Postado originalmente por
JOSE CANDIDO
Po velhos, fala serio ... os motoqueiros tavam surrupiando tudo do carro ?? esse pessoal , alem de safado, nao tem coracao ?? porque, ta todo mundo em BH sabendo que aquele carro ali é de um cara que morreu, ali mesmo, uma semana atras !!! bando de filhos duma égua !!!
safadeza ta chegando aos pontos extremos !!! os caras viram que a turma dos jipeiros arrancaram dum precipicio um carro de mais de 2 toneladas, e ainda tao roubando as peças, na cara dura ... vai a merda, literalmente, e me desculpem os moderadores pelos palavroes, mas acho que nao tem outras palavras pra "adjetivar" esse acontecimento ...
eu tava la no dia do acidente .... infelizmente, é o seguinte : enquanto alguns SERES HUMANOS paravam la de moto, e procuravam, na medida do possivel, AJUDAR em tudo que agente preisava, ALGUNS GRANDES FILHOS DE UMAS ÉGUAS reclamavam que A POLICIA tinha fechado a trilha .... é mole ??? voces conseguem acreditar nisso ??? a POLICIA fechou a trilha, o corpo do nosso amigo tava estendido ali, no chao, e ainda tinha filho da puta que brigava, porque queria passar !!!!!! nao queria se dar "o trabalho" de retornar na trilha ... detalhe: o ponto é exatamente no meio da trilha, ou seja, iam rodar a mesmissima distancia, e a dificuldade pra qq lado é a mesma ...
fala serio ... tou desanimando de ter contato com pessoas que nao sejam do nivel da galera tipo aqui do forum por exemplo, que procuram se ajudar nem que seja minimamente ( leia-se minimamente: pode ser sinonimo de pelo menos nao atrapalhar ...)
abs indignados e ainda sofridos com o fatidico dia ...