Peço licença ao Felipe para fazer uso de suas sábias palavras:
Meus mais sinceros pêsames aos amigos e familiares desse aventureiro que certamente deixará saudades.
Versão Imprimível
Meus pêsames ao amigo e familiares e a todos nós do fórum,visto que somos uma grande familia...
Fiquei Sabendo Hoje Do Falecimento Do Gilvan Costa Foi Uma Perda Para Os Amantes Do Off Road Mais Eu Tenho Certeza Que Ele Já Estara Junto E Olhando Por Todos Nos Quando Estivermos Fazendo Uma Trilha.
Meus Sentimentos Aos Familiares E Amigos.
Eduardo Leite Valeixo
já tenho idéia do que aconteceu pois eu dirigí o carro hoje rebocado após conseguermos soldar o eixo. Foi um somatório de erros da construção do carro, uso de cinta numa trilha com abismos mais o não uso do cinto e digo que entendí pq o Gilvan pode ter ficado sem o cinto.
Tõ saindo pra jantar e na volta posto as fotos do acidente, do resgate e do que quebrou.
Mesmo sem conhecelo pude ver que era uma grande pessoa.
Meus pesames e sentimentos a sua familia.
Abraço.
após a homenagem ao nosso amigo Gilvan, hoje no morro da skol, onde suas cinzas foram enviadas ao vento, fomos finalizar o resgate do monster da trilha perdidas. Chegamos até o carro e tinha3 traierio FDP roubando os relógios que tinha no painel do Monster. O cabo do guincho já havia seido cortadoe provavelmente tb serialevado. No final da tarde retiramos o carro de lá e agora está em local seguro. Será entregue à Elizete, esposa do Gilvan. Obrigado aos amigos que ajudaram no resgate de sábado e domingo.
[]´s
Gilvan, que os bons ventos o levem....
Jose Carlos
Como estão os amigos que estavam rebocando o Monster !!!
É importante dar apoio a esses caras para que não se sintam culpados ou algo assim !!
Provavelmnete já devem ter prestado seus esclarecimentos às autoridades (é obrigatório em caso de acidente) e a versão deles é a mais concreta. Alguém já conversou com eles ?
Fatalidades acontecem a segurança nunca é demais.
Que sirva de lição à todos nós, para nuca subestimarmos as pequenas situações de trilhas.
Marcel, tem hora que dá vergonha de ser motoqueiro vendo as barbariades cometidas por alguns dentro das cidades, e agora fazem isso também fora delas. Não sou treieiro e minha moto nem dá pra isso, pois é muito pesada, mas sempre considerei os treieiros como nós jipeiros, mas tenho certeza que nenhum jipeiro faria o que eles fizeram, muito pelo contrario, ainda ajudariam a tirar a moto do buraco.
Po velhos, fala serio ... os motoqueiros tavam surrupiando tudo do carro ?? esse pessoal , alem de safado, nao tem coracao ?? porque, ta todo mundo em BH sabendo que aquele carro ali é de um cara que morreu, ali mesmo, uma semana atras !!! bando de filhos duma égua !!!
safadeza ta chegando aos pontos extremos !!! os caras viram que a turma dos jipeiros arrancaram dum precipicio um carro de mais de 2 toneladas, e ainda tao roubando as peças, na cara dura ... vai a merda, literalmente, e me desculpem os moderadores pelos palavroes, mas acho que nao tem outras palavras pra "adjetivar" esse acontecimento ...
eu tava la no dia do acidente .... infelizmente, é o seguinte : enquanto alguns SERES HUMANOS paravam la de moto, e procuravam, na medida do possivel, AJUDAR em tudo que agente preisava, ALGUNS GRANDES FILHOS DE UMAS ÉGUAS reclamavam que A POLICIA tinha fechado a trilha .... é mole ??? voces conseguem acreditar nisso ??? a POLICIA fechou a trilha, o corpo do nosso amigo tava estendido ali, no chao, e ainda tinha filho da puta que brigava, porque queria passar !!!!!! nao queria se dar "o trabalho" de retornar na trilha ... detalhe: o ponto é exatamente no meio da trilha, ou seja, iam rodar a mesmissima distancia, e a dificuldade pra qq lado é a mesma ...
fala serio ... tou desanimando de ter contato com pessoas que nao sejam do nivel da galera tipo aqui do forum por exemplo, que procuram se ajudar nem que seja minimamente ( leia-se minimamente: pode ser sinonimo de pelo menos nao atrapalhar ...)
abs indignados e ainda sofridos com o fatidico dia ...