O texto abaixo está conectado ao post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=275
Wallace,
Fui sim revendedor da ASKBY sim e deixei de sê-lo a partir do momento que essa empresa deixou de cumprir um acordo comercial comigo, que foi a compra desses 2 amortecedores HDS de 15"em dezembro de 2005, que tive a paciência de esperar até uns 3 meses atrás, aliás 6 meses depois de receber mais uma promessa do Sylvio (a 5ª ou 6ª) de, "mais uns 40 dias taí" e a partir daí nunca mais respondeu meus e-mails ou o atendimento on line no site.
Muitos clientes tentaram fazer compras comigo quando os 1ºs problemas de não entrega no prazo começaram a pipocar, a partir daí só fechei vendas somente do que estava no estoque do Brasil, não é a toa que não tem ninguém reclamando de mim por esse motivo.
Jamais fiz compras com fulano ou sicrano, mas sim todas diretamente com o Sylvio e todas as compras foram fechadas diretamente já com o cálculo e pagamento do frete até o endereço de entrega escolhido pelo cliente, seguindo as instruções do próprio e intermediadas pelo escritório da ASKBY no Brasil ou seja, os meus amortecedores foram pagos em dinheiro por depósito na conta da empresa no Brasil e não existe motivo nenhum pra minha mercadoria estar em seu poder.
Levando a sério esse seu mimimi, de que os amortecedores estão aí com vc, pq nunca me foi dito isso por você ou por ele?
Um frete desses não fica mais que R$ 30,00 e não seria por isso que não teria recebido a mercadoria.
Se realmente vc tem os amortecedores, peço que os entregue no Pacaembú ao Escória, Felipe Marques ou ao Beto Lacerda, onde essa pessoa será a testemunha de que foi cumprido o acordo comercial e a partir desse momento encerro qualquer comentário sobre a ASKBY, passando a partir desse momento a mesma ser problema somente de quem em nela confiou ou confia.
Aproveito para alertá-lo, mais uma vez, que TODAS as vezes que vc entrar em um tópico aqui ou postar mensagens em listas, por exemplo como fez recentemente na LROA, vai receber de volta a merda que tacar. Espero que entenda dessa vez que o mundo não gira em volta de sí.