x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 116

Tópico: Jumelo revolver

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    os da RC não vão aguentar na toyota não...

[]'s
    Também acho que não aguentariam, por isso coloquei "para cópia".
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    os da RC não vão aguentar na toyota não...

[]'s

Por quê?

Quanto aos articulados, nunca vi em Jeeps de grande porte, mas os "missing link" foram utilizados no Devasso e nunca apresentaram qualquer problema...Até onde eu sei, o Rodrigo (RC 4x4) dimensiona cada jumelo de acordo com o carro, basta pegar um jumelo feito para um samurai e outro para um conjunto de molas Toyota e verá a diferença!

[]'s sem tomar partido de ninguém, mas querendo explicações!

Entrada
    14/08/2004
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Olha os do Paulo comparados com um "jumelo alto e reforçado" de jeep...
    Tá de parabéns o serviço! tem como postar o preço, contato etc etc?

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Tá de parabéns o serviço! tem como postar o preço, contato etc etc?

[]'s
    Guto

O cara que fez pra mim é do fórum, é só mandar uma MP pra ele.. Procura por Paulo Eduardo

O blog do cara é

http://xtrex.fotoblog.uol.com.br/

[]´s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Resposta para o Fernando e para o Guto

tentei citar e responder antes mas devido a um bug q ta rolando no fórum a resposta não foi, escrevi logo que cheguei do almoço, vou ver se consigo explicar e postar dessa vez.

Achei q o problema fosse o peso da viatura, mas eu solicitei jumelos revolver pra uma Toyota Bandeirantes apesar da viatura ser um CJ5 com mecanica band os jumelos não aguentaram, uma band legítima deve pesar muito mais.

A barra que sustenta o jumelo fechado empenou com pouco tempo de uso, daí o CJ andava com a cara mais baixa de um lado... (o jumelo ficava mais fechado q o normal)

Não fui atras de garantia, falei com o Rodrigo sobre o ocorrido, encomendei e comprei outro jogo(dois pares), dei algumas sugestões e pedi que essa área viesse reforçada pra evitar o mesmo problema.

Apesar da demora na produção e entrega... o segundo jogo veio um pouco melhor se não fosse pela posição totalmente incorreta dos graxeiros(apontados para o feixe) e a furação errada dos pinos passantes.

Tive que refurar os olhais e reposicionar os graxeiros, rodei pouco tempo pois vendi a viatura mas acredito que esses vão durar mais.

Não to aqui pra falar mal do produto ou da empresa, já comprei muita coisa lá e sempre fui muito bem atendido.

Falei q não ia aguentar porque comigo não aguentou, ainda tenho um par zerado aqui(do segundo jogo) mas meu pai não aceitou instalar no Crocodillo nem na F75 pq ficou com receio...

Comprei a mais de 1 ano, se nesse meio tempo detectaram algum problema com outro usuário e reformularam/dimensionaram o produto, tudo bem, caso contrário não recomendo. Se for pra um CJ normal ou Samuka (ambos com feixes band) aguenta tranquilo.

[]'s usando CRTL+C pra não perder o texto...

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Opa,

to vendo meu nome aí hehe, deixa eu dar meus pitacos...
    eu pessoalmente não conheço os jumelos nem da Garra, nem de nenhum outro fabricante nacional, então nem vou falar. Só vi os da teraflex e mais ou menos de acordo com o deles eu fabriquei os meus os do Fugger e mais uns por aí. Essa questão que o Elmer está levantando é uma boa saber. Eu particularmente, acho que num jipe pesado, como a Toy, o ponto mais crítico é a solda do "rotor" no garfo da mola, e no tubo, que faz a articulação central. Então prefiro superdimensionar tudo a correr o risco de ter uma peça quebrada. E é por isso que demora o serviço, é feito pensando, parte por parte. Eu ja tenho desenhado um sistema ainda mais seguro pra fazer esse rotor, justamente pra alguma coisa pesada, ou pra um uso mais animal como o crawling... mas é aquela história, vai um bom tempo de usinagem nas peças, tudo muito meticulosamente pra não dar m!
    conforme vão saindo mais peças as melhorias vão aparecendo...

Valeu pelos elogios, vamos sempre tentando melhorar, sugestões, experiencias, dicas e críticas sempre serão bem vindas.
    Tem um blog novo no link da assinatura

[]´s

Entrada
    14/08/2004
    Elmer,

Só para deixar claro que não era para comprar briga não ok? Acontece que é estranho ver uma resposta curta, sem maiores explicações criticando um produto ou fabricante...principalmente vindo de você! Legal você dar esse "alerta" ai!

[]'s

Elmer,

Valeu pela resposta, vou ficar atento e se der alguma merda é bom saber que o rodrigo já sabe e reforçou os jumelos.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Guto, fica tranquilo, como falei no post #17 eu tentei responder logo q o Fernando perguntou no #12 mas devido ao bug a resposta não foi daí tinha umas coisas pra fazer aqui no trabalho e perdi a linha de raciocínio.

[]'s

Paulo,

Conforme falamos ao tel, neste findi vou medir as buchas de PU que tenho e tirar umas fotos, te passo para podermos iniciar os jumelos, inclusive se vc conseguir fazer as travas serão dois pares ok!
    Quero fazer uma barra anti wrap também, tem fotos e detalhes dela, meus eixos são toy band flutuante e chassi f75 encurtado, quais medidas preciso tirar?

Abraço,
    MARILSON

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Aq fizemos uns assim,"COPIADOS DOS GRINGOS É CLARO"no seu caso só nao faça spoa ,e nao esqueça de fazer um novo suporte mais alto atraz tambem , abaixo do furo onde vai o jumelo original no chassis!!!!!fiquei muitissimo satisfeito,e os pneus eram 33"com recape do MARILSON.e quanto aos "revolver"instalamos recentemente em uma TOYOTA HILUX com "35 MUD"by MARILSON caçambinha flAtbed e tudo +,!!!!!!!!e os jumelos sao do PAULO EDUARDO da X-TOY até agora o troço só demostrou ser (M O S T R U O S 0).escancara a boca de um jeito que os 35" ate ç encolhem,hahahhahahah.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jumelo revolver-copiar-jumelos.jpg   Jumelo revolver-hysteer_underview_l.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jumelo comum + jumelo revolver
      Por leovalle no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 11/03/2009, 10:05

Permissões de Postagem