x
Convex Datacenter
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 484
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Angry

Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    e agora eu tenho a certeza que eu é que não sei escrever,

samukanvas: concordo que vc esta cansado de isto tudo que vc relatou, mas eu tb eswtou cansado de julagrem todos os funcionarios publicos como propineiros, vagabundos e recebedores de salarios altos.

Procure se informar (mas não lendo so jornal), pois poucos são os desonestos. A grande maioria trabalha muito e os salarios de maraja sao de poucos (mas infelizmente a grande maioria da população acha isto e chegou ate eleger um presidente com este jargão).

Abraços de um funcionario publico, com muiuto orgulho do que faz, com muito mais trabalho para fazer do que muitos pensam e com o salario menor do que muitos acham e ainda com muita coragem de lutar contra moinhos de vento.......................
    Meu amigo, pode ser que em Rondonopolis seja assim.Infelizmente nos 30 anos que trabalhei como Consultor de empresas, não foi o que vi acontecer no Rj.
    Agora mesmo estamos assistindo um caso exemplar do pouco caso de nossas autoridades com a população.A crise no setor aereo.Os pobres dos controladores se matam de trabalhar por um salario de fome e se reclamam são TRANSFERIDOS OU PRESOS.ONTEM FORAM 19 PRESOS.Enquantom isso nosso ministro da defesa só fala bobagem e continua no cargo.Quem resolveu o assunto da greve foi o Ministro do Planejamento. Pode ?
    []'

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Bruno estou de pleno acordo com suas convicções e também tomo parte para que a situação melhore em nosso País

Contudo, infelizmente a realidade é outra assim como você mesmo disse, parece que pedir justiça no Brasil é uma tarefa "Quixotesca" dado o desinteresse de nossos "representantes" e a morosidade da própria justiça

O exemplo tem que vir de cima, Lula foi punido??? Palocci foi punido??? Zé Dirceu foi punido??? Marcos Valério foi punido???

São exemplos tristes como esses que nos fazem desacreditar cada vez mais na "Justiça"
    Dieselboy,

Pois é... É soda, mas vc tocou num ponto em que todas essas conversas sobre o estado lastimável que o Brasil está esbarram: o exemplo tem que vir de cima.
    E com todas as denúncias que vimos, com todo aquele merdaial (lamaçal não, que lamaçal é divertido!) esparramado na imprensa, não vimos ninguém ser punido. Cabe a nós puní-los ao menos votando conscientemente.
    Só que a minha forma de reagir é a seguinte: a minha parte continuo fazendo, e quanto mais safadeza e impunidade eu vejo, mais eu me convenço de que cabe a cada um de nós agir no que estiver ao nosso alcance. Não dou "cafezinho" prá guarda nenhum, não pago "despachante" prá fazer coisa errada, não "lubrifico" a caneta do cara do cartório de registro de imóveis ...
    Por isso eu digo "quixotescamente": vou continuar a luta, ainda que sozinho...
    Se não tiver nenhum outro resultado, pelo menos vou deixar um exemplo pros meus filhos, certo? Eu vou dar(ui!) o "exemplo de cima" que está ao meu alcance.

[ ]'s ainda lutando quixotescamente contra a desonestidade, mas querendo voltar ao tema do tópico...

Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    e agora eu tenho a certeza que eu é que não sei escrever,

samukanvas: concordo que vc esta cansado de isto tudo que vc relatou, mas eu tb eswtou cansado de julagrem todos os funcionarios publicos como propineiros, vagabundos e recebedores de salarios altos.

Procure se informar (mas não lendo so jornal), pois poucos são os desonestos. A grande maioria trabalha muito e os salarios de maraja sao de poucos (mas infelizmente a grande maioria da população acha isto e chegou ate eleger um presidente com este jargão).

Abraços de um funcionario publico, com muiuto orgulho do que faz, com muito mais trabalho para fazer do que muitos pensam e com o salario menor do que muitos acham e ainda com muita coragem de lutar contra moinhos de vento.......................

X2

Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    X1000...

Porra... vão ler jornal.... depois parem com hipocrisia... fala com o chefão de vcs (funcionários públicos) ele é o maior exemplo de todos.

Puta hipocrisia do caralho.... e o pior "se precisarmos úsar o fórum pra isso... back up...." Porra... num tem o que fazer? tá sem serviço? pede mais ou abaixa o salário.

Vai tirar onda de dar carteirada na PQP.
    Samukanvas,

Meu chefão não é esse que vc está pensando não..
    Trabalho para o Estado Brasileiro, independentemente de quem é o Governo Brasileiro.

Mas vou fingir que não li esse monte de ofensas gratuitas que vc disparou contra pessoas que vc não conhece, ok? Vamos voltar ao tema do tópico...

[ ]'s

Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Meu amigo, pode ser que em Rondonopolis seja assim.Infelizmente nos 30 anos que trabalhei como Consultor de empresas, não foi o que vi acontecer no Rj.
    Agora mesmo estamos assistindo um caso exemplar do pouco caso de nossas autoridades com a população.A crise no setor aereo.Os pobres dos controladores se matam de trabalhar por um salario de fome e se reclamam são TRANSFERIDOS OU PRESOS.ONTEM FORAM 19 PRESOS.Enquantom isso nosso ministro da defesa só fala bobagem e continua no cargo.Quem resolveu o assunto da greve foi o Ministro do Planejamento. Pode ?
    []'

[]'
    Sergio,

Veja que há incoerencia nas suas próprias afirmativas: vc fala que só em MT que deve ser assim, pq no RJ era diferente. Em seguida, fala dos pobres controladores... concordando com o Ortiz...

Também vou fingir que não li as agressões gratuitas, e voltemos ao tema do tópico, ok?

[ ]'s

Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PessoALL,

Vamos esclarecer uma coisa, prá podermos voltar ao tema do tópico: mandei uma mensagem para uma pessoa que fez uma acusação muito grave contra servidores públicos, pedindo que ele represente contra essas pessoas que teriam agido de forma desonesta com ele.
    Porque não gosto de gente desonesta. Só isso.
    Apesar da mensagem se dirigir a apenas uma pessoa, publiquei no forum, ao invés de mandar MP, pq a acusação foi em público, e veio como desculpa para não cumprir com a entrega das mercadorias vendidas por ele (o tema do tópico).

Não pretendia transformar esse comentário em tema do tópico, portanto:

Podemos voltar ao tema do tópico?

[]'s esperando que o tema do tópico volte a ser o centro das discussões

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP

Sergio Rocha

Aqui em Rondonopolis, como ai em Niquite é o mesmo Brasil que vc conhece, uns poucos desonestos e muitos honestos cansados deste modo tachativo que o o funcionario publico é desonesto, vagabundo e marajá, eu pessoalmente conheço varios funcionarios publicos dai que não se engradam neste esteriotipos que foram falados por aqui e não conheço nenhum dai que seja vagabundo, maraja ou desonesto. Aqui em Rondonopolis, conheço vagabundos, desonestos, mas eles estão tanto dentro da iniciativa privada qto no setores publicos (sendo ou não funcionarios de carreira)
    so endossando o que disse o Bruno, eu SOU funcionario publico e todos estes que vc citou ESTÃO funcionarios publicos e so lembrando que fomos nós (isto mesmo nós, eu e voce) que os colocamos la ao reeleger o Lula, pois votando nele ou não vc faz parte de um sistema democratico, e este é somente um dos varios onus da democracia.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Passaram o tópico todo solicitando a presença ou da Askby ou do Mr.W, agora que um deles aparece e inclusive está on-line, os reclamantes não se manifestam é desencontro demais

Nesse ponto eu posso falar, pois acompanhei um tópico em que o Leo e outros foristas passaram a semana inteira combinando um churrasco neste sábado.

Dessa forma, fica meio difícil ele estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois, não tem o dom da ubiqüidade.

Basta verificar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...11773&page=274

[]'s

Repondendo em 2 posts:

Citação Postado originalmente por Silvio_Askby Ver Post
    Em primeiro lugar a empresa Askby.com, jamais, em momento algum deixou de enviar uma mercadoria encomendada e paga por nenhum cliente, o que tivemos sim, em final de 2005 e durante o ano de 2006, 3 cargas apreendidas pela Receita Federal, e poderia afirmar aqui, que foram legalmente roubadas pela Receita Federal, pelo fato de nos recusarmos a pagar propina. Isso acarretou um prejuízo assumido por mim, pessoalmente, de mais de 30 mil dólares, e obviamente uma porção de mercadorias não entregues, mas não que elas não tenham sido enviadas. Esse é um problema que estou tratando com cada cliente reenviando e/ou devolvendo valores da melhor forma possível, não significa que seja como eu gostaría ou como o cliente gostaría.
    Apreenderam sua mercadoria? Problema seu. O cliente não tem nada com isso.

Só para deixar claro que não enviamos mercadoras por contrabando nem deixamos de pagar imposto, tudo qeu enviamos é declarado e pago o imposto devidamente, mesmo das mercadorias apreendidas.
    Repito, isso é problema seu. Se vende tem que entregar. Se a polícia apreendeu é pq tem rolo aí. Diversos amigos e clientes meus são importadores e exportadores e SEMPRE quem cai numa dessa é quem tem coisa enrolada.

Isso é igualzinho Imposto de Renda. O cara sonega até o rego, aí cai na malha fina e tem que se apresentar e apresentar documentação na Receita Federal, onde trem as opções de esclarecer tudo com documentos, pagar o que deve com multa ou tentar sonegar o fiscal. Se o car aecita, paga e depois sai bradando que TODO FUNCIONÁRIO PÚBLICO É CORRUPTO, se o cara não aceita se ferra e fica a vida inteira depois falando que não tentou sonegar e mimimimimimi.

Infelizmente trabalhar com o Brasil, no que se refere ou depende de orgão governamentais fiscalizadores (fiscais do governo), é assim, se quiser será assim sempre, e se não concordar então não trabalhe com o Brasil. Alguns dizem ser "risco do meu negócio", eu discordo, isso é resposta de cumplicidade, eu já afirmo que é risco de quem mora no Brasil e quer produtos importados a preço justo, e mesmo assim apesar disso eu estou assumindo todo o prejuízo como se fosse risco do meu negócio.
    O risco do negócio é só seu. O cliente comprou, pagou e espera receber no CEP acordado com NF. Apreenderam, ou você manda outro ou devolve o dinheiro corrigido.

Em 9 anos de negócio com o Brasil nunca deixei um cliente sequer sem receber ou ficar no prejuízo, e não vou fazê-lo agora, o que seria contra a minha formação moral. Isso eu nem precisaría trazer a público aqui, mas não tenho nada a esconder, não me importo que seja dito a verdade.
    Verdade?
    Amanhã mesmo, vou fazer meu testamento e escrever "Amortecedores HDS 15" a receber da ASKBY deixo pro meu primeiro tataraneto".

Quanto ao Leo Valle especificamente, eu tenho respondido à todos os e-mails dele, bem como de outros clientes, por ventura se alguém não recebeu resposta, ou é por que eu não recebí o e-mail ou esta pessoa não recebeu a minha resposta, mas não que eu não tenha respodido.
    Respondeu? beleza, poste uma, eu disse uma, apenas uma mensagem que tenha me respondido depois de agosto de 2006, última vez que mantivemos contato.

O Léo Valle, não é Revenda Cadastrada Askby, e nem nunca foi, pois ele não tinha cadastro, ou seja, não tinha empresa jurídica p/ se cadastrar e assim como outras empresas devem ter feito eu também fiz, fornecer peças com preços de revenda p/ que ele pudesse iniciar o negócio e se cadastar assim que se regularizasse.
    Concordo, oficialmente não sou revenda de ninguém, pois não possuo CNPJ, mas informalmente sou sim. Concordo que chegamos a tratar sobre a regularização por CNPJ, mas ainda não conseguí fazê-lo por ter outra atividade, minha principal. Um dia farei, espero que em breve.

As peças por ele adquirida, que foram muito poucas, o que não caracteriza nem justifica ser uma revenda.
    Com certeza vendí pouca coisa sua mesmo, pq sempre deixei claro que NUNCA venderia algo que já não estivesse no estoque do Brasil e foi graças a isso que me mantenho com conceito de honestidade aqui ou em qualquer área do off-road. Tivesse trabalhando pelos seus métodos, teria que fazer como seu maior representante: SUMIR do fórum até achar uma saída.

Os 2 ultimos amortecedores adquiridos por ele (para ele mesmo) foram reenviados em fevereiro desse ano ficando disponíveis agora em março, pois os do primeiro envio foram perdidos p/ a Receita Federal. Os outros 2 amortecedores que ele tenha pedido p/ um cliente p/ pagar quando chegasse eu desconheço, não envio mercadorias p/ ninguém sem o pagamento e não tería feito diferente p/ ele.
    E todos esses procedimentos foram informados à ele.
    Foram reenviados em fevereiro. Ok. desculpe-me mas minha bola de cristal andou fora da área de serviço nos últimos 40 dias.

Comprei em Dez de 2005 e sua obrigação era me enviar isso do jeito que fosse tendo ou não prejuízo. O que vc faz é condenação fácil em qualquer tribunal. Vendeu entrega. Não entregou devolve o dinheiro corrigido. A lei é muito clara.

Recomendo que vc leia o Código de Defesa do Consumidor.

Sobre os amortecedores que encomendei no mesmo dia para Gilvan Costa, não vou nem discutir se vc lembra, já que tá mais que provado que é bem esquecido, mas na época te avisei que tratava-se de um Radialista famoso e que faria pra ele no preço de custo, pois o mesmo estaria falando dos amortecedores no seu programa que atinge 2.000.000 de pessoas. Vc de pronto aceitou mandar junto com os meus e fez sim essa abertura. Agora se foi a primeira ou última não posso dizer.

Eu pessoalmente confesso que estou bastante descontente e desanimado com o mercado Off Road brasileiro, quem me conhece à mais tempo pode observar isso pela quantidade de produtos oferecidos no site, que está muito aquém do que costumava ser, basicamente por 2 motivos, primeiro pelas perdas e dificuldades nas importações e por mais que eu tenha sofrido financeiramente com isso, só obtenho reclamações e difamação, e segundo pela falta de profissionalismo e desconsideração do meio Off Road brasileiro, que em várias oportunidades eu entrei com patrocínio de eventos, pneus, amortecedores, etc., paguei por tal e nem sequer foi divulgado a minha marca , e alguns destes mesmos beneficiados hoje estão aqui no forum fazendo comentário e colocando em dúvida a minha honestidade.
    Acusar o meio off-road é acusar a todos que dele de alguma forma estão envolvidos. Pelo que sei quem faz bandalheira no nosso meio é rapidamente eliminado do meio. Exemplos não faltaram aqui, por exemplo de fabricantes de suspensões mirabolantes, grandes projetos de enganação.

Só se estabelece quem tem competência.

Eu hoje ofereço ao público Off Road brasileiro produtos que até então ninguém o havia feito, Amortecedores HDS, Kits de Suspensão HDS e guinchos Elétricos HDW, são os de melhor custo benefício hoje disponíveis no mercado brasileiro, comprovados pelos usuários, e afirmo aqui novamente que coloco à prova qualquer um dos meus produtos em comparação à qualquer modelo dos concorrentes, podem chamar de xingling ou como quiserem, mas coloquem na mesa de comparação e façam os testes que quiserem, eu vendo produtos de excelente qualidade à preço justo,
    HDS -
    HDW -
    KITS DE SUSPENSÃO -

Concordo que são realmente custo x benefício muito bons, mas ninguém questiona isso. O que se questiona aqui é o CARÁTER e a ÉTICA.

E se vc oferece, como ninguém até então fazia, não te dá direito de não cumprir seu acordos comerciais.

e isso incomoda muita gente aí no Brasil, e é comum ter comentários difamatórios de gente que é simpatizante com os produtos concorrentes.
    hahahahahahah. Vc é um grande gozador.

numa boa,. essa mensagem não pode estar sendo escrita pelo Sr. Silvio. Esse discurso é idêntico a um já bem conhecido aqui.

Das duas uma, ou são farinha do mesmo saco, ou estão respondendo por ele, pois a prática de DIFAMAR produtos dos outros em prol de vender os seus TODO MUNDO aqui sabe de quem é. Aliás várias vezes te alertei disso, mandando links e mensagens de listas onde se lia pérolas incríveis.

Askby.com, Suspensões HDS e Guinchos HDW não vão sair do mercado, eu estarei aqui e os produtos estarão cada vez melhores e com preço justo. Esses "comentaristas" passam , esse tópico no forum acaba, os criadores de polêmica amadurecem ou acham outro assunto.
    Vai continuar vendendo?
    se precisar, vou continuar comprando, desde que vendido pelo Escória, Elmer e André de BH.

Porque não existem outras empresas que oferecem produtos como Askby.com ? Porque não se tem política de revenda de produtos semelhantes no Brasil?

Talvez o mercado aí não seja interessante que valha qualquer investimento nessa área.
    é, vc vende aqui por que tem dó de nós, pobres brasileiros.

vc vende aqui porque ganha com isso pq nem relógio trabalha de graça.

Ao contrário do que pensa o off-road está crescendo internamente. Vc está sofrendo o que se chama CONCORRÊNCIA e tem que aprender a conviver com isso. Só os bons vão sobreviver.

Procure se inteirar das marcas MCrawler, XCrawler e Spaider 4x4. Todos esses são seus concorrentes diretos.

continua......................
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

continuando..........

Eu não vou discutir aqui no forum detalhes de cada um dos clientes que por ventura tenham alguma mercadoria pendente, e nem darei continudade à esse tópico, se alguém achar necessário me contate pelo e-mail silvio@askby.com .
    "que por ventura tenham" <= eu tô lendo isso? Vc só tem controle de quem te deve. Dos que vc deve se porventura o cara não tiver o recibo, por ventura não vai receber?

Não se discute com clientes que compraram e pagaram. Se entrega as mercadorias que se deve e ponto final.

Sugiro que cadastre outro e-mail, pois esse seu é muito problemático né?

Para quem ainda tem alguma mercadoria pendente com a Askby.com , eu gostaría de deixar a mensagem de que eu não tenho queixas de nenhum dos meus clientes,
    ó céus, o cliente que vc vende e vc não entrega então está perdoado?
    Como vc é bonzinho.

todos de certa maneira entenderam o problema e, pelo menos p/ mim, em seus comunicados demostraram compreender a siuação, e o mais importante é que estão acreditando em mim, e podem estar certos de que não será em vão.
    entende-se situações passageiras, mas os anos vão passando, vc não responde e o saco vai ficando cheio e eu te avisei isso pelo e-mail que postou mais acima, como também pelo seu atendimento pelo MSM, que vc NUNCA mais me respondeu depois de AGO 2006.

Um monte de gente não tá escrevendo aqui pq tem medo de vc não entregar a mercadoria, mas eu não. Se não entregar vou pro PROCON, pois tenho como provar que te enviei o dinheiro e sua contabilidade tem que fechar. Como não emitiu nota já deve saber né?

Se vc vai responder ou não é PPS. Vc vem escreve esse monte e vai embora, mais uma vez fazendo que corram atrás de vc. Vc é que precisa de "nós", pois sem "nós" empresa nenhuma sobrevive.

Assim que receber meus amortecedores em perfeito estado, funcionando, encerro minha participação nesse tópico, desde que não seja citado e sinta vontade de responder.

Que seu lacaio faça essa mensagem chegar até vc.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

UIA !!!!!!!!!! Das hora
    Até agora não consegui o icone da pipoca

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pode até não ter nada a ver, mas acho que devo manifestar sobre a acusação aos funcionários públicos.

Não sou funcionário público e nem quero defender fulano ou cicrano.

É muito fácil terceirizar a culpa. Ainda mais jogando-a sobre alguém que nem tem acesso ao fórum.

Lembrem-se que onde existe um corrupto existe um corruptor. Ninguém consegue cometer esse tipo de crime sozinho.

Claro que existe funcionário público corrupto. Como existe gente ruim em qualquer área. Mas para cada funcionário público corrupto existe alguém de fora que não é funcionário público que o corrompeu.

[]'s duvidando que é possível PERDER US$ 30,000.00 em mercadorias com os impostos pagos e todas as taxas recolhidas.

Obs: já comprei com o Sílvio e ele me entregou a mercadoria. Demorou, mas entregou.

Obs2: Não vi niguém dando(ui) "carteirada" aqui. Quem acha que isso aconteceu, deveria reler o tópico postado. O que o Bruno falou é que, se foi pedida propina e houve o pagamento dos impostos, o Sílvio deveria denunciar isso às autoridades competentes. Assim como todos nós deveríamos fazer, ao ver qualquer desonestidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem