numa trilha com abismos mais o não uso do cinto e digo que entendí pq o Gilvan pode ter ficado sem o cinto.

Tõ saindo pra jantar e na volta posto as fotos do acidente, do resgate e do que quebrou.

Leovalle,

Quando puder, por favor poste as fotos e teus comentários.

Na aviação é comum haver debriefings após vôos com panes (acidentes ou incidentes). Não tem a intenção de apontar culpados, e sim PREVENÇÃO!!! O objetivo é evitar o mesmo erro futuramente.:concordo:

Abs,
  • 25/06/2007, 15:14
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Leovalle,

Grande Loras!!

As fotos estão aqui. O Leo abriu o tópico ontem!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29708
    Abraçoss:concordo:
  • 25/06/2007, 15:19
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Leovalle,

Na aviação é comum haver debriefings após vôos com panes (acidentes ou incidentes). Não tem a intenção de apontar culpados, e sim PREVENÇÃO!!! O objetivo é evitar o mesmo erro futuramente.:concordo:

Abs,

tá aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29708
  • 25/06/2007, 15:27
    Loras
    Obrigado!!! Tô indo lá...:concordo:
  • 25/06/2007, 15:57
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Você falou tudo PIRATADOM, a educação vem do coração e não do berço,
    de nada adianta ter boa educação e ter o previlegio de estudar em boas escolas, se o cara é um verme continuará sendo verme em qualquer situação pro resto da vida.

:palmas:

Realmente tem que ser um VERME pra fazer uma coisa dessas!!!!!!

[]'s

Marcelo
  • 30/01/2008, 16:44
    Claudio de M. Gonçalves
    Embora longe de todos, venho acompanhando os debates e considerações, me sinto aqui perpléxo pelo término de uma vida de um Homem tão jovem, que sua paixão continue na vida que continua com certeza, as trilhas lá no céu, um dia ,faremos juntos!

JEEPEIROS DE DIADEMA -SP
  • 30/01/2008, 18:05
    CAVESO
    Pois é, amigo Cláudio.

Quase um ano da morte de nosso saudoso Gilvan!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:41.