x
Convex Datacenter
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 375
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Uma outra pergunta: o pino do conversor do opala vem com uma cabeça (ui).

Pelo visto ele não se encaixa ao volante do motor, ou encaixa?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Caveso,

Aí q está a questão, não existe certo ou errado nesta história. Vai funcionar de um jeito ou de outro, aliviando volante, usando flex original, flex adaptado, usando os 2 juntos flex e volante, duvido que tenha qualquer diferença perceptível ao conduzir o veículo. Eu usinei 1 volante de AP pra colocar a cremalheira do UNO e o TH180 funciona do mesmo jeito.
    É um momento complicado, aqui na casa só tem amigos e infelizmente tenho que votar em alguém. Não tenho nada contra essa pessoa, sempre nos demos bem. Eu voto pela solução mais simples/barata por motivos óbvios e por isso meu voto hoje vai pra solução do Zepi. (momento BBB)

[]'s

Ehehehehe!Gincan, gincana, gincana!!!

Obrigado pela força Marcel!
    Demorei a ver isso...no início minha idéia era quase igual a do Spina, pois não me agradou o jeito que o Walter fez, parecido com o do Caveso, mas por questão de economia...acabei pensenado em outro jeito : gastei uns 15 eletrodos, uns 30 reais de torno e deu...reaproveitei todas as peçasoriginais...hehehe!

Ps devo informar-lhes que vou ficar para trás nessa corrida pois terei de dar um tempo pra estudar até outubro...
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Uma outra pergunta: o pino do conversor do opala vem com uma cabeça (ui).

Pelo visto ele não se encaixa ao volante do motor, ou encaixa?
    Por que esse ressalto não pode ser o guia do conversor?É só um guia, não um eixo que recebe grandes esforços...
    No meu deixei original ora...vai que um dia eu consigo um conversor para trocar o meu...aí tenho ir no terneiro novamente...na minha idéia quanto mais original ficar melhor!

Abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    na minha idéia quanto mais original ficar melhor!
    Essa frase não me é estranha....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Por que esse ressalto não pode ser o guia do conversor?É só um guia, não um eixo que recebe grandes esforços...
    No meu deixei original ora...vai que um dia eu consigo um conversor para trocar o meu...aí tenho ir no terneiro novamente...na minha idéia quanto mais original ficar melhor!

Abraço
    Zepi,

No seu caso tudo bem, eu entendi.

A minha pergunta é como é o sistema original no opala.

O pingulinho do conversor encaixa no centro do virabrequim ou não?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Zepi,

O pingulinho do conversor encaixa no ...

Hehehehe!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olhem essa propagenda:

Flex Plate, Ford Powerstroke, 7.3L Flex Plate, Ford Powerstroke, 7.3L
    Part# 305-900-3104 Part # 305-900-3104

ATS Billet Flexplates Features and Benefits: ATS Billet Flexplates Características e Benefícios:
    Fits stock and aftermarket converters Conversores Fits fotografia e pós-venda
    Solves common breakage issues Resolve problemas comuns de ruptura
    Meets SFI 29.1 standards Atende às normas SFI 29,1
    Strong, durable and reliable Forte, durável e confiável

ATS Billet Flexplates are an excellent alternative to stock and other manufacturers' flexplates, solving the breakage issues so commonly found in stock applications. ATS Billet Flexplates são uma excelente alternativa para ações e flexplates de outros fabricantes, resolvendo as questões quebra tão comumente encontrados em aplicações de imagens. ATS Billet Flex Plates meet the SFI 29.1 standard, and come with a certification card for racing applications. ATS Billet Flex placas se encontram a SFI 29,1 standard, e vêm com um cartão de certificação para aplicações de corrida.

Machined out of a solid piece of billet steel, the ATS Flex Plate is engineered and designed to replicate the factory ring-gear to ensure trouble free starts. Usinadas a partir de um pedaço sólido de tarugos de aço, a ATS Flex Plate foi concebido e desenhado para reproduzir o anel de fábrica engrenagem para assegurar problema começa livre. Exclusive 12-bolt design allows for use with any stock or aftermarket torque converter (like the 5Star Torque Converter). Exclusive Bolt 12-projeto permite o uso com qualquer fotografia ou conversor de torque do mercado de acessórios (como o 5Star do conversor de torque).

The ATS Billet Flex Plate is the perfect upgrade for towing, street performance, sled pulling and racing applications. A ATS Billet Flex Plate é o upgrade perfeito para reboque, performance de rua, puxando trenó e as corridas de aplicações
    Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint Imagens Anexas Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-3104305.gif 

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mais outra:

NEW BD's Black Flex-Plate Se você vai correr em seu caminhão, ou competir em puxar competições, você é provavelmente muito familiar com a frase: "A transmissão está tão forte quanto seu elo mais fraco". Well, with the Dodge-Cummins, one of the weakest links is the factory flexplate-but the BD FleX-Plate can change all that. Bem, com o Dodge-Cummins, uma das principais falhas é a placa flexível de fábrica, mas o Flex BD-Plate pode mudar tudo isso.

The power and torque that modified 5.9L Cummins engines deliver can crack or even shatter the stock flex plate. A potência e torque que modificou os motores 5.9L Cummins entregar pode rachar ou até quebrar o estoque placa flex. BD's new Black FleX-Plate is designed to reliably handle up to 1,500 lb.-ft. Novos BD's Black Flex-Plate é projetado para lidar de forma fiável até 1.500 lb.-ft. of torque. de torque. Featuring twice the material of the stock flex plate, these units are forged billet, precision-balanced and SFI approved for use in race sanctioning bodies. Apresentando duas vezes o material da chapa de estoque flex, estas unidades são forjados boleto, precisão equilibrada e SFI aprovado para uso em corrida de sanção corpos.

The flex plate is what connects your engine to the torque converter, and the factory component is only meant to handle the output of the stock engine-not the high torque loads that can easily be produced by a modified engine. A placa flex é o que liga o motor para o conversor de torque, eo componente de fábrica é apenas para lidar com a saída do motor de ações não das cargas de alto torque que pode ser facilmente produzida por um motor modificado.

Now with Black Oxide coating that resists corrosion and prevents hydrogen embrittlement that can cause cracking. Agora com o Black película de óxido que resiste à corrosão e previne a fragilização por hidrogênio, que pode causar rachaduras. These new style units will fit any OEM or aftermarket torque converter and affordable enough to replace with converter or transmission swap. Estas unidades novo estilo caberá qualquer OEM ou conversor de torque aftermarket e acessível o suficiente para substituir com conversor ou trocar a transmissão. The BD Black FleX-Plate fits all 1994-2007 5.9L Cummins engines and is a direct, bolt-in replacement for the stock unit. O BD Preto Flex-Plate para todos 1994-2007 5.9L motores Cummins e é um direto, parafuso substituto para a unidade de estoque.
    Great for racing, towing or stock applications! Ótimo para corridas, reboque ou aplicações de fotografia!

The BD Black Max FleX-Plate is guaranteed to be the industry's strongest. O BD Black Max Flex-Plate é garantido para ser o mais forte da indústria. Advanced design allows the FleX-Plate to reliably handle over 1,500 lb-ft. Design avançado permite que o Flex-Plate confiantemente segurar mais de 1.500 lb-ft. of torque. de torque. Featuring twice the material of the stock flex plate, these units are precision-balanced, and are backed by the best warranty in the business. Apresentando duas vezes o material da chapa de estoque flex, estas unidades são de precisão equilibrada, e são apoiados pelo melhor garantia do negócio. Check out these features! Confira esses recursos!

SFI-approved for race sanctioning bodies SFI-aprovado para a corrida de sancionamento órgãos
    Twice the thickness of the stock flexplate Duas vezes a espessura da placa flexível de royalties
    Manufactured using a high-strength "cold formed" process Fabricado com uma alta resistência a frio "formado" processo
    300% less radial run-out than other aftermarket flex plates 300% correr menos radial para fora do que outras placas de aftermarket flex
    Shot-peened for stress relief and higher fatigue strength Shot-peened para aliviar o estresse e maior resistência a fadiga
    350% better fatigue strength than aluminum Resistência à fadiga 350% melhor do que o alumínio
    Unaffected by hydrogen embrittlement, which can drastically reduce strength Afetada pela fragilização por hidrogênio, que pode reduzir drasticamente a força
    Easy installation-simply align with starter and bolt in place Fácil instalação, basta alinhar com starter e parafuso no lugar
    Correct ring gear tooth spacing won't damage starter Anel espaçamento correto do dente da engrenagem não irá danificar starter
    Available for 1994-2007 Dodge-Cummins automatic transmission applications the BD FleX-Plate is the ultimate flex plate for your racing or pulling Ram! Disponível para 1994-2007 Dodge Cummins aplicações de transmissão automática o Flex BD-plate é a placa final flex para sua corrida ou puxar Ram! We priced it so you can afford to change it even if your old one has no cracks on inspection. Temos preços para que possa dar ao luxo de mudar, mesmo que o seu antigo não tem rachaduras na inspeção.

This new BD Flex Plate does allow for some "flex" unlike other competitive products as well. Esta nova BD Flex Plate permite alguns "flex" ao contrário de outros produtos da concorrência também.

NOTE: The NEW BD FleX-Plate is designed to work with ALL Torque Convertors . Nota: O novo BD Flex-Plate é projetado para trabalhar com todos os conversores de torque. If you have any questions, please call for details. Se você tiver qualquer dúvida, ligue para mais detalhes.

Comes with 2-year/50,000 mile replacement warranty Vem com 2-year/50, 000 milhas de garantia de substituição

Parece que a esspessura varia conforme o tipo de uso....

Abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    A gambi no flex ficou pronta....

Amanhã o volante perderá mais umas gordurinhas antes de ir para o balanceamento......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-flex-20001.jpg   Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-flex-20002.jpg   Cambio Auto no MWM 2.8 Sprint-flex-20003.jpg  

A gambi no flex ficou pronta....

Amanhã o volante perderá mais umas gordurinhas antes de ir para o balanceamento......
    Como você vai fazer pra centralizar o conversor de torque com aqueles parafusos cabeçudos ali? Eles não estão muito salientes? No meu tive que usar parafusos com cabeça chata...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Como você vai fazer pra centralizar o conversor de torque com aqueles parafusos cabeçudos ali? Eles não estão muito salientes? No meu tive que usar parafusos com cabeça chata...

Nunca montei assim, perto do centro do conversor ele é aprofundado...talvez dê sim...

Abraço

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Pô Walter,

Tá escondendo leite da galera???? Posta mais fotos ae.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem