x
Convex Datacenter
Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 484
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    PPD, PPS.... o que é isso?
    Deve ser

PPD = Porra Problema DELES.

PPS = Porra Problema SEU.

[]'s

Marcelo

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Deve ser

PPD = Porra Problema DELES.

PPS = Porra Problema SEU.

[]'s

Marcelo
    Acho que não devia ter escrito a palavra Po**@ .

[]'

Marcelo

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    "... Antes de escrever merda e nominar alguém procure primeiro saber o que se passa ..."
    x2

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    "... Não tá gostando do que tá acontecendo aqui, faz como quando tá na TV, muda de canal ..."
    x2

Sem tomar partido de ninguém....e sem querer incentivar briga nenhuma....li o tópico de ponta a ponta, li inúmeros outros tópicos de quem reclamou aqui e também do reclamado, até pra tentar entender melhor a situação antes de manisfestar algo....
    Depois de alguns dias pesquisando em todo o fórum, o que mais queria ter visto por aqui era pelo menos um retorno da outra parte e não uma briga propriamente dita, se não terminasse em um entendimento, pelo menos uma justificativa, ou algo assim....até por que cada lado tem a sua história.....
    Assisti ao filme, não teve fim e nem peguei pipoca....

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Primeiro detonam com o tal do Wallace porque ele "entra" nas vendas dos outros.
    Depois pedem para que ele volte para armar um barraco com o seu "desafeto"...
    Tudo bem que é só falta de assunto e do que fazer, mas eu acho que isso ta começando a diminuir a qualidade e o nível deste forum.
    ...
    Só um pitaco...
    Estamos brincando enquanto o convidado de não dá as caras aqui.
    E ao que parece não vai acontecer mesmo.

Fica brabo com agente não pq, se o senhor convidado aparecer nós vamos nos calar e ficar só assistindo.

[[]]
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    "... Fica brabo com agente não pq, se o senhor convidado aparecer nós vamos nos calar e ficar só assistindo ..."

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    PPD, PPS.... o que é isso?
    Sem palavrão

PPS=PROBLEMA PARTICULAR SEU

PPD=PROBLEMA PARTICULAR DELE

[[]]
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Por Favor, Me Desculpem!

Realmente não devia me meter em coisas que não sei bem de que se trata, e foi por este motivo que, a princípio, solicitei dos colegas alguma orientação a respeito do que se passava...

Não entendí, realmente não entendi de primeira, que se tratava de briga grande, coisa do tipo partilha de furto em que todo mundo mete a mão a acaba sobrando para uma "vitima" que de "santa" também não tem nada...

Forma-se uma grande comunidade e, aos poucos, grandes e espertos grupos de tubarões percebem a aglutinação de otários, iscas fáceis...

Como já foi dito, não pertenço a gangue e estou mais próximo aos otários que firulam por aqui....

Retiro-me do meio desta partilha e realmente concordo com o colega.

Não é problema meu, talvez seja problema de policia e cadêia para o bando todo!

Novamente me desculpem.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Realmente não devia me meter em coisas que não sei bem de que se trata, e foi por este motivo que, a princípio, solicitei dos colegas alguma orientação a respeito do que se passava...

Não entendí, realmente não entendi de primeira, que se tratava de briga grande, coisa do tipo partilha de furto em que todo mundo mete a mão a acaba sobrando para uma "vitima" que de "santa" também não tem nada...

Forma-se uma grande comunidade e, aos poucos, grandes e espertos grupos de tubarões percebem a aglutinação de otários, iscas fáceis...

Como já foi dito, não pertenço a gangue e estou mais próximo aos otários que firulam por aqui....

Novamente me desculpem.
    PS: Como diria o Dr. Pimpolho:

Ha meu V S F.......

Thumbs down

"... Realmente não devia me meter em coisas que não sei bem de que se trata, e foi por este motivo que, a princípio, solicitei dos colegas alguma orientação a respeito do que se passava ..."
    Atendi à sua solicitação mesmo quando TODOS te ignoraram, basta observar nas páginas anteriores fiz isto para tentar te dar um "toque", mas não sei se você não entendeu ou está meio devagar

"... Não entendí, realmente não entendi de primeira, que se tratava de briga grande ..."
    Se você não entendeu que isso aqui era paçalhada mesmo após o "toque" (ui) que tentei te passar, tem alguma "coisa" errada com você

"... Não é problema meu, talvez seja problema de policia e cadêia para o bando todo ! ..."
    Quem você está chamando de bandido, hein???

Não percebi nenhum indivíduo com estas características neste Fórum

A única "coisa" que vi, foi um menbro aqui do fórum abrir um tópico no intuito de obter maiores esclarecimentos sobre problemas oriundos de transações comerciais, só isso, por acaso isso é comportamento de um bandido???

Na boa cara, Liga o cérebro antes das mãos para digitar merda nesse teclado

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Novamente me desculpem.
    PS: Como diria o Dr. Pimpolho:

Ha meu V S F.......

Pessoar,
    Retiro o que eu disse...

Dá até vontade de pedir pros Moderadores apagar o post #92

Azocrato,
    Art. 138?

Romeu,
    Pode colocar aquela imagem do post#88 prá mim, que eu mereço...

LeoValle,
    Vc tinha razão de ter tanto ódio no seu coraçãozinho
    Somos dois agora

[ ]'s envergonhados de não ter enxergado a real intenção da pessoa...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem