Não sei se alguém já postou esta informação, mas há um site que chamou a minha atenção pelas excessivas coincidências ali apresentadas tem o nome Sigma 4x4, comercializa guinchos, comercializa bloqueios e coincidentemente também tem um Mr.W por lá segue o endereço abaixo ...
nesse tipo de compra é a vista mesmo. As vezes importo alguns produtos e o pagamento lá é no cash. Faço transações como essa comumente e esse é o único problema que tive desde 1985.
Agora sim vc disse uma verdade.....se vc paga e leva como tem acontecido (ainda bem) aí sim é à vista.....mas nesse caso....pagou, não levou....e tá esperando a vários meses.....é mais que antecipado.....
....aliás, já fez as contas dos juros ? Com certeza a sua idéia não era "emprestar" dinheiro a prazo, certo ?
Mas acho que o pior de tudo que deve ser pra ti, foi a cituação com seu cliente (que foi quem comprou o item contigo)....vc fatalmente teve que arcar com outro "prejuízo" e comprar de outro forncedor para atendê-lo.....afinal, duvido que vc deixaria o seu cliente final na mão.....
Isso é do caramba.....que cituação....acho que vc tá muito calmo e levando numa esportiva incrível a situação toda.....coisa de monge budista.....
Eh... mas se ele nao tiver paciencia, como eu tb tive com meu problema de entraga,
eh pior, vc fica sem o produto e sem paciencia com tudo, ate que a situacao ridicula se resolva...... n vale a pena estourar os nervos.