x
Convex Datacenter
Página 1 de 41 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 484

Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

O texto abaixo está conectado ao post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=275

Wallace,

Fui sim revendedor da ASKBY sim e deixei de sê-lo a partir do momento que essa empresa deixou de cumprir um acordo comercial comigo, que foi a compra desses 2 amortecedores HDS de 15"em dezembro de 2005, que tive a paciência de esperar até uns 3 meses atrás, aliás 6 meses depois de receber mais uma promessa do Sylvio (a 5ª ou 6ª) de, "mais uns 40 dias taí" e a partir daí nunca mais respondeu meus e-mails ou o atendimento on line no site.

Muitos clientes tentaram fazer compras comigo quando os 1ºs problemas de não entrega no prazo começaram a pipocar, a partir daí só fechei vendas somente do que estava no estoque do Brasil, não é a toa que não tem ninguém reclamando de mim por esse motivo.

Jamais fiz compras com fulano ou sicrano, mas sim todas diretamente com o Sylvio e todas as compras foram fechadas diretamente já com o cálculo e pagamento do frete até o endereço de entrega escolhido pelo cliente, seguindo as instruções do próprio e intermediadas pelo escritório da ASKBY no Brasil ou seja, os meus amortecedores foram pagos em dinheiro por depósito na conta da empresa no Brasil e não existe motivo nenhum pra minha mercadoria estar em seu poder.

Levando a sério esse seu mimimi, de que os amortecedores estão aí com vc, pq nunca me foi dito isso por você ou por ele?
    Um frete desses não fica mais que R$ 30,00 e não seria por isso que não teria recebido a mercadoria.

Se realmente vc tem os amortecedores, peço que os entregue no Pacaembú ao Escória, Felipe Marques ou ao Beto Lacerda, onde essa pessoa será a testemunha de que foi cumprido o acordo comercial e a partir desse momento encerro qualquer comentário sobre a ASKBY, passando a partir desse momento a mesma ser problema somente de quem em nela confiou ou confia.

Aproveito para alertá-lo, mais uma vez, que TODAS as vezes que vc entrar em um tópico aqui ou postar mensagens em listas, por exemplo como fez recentemente na LROA, vai receber de volta a merda que tacar. Espero que entenda dessa vez que o mundo não gira em volta de sí.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Vc podia ter postado um título mais chamativo tipo o Mr W. gosta de fazer... "ASKBY, TEM ALGO ERRADO OU É ASSIM MESMO ??"...

[]'s com R$875,00 depositados...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eita píula! Isso vai ser bom

— ô Tonha, me trás a pipoca, mulher!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Pois é...

Abrass de quem perdeu R$ 950,00

cadê aquele smile comendo pipoca???

Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Pois é...

Abrass de quem perdeu R$ 950,00
    Vixe, se eu tivesse perdido R$ 950,00 não estaria tão calmo assim ñ!!!!

E agora Mr.W ? (com voz de cid moreira)

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

abs
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Rindo aqui do smile do eduardo merege...rs

Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

sem noção

em uma prova de RC eu fui tirar uma duvida com o Mister W, ele respondeu mal respondido e de cabeça baixa nem olho na minha cara.

Depois disso nunca mais quero papo com ele, se na cara ele faz isso imagino q fará por telefone ou email.

REnato Martins

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com entrega de produtos comprados e pagos-0307v29b.jpg  
    Problemas com entrega de produtos comprados e pagos Imagens Anexas Problemas com entrega de produtos comprados e pagos-mrw.jpg 
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem